Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Madara tivesse matado os 5 Kages? EmptyE se Madara tivesse matado os 5 Kages?

more_horiz
O que mudaria na historia?

descriptionE se Madara tivesse matado os 5 Kages? EmptyRe: E se Madara tivesse matado os 5 Kages?

more_horiz
os 5 kages de boruto teriam vindo mais cedo

falando sério, se eu não me engano, não se se foi a sakura ou a tsunade, mas curou muita gente na guerra
e o gaara salvando o naruto

descriptionE se Madara tivesse matado os 5 Kages? EmptyRe: E se Madara tivesse matado os 5 Kages?

more_horiz
Naruto teria morrido, já que o Gaara não ia conseguir levar ele pra Sakura e pro Minato

E se Madara tivesse matado os 5 Kages? Ce12fa10

more_horiz
Achou que pós isso só gaara foi útil na guerra, Tsunade cuidou um pouco do pessoal e talz mas acho que outros personagens poderiam cumprir essa função

O principal foi Gaara ajudando contra o Madara e de suporte pro Gai e depois levando ele com a Sakura fazendo a massagem

Talvez não tivesse alguém pra fazer isso

more_horiz
Tsunade salvou o Shikamaru também, só pra lembrar

E se Madara tivesse matado os 5 Kages? Ce12fa10

more_horiz
O único que fez a diferença de fato foi o Gaara. A Tsunade ajudou, mas não foi nada de extrema importância.

Gaara: Sem o Kazekage, Naruto teria morrido por ninguém ter formas de transportar ele e a Sakura até o Minato. Além disso, a equipe que estava enfrentando o Madara teria muito mais dificuldade para lidar com o Uchiha Boss, pois o Gaara foi um ótimo suporte na batalha contra ele. No mais, se Gaara tivesse morrido, não teriam conseguido parar o Madara/Kaguya, a diferença que ele fez foi vital para tudo dar certo no fim da 4ª Guerra.

Tsunade: Vários Shinobis da Aliança teriam morrido, e o Shikamaru ficaria completamente incapacitado de lutar até o fim da guerra, apesar de eu acreditar que ele sobreviveria mesmo em estado crítico.

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
O único que fez a diferença de fato foi o Gaara. A Tsunade ajudou, mas não foi nada de extrema importância.

Gaara: Sem o Kazekage, Naruto teria morrido por ninguém ter formas de transportar ele e a Sakura até o Minato. Além disso, a equipe que estava enfrentando o Madara teria muito mais dificuldade para lidar com o Uchiha Boss, pois o Gaara foi um ótimo suporte na batalha contra ele. No mais, se Gaara tivesse morrido, não teriam conseguido parar o Madara/Kaguya, a diferença que ele fez foi vital para tudo dar certo no fim da 4ª Guerra.

Tsunade: Vários Shinobis da Aliança teriam morrido, e o Shikamaru ficaria completamente incapacitado de lutar até o fim da guerra, apesar de eu acreditar que ele sobreviveria mesmo em estado crítico.

Eu realmente tenho que rever a parte do gaara, não lembro muito bem o contexto, foi a kyuubi que conversou com o gaara e falou pra ele ir atrás do minato né?

more_horiz
Sim, o Kurama confiou ao Gaara a missão de salvar o Naruto:
E se Madara tivesse matado os 5 Kages? 0660-016
Isso acontece no capítulo 660, caso queira dar uma lida.

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Sim, o Kurama confiou ao Gaara a missão de salvar o Naruto:
E se Madara tivesse matado os 5 Kages? 0660-016
Isso acontece no capítulo 660, caso queira dar uma lida.

Minha dúvida era se a kyuubi falou pessoalmente ou entao pelo chakra compartilhado, pq se fosse por chakra ela poderia avisar outros personagens, mas no caso aí foi pq gaara e bee estavam ajudando Naruto entao de fato provavelmente sem gaara o Naruto ia morrer

Até pq bee devia tá podre maioria do Hachibi foi capturado

more_horiz
Eles teriam morrido.

more_horiz
Gaius escreveu:
Eles teriam morrido.

Lúcido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos