[quote="Crimson Lilac"]Olha meu nome ali que vergonha
Não conheço profundamente essa geração mas posso dizer que no meu churrasco não faltaria
@Caqui De longe é quem mais tenho intimidade aqui e fico feliz de ter conhecido alguem tão bacana
Quero manter essa amizade com ele por um bom tempo mas isso é algo que veremos nos proximos capitulos
*Rasgando seda*
@Comando Omega Alegra o dia de qualquer um com seus memes rapidos e cheios de ironia
É fã de DB e um membro bem ativo no forum
@Inosuke Parece que esta sempre de bom humor e que com ele nunca tem tempo ruim (O desvirtuador de topicos)
@Lady Conheci a pouco tempo mas ja percebi que tem uma boa personalidade e bom gosto pra leitura hehe (considero uma irmãzinha)
@Masked Sabe argumentar tão bem quanto sabe zoar mas tem que entender que Gilgamesh > Shirou
@Rin_ne As vezes perde um pouco a cabeça mas no geral é um cara gente fina e argumenta bem (fã do Sasuke) suas signs são grandes
@Morizono — 葉sumiu e
@Yaku1 reapareceu e isso não pode ser coincidência @_@
"Ele é o cara mais legal daqui, além de ser muito inteligente, também. Pena que tá meio sumido."
@Usuário Mascarado Gosto desse garoto ele é ousado e tem bom gosto pra animes
Bem ativo na area de comparações
-Não conheço muito bem mas parecem ser gente fina-
@Vitor Uzumaki Cara carismatico e que curte uma boa zoeira e não é à toa que usa foto do Naruto
@Gnabrino Tem tanto conhecimento de Bleach quanto tem de futebol alem de ser bem alto astral (As vezes ate demais)
@Viveque não conheço muito bem mas parece ser gente boa e defende bem a Mei (Maravilhosa) e não me lembro de ter visto ele ser toxico
@Yellow_Lantern Enfático em suas analises e centrado em defender seus pontos
E isso ja demonstra que é uma pessoa pra se ter por perto
@Justinboll Sempre gostei de ver os argumentos e posts bem detalhados dele e sei o quanto isso deve ser cansativo e trabalhoso
Parece ser um membro calmo e sensato e espero que suas dores de cabeça melhorem a partir dessa semana
(Adorei ler a entrevista com ele)
@Leo no Gilgamesh Melhor avatar e sign do forum e isso nem é discutivel mas acho que é fake de alguem
@Joker Discreto e simpatico aparece como um ninja em topicos que um certo alguem fica ressuscitando
@Itax Ame ou odeie é um membro que ninguem esquece (volta logo carambas)
@Natsu Deus de Fairy Tail e um dos motivos que me fizeram ter uma conta no forum
@BOG Um dos motivos de um certo usuario voltar ao forum e tambem um bom fã da Tsuna
@How? (Então neh.... a vida que se segue)
A lista é grande pois tem comida pra todo mundo
Mas quem eu tenho intimidade mesmo são poucos[/quote]
Eu sou um deles né ?
Não tem como não gosto deste meu ex paquera ...
@Inosuke Parece que esta sempre de bom humor e que com ele nunca tem tempo ruim (O desvirtuador de topicos)
Tá vendo povo ? Eu a Tempestade que só gosta de tempo aberto... peraí eu disvirtuo mesmo né ? Sou todo avoado ... pareço um dos Big 3 da nata da U.A ... a mina de cabelo roxo ou lilás...