Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNomeados para o FIFA The Best EmptyNomeados para o FIFA The Best

more_horiz
http://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/0261-1065a2b7cf1c-c4b22a7d12f9-1000--men-s-player-of-the-year/


Esse prêmio é operado por doentes cara namoral kkkk

descriptionNomeados para o FIFA The Best EmptyRe: Nomeados para o FIFA The Best

more_horiz
justo

descriptionNomeados para o FIFA The Best EmptyRe: Nomeados para o FIFA The Best

more_horiz
De bruyne lá foi de fude, sinceramente.

descriptionNomeados para o FIFA The Best EmptyRe: Nomeados para o FIFA The Best

more_horiz
Na verdade esse foi o da UEFA, o que pra mim não faz tanto sentido. Se fosse o The Best eu ainda acharia lúcido De Bruyne ter alguma chance de entrar lá, mas pela UEFA?

Achei populismo.

descriptionNomeados para o FIFA The Best EmptyRe: Nomeados para o FIFA The Best

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois que roubaram a bola do ouro do meu pai,do nosso pai,do pai de todos,eu não me surpreendo com mais nada em termos de prêmios sobre futebol,duvido que eles tivessem culhões pra tirar a bola de ouro do pai se ele continuasse no Real(imagina um cenário onde Cr7 e Modric ainda fossem companheiros de equipe e dessem o prêmio ao croata kkk é praticamente inimaginável que isso acontecesse até pela diferença da temporada feita pelos 2 jogadores),com Cr7 longe ficou mais fácil pra colocar um dos jogadores que vencerem ao lado dele como vencedor do prêmio naquele ano,se ele continuasse em Madrid nem sequer cogitariam cometer uma blasfêmia daquela e o clima no clube ficaria insustentável se ao menos uma pessoa dentro do clube cogitasse aquilo,aquele roubo foi praticamente uma vingança pra que começasse o final de uma era que foi dominada por 2 jogadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos