Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuy Base vs Tsunade sem byakugou EmptyGuy Base vs Tsunade sem byakugou

more_horiz
Local: Luta dos 3 sannins
Conhecimento:Nulo
Intenção;Matar
Restrições:Byakugou,Katsuyy,Gates
Distancia:20 Metros

descriptionGuy Base vs Tsunade sem byakugou EmptyRe: Guy Base vs Tsunade sem byakugou

more_horiz
Apesar do Gai ter um Taijutsu bem superior e refinado, o Ranshinshō faz a diferença aqui.

descriptionGuy Base vs Tsunade sem byakugou EmptyRe: Guy Base vs Tsunade sem byakugou

more_horiz
Tsunade vence.

more_horiz
Ranshishou não faz diferença alguma, Gai pode lutar bêbado se quiser.

O que faz diferença é a força física da Tsunade. Vamos lembrar que o Gai não estava se aguentando contra o Kisame, então nada me leva a crer que ele se seguraria contra a Tsunade, que evidentemente é mais forte que o peixão.

Vantagem da Hokage.

more_horiz
Hum...acho que a Godaime vence.

Acredito que ela tem plenas condições de resistir aos golpes dele mesmo tendo uma técnica em taijutsu inferior. Já por outro lado apenas um golpe bem dado da loira e o shinobi é finalizado.

more_horiz
Tsunade vence graças ao conhecimento nulo.

Vai desconhece a força da Godaime,ou seja,se ele optasse por bloquear um soco dela no braço ele iria se fuder muito.

more_horiz
Com conhecimento nulo e forma base ? Vitoria da Tsunade
Não pelo taijutsu e sim pela força e resistência natural dela
Não que ela teria uma vitória fácil contra alguém do nível  do Guy

Dragão Voador escreveu:
Ranshishou não faz diferença alguma, Gai pode lutar bêbado se quiser.
O que faz diferença é a força física da Tsunade. Vamos lembrar que o Gai não estava se aguentando contra o Kisame, então nada me leva a crer que ele se seguraria contra a Tsunade, que evidentemente é mais forte que o peixão.Vantagem da Hokage.

"Não entendi a relação de neurotransmissores com eletricidade e embriaguez" - Um usuário aleátorio
Mas onde foi dito que Guy tem o suiken ?

more_horiz
:legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Guy Base vs Tsunade sem byakugou 00610

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

more_horiz
Dragão Voador escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Dragão Voador escreveu:

"Me traga paginas do manga onde... não pera"
E olha que não achei nada no databook
Que capitulo é esse

more_horiz
82

more_horiz
Tem mesmo :horak: :horak: :horak:
Guy Base vs Tsunade sem byakugou 2

Guy Base vs Tsunade sem byakugou Ce12fa10

more_horiz
Vocês estragaram a minha infância
Eu não estava preparado pra saber que o senhor malhação é um bebado....
Isso não faz sentido
Não aceito!

Sobre o topico Tsunade continua vencendo acho

Boa Noite!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos