Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

+6
Omar Pizzarou
Again
Gugu Guru
Justinboll
Senhor Cobra
Darkon
10 participantes

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! EmptyNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! QQ3sAaZ

Batalhas Definidas [sorteadas pelo membro Iriw]:

MASKED X OMAR PIZZAROU
SENHOR DAS COBRAS X FEELMYSTYLE
JUSTINBOLL X DARKON
GUGU GURU X INOSUKE
ZENO X AGAIN
* Heisenberg avança de fase por sorteio.

As batalhas serão postadas ainda hoje. A fase seguinte será feita por sorteio também, para deixar os jogadores sem ter ideia de quem irão enfrentar u.u

Fichas dos jogadores dessa temporada:

GUGU GURU

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! 0oQZbtU

Spoiler :

SENHOR DAS COBRAS

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! R9iqJPZ

Spoiler :

OMAR PIZZAROU

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! HKQTkGd

Spoiler :

INOSUKE

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! FSllH8f

Spoiler :

JUSTINBOLL

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! HXR83yw

Spoiler :

AGAIN

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! Rb67aJS

Spoiler :

FEELMYSTYLE

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! TX0jnQb

Spoiler :

MASKED

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! 15LseDG

Spoiler :

DARKON

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! K4ZndC7

Spoiler :

ZENO

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! B8VoTXv

Spoiler :

HEISENBERG

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! 4keIzWG

Spoiler :

Alguma ficha tem alguma coisa fora das regras? Peço que avisem, estou com vários afazeres e posso ter deixado algo passar. Passei mais de meia hora fazendo os avatares, quem não gostou, vai ficar sem gostar u.u

No mais, espiem as fichas dos seus oponentes e que vença o melhor!

Achou alguma ficha muito sacana? Comente aqui também. Lembrando que a partir de agora que começam as batalhas, eu viro um participante comum, então qualquer coisa relacionada as regras é do entendimento do juiz da luta lendo o tópico de regras!

:gokuok:

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
Uma pequena duvida, como tá funcionando a velocidade embaixo da água nessa temporada? Fusão com Samehada tá aumentando a speed ainda?

Boa sorte ao meu oponente.

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Uma pequena duvida, como tá funcionando a velocidade embaixo da água nessa temporada? Fusão com Samehada tá aumentando a speed ainda?

Boa sorte ao meu oponente.
A última citação em regras sobre velocidade embaixo d'água é essa, que está no tópico de regras da temporada V:

Status (velocidade) embaixo d'agua:
Corpo Tubarão (habilidade direta ou o dado pela Fusão Samehada) - +30% velocidade submerso
Jogador submerso, caso não esteja com Suika no Jutsu e não seja tubarão - -20% velocidade submerso
Suika no Jutsu - +20% velocidade submerso

more_horiz
Aff, nunca é fácil. Tudo vassilaum

Mas quero ver os combos. NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! 2259519260

E sabia que alguém ia meter um CTRL C + CTRL V na minha ficha passada. Só não esperava que ia copiar à risca. :horak:

more_horiz
Justinboll escreveu:

Mas quero ver os combos. NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! 2259519260

E sabia que alguém ia meter um CTRL C + CTRL V na minha ficha passada. Só não esperava que ia copiar à risca. :horak:

Vou ter que lutar contra a mesma ficha duas vezes..... Tudo vassilaum

Mas agora possuo meu Susano'o versão Baika sem limitação e com 50% de inteligência :xablau:

more_horiz
gosteiiii, otimas fichas

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Justinboll escreveu:

Mas agora possuo meu Susano'o versão Baika sem limitação e com 50% de inteligência :xablau:

Ainda vai precisar finalizar logo no começo, só que sem Kamui Shuriken dessa vez :GG:

Mas tá bem parelha ao meu ver.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Gugu Guru escreveu:
Justinboll escreveu:

Ainda vai precisar finalizar logo no começo, só que sem Kamui Shuriken dessa vez :GG:

Me aguarde caro menino Justin Bola, minha ficha reune mistérios os quais apenas uma mente treinada pode observar.

more_horiz
Vai ser louco esse bagui.

As fichas tão bacanas

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Justinboll escreveu:
Gugu Guru escreveu:
Justinboll escreveu:

Me aguarde caro menino Justin Bola, minha ficha reune mistérios os quais apenas uma mente treinada pode observar.

Veremos. Meu Sharingan irá ver através de suas ilusões. :kins2:

more_horiz
Sinceramente, a não ser que um juiz roube, eu já ganhei a temporada.

more_horiz
nao passa nem por mim. vai ser izi pizi

more_horiz
RobbenPatoDestro rumo a sua quarta derrota para mim.

more_horiz
vai ser facilzao te vencer seriao, ja to na proxima fase

more_horiz
Ngm passa do meu imperador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos