Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Sasuke

+4
Rin_ne
Crimson Lilac
Comando Omega
Adriel_thebest
8 participantes

descriptionNaruto vs Sasuke EmptyNaruto vs Sasuke

more_horiz
Local: dimensão de gelo
Distância: 50 metros
Intenção: matar
Conhecimento: o do anime
Restrição: preparo

descriptionNaruto vs Sasuke EmptyRe: Naruto vs Sasuke

more_horiz
Quais versões de cada ?

more_horiz
@Rin_Ne
Voto em Naruto e não tenho argumentos (cansativo)
Observarei os comentarios

more_horiz
Que versões?

Já que o autor não especificou as versões, o Sasuke vence, porque a maioria das versões deles o vencedor é o Sasuke :zeca3:

more_horiz
versões?

bom já que nao tem versão, naruto ganha pq o nome do anime e naruto

more_horiz
bolinharm escreveu:
versões?

Cada personagem tem suas versões em determinados momentos da história.

Por exemplo: Naruto Início do Shippuden > Naruto FRS > Naruto SM > Naruto SM Guerra > Naruto KM1...

Sasuke Hebi > Sasuke MS > Sasuke FMS...

Entendeu? Se formos comparar os arcos, o Sasuke supera na maioria, se eu não me engano, vou analisar mais tarde, eu fiz essa analogia um tempinho atrás, mas como as nossas mentes mudam, vai saber né.

Mas esse não foi um comentário sério lol, estou dizendo porque o autor nem especificou as versões.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
bolinharm escreveu:
versões?

Cada personagem tem suas versões em determinados momentos da história.

Por exemplo: Naruto Início do Shippuden > Naruto FRS > Naruto SM > Naruto SM Guerra > Naruto KM1...

Sasuke Hebi > Sasuke MS > Sasuke FMS...

Entendeu? Se formos comparar os arcos, o Sasuke supera na maioria, se eu não me engano, vou analisar mais tarde, eu fiz essa analogia um tempinho atrás, mas como as nossas mentes mudam, vai saber né.

Mas esse não foi um comentário sério lol, estou dizendo porque o autor nem especificou as versões.

a entendi
ps: eu acho que o o membro queria colocar a versão deles no final mas...

bora bota o Naruto SM Guerra vs Sasuke FMS
visto que essa luta nunca aconteceu
com conhecimento amateratsu que tal?

more_horiz
Minha visão:

Naruto auge>Sasuke auge>Naruto atual>Sasuke atual>Naruto SM+km2>Naruto km2>Sasuke EMS>Naruto km1>>Naruto manto 6 caudas>Sasuke MS>Naruto SM>Sasuke hebi~Naruto manto 4 caudas>Sasuke clássico selo 2>Naruto manto 1 cauda>Naruto início do Shippuden

descriptionNaruto vs Sasuke EmptyLogicamente as versões atuais

more_horiz
Não prescisa nem perguntar, se fosse pra ser o MS ou o SM eu colocava nas regras, mas são as atuais dos animes

more_horiz
Okay as versões nerfadas de Boruto
Continuo acreditando na vitoria do Naruto
Alguem discorda ?
@Bolinharm bom avatar

more_horiz
Naruto atual>Sasuke atual
Naruto auge>Sasuke auge

Era perceptivel que a intenção do Naruto na batalha final não era matar o Sasuke,aliás,Sasuke e tão mais fraco que teve que recorrer ao chakra de 8,5 bijuus pra se equiparar ao Naruto.

Sobre o Naruto atual nem fala. Ele venceria principalmente graças a stamina que é infinitamente superior a do Sasuke.

more_horiz
Naruto atual dar blitz no Sasuke atual não seria nada surpreendente

Naruto vs Sasuke Ce12fa10

more_horiz
Até agora não entendi qual é a versão que tá sendo considerada, mas se for os dois atualmente, o Naruto é favorito. ;u;

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Até agora não entendi qual é a versão que tá sendo considerada, mas se for os dois atualmente, o Naruto é favorito. ;u;

A atual dos dois no anime
Bem vindo de volta

more_horiz
Naruto vence tranquilamente. Sasuke anda sendo mais nerfado do que o Naruto atualmente, pelo menos o Uzumaki carrega feitos consigo.

No Taijutsu, o Uzumaki leva vantagens, já que em sua forma base era capaz de desviar e bloquear ataques do Super Momoshiki:
Cap. 8 :

Quando ativou o KM2, conseguiu segurar o ataque do Super Momo e ainda deu uma cotovelada sinistra nele e um bicão:
Spoiler :

Se compararmos isso com o desempenho do Sasuke, chega a ser ridículo, ele caiu facilmente para o Inukai Takeru no Mikoto, técnica que no máximo é uma versão aprimorada do Ranjishigami usada por Koji.
Spoiler :

No Ninjutsu, a mesma coisa, o Uzumaki pelo menos demonstrou saber usar seus recursos com a mínima eficácia possível, Sasuke conseguiu fazer uso porco de seus Jutsus durante o mangá inteiro. Naruto ainda teve feitos como enfiar o cacete na Delta:
Cap. 32 :

Cap. 33 :

Naruto Atual >>> Sasuke Atual

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos