Marco Augusto escreveu:eu mesmo escreveu:viniqueii escreveu:Se for assim, podem parar de considerar Edo Itachi, afinal, ele é dependente do Edo Tensei, não é mesmo? Assim como Minato com Kurama, que só existiu por conta do Edo Tensei.
E como outros já disseram, as Bijuus colaboram com o Naruto, quando elas quiserem podem parar. Sim, o Naruto teve mérito em convencê-las, no entanto, ele ainda é dependente, certo? Elas ainda podem parar quando quiserem.
A Konan pode ser considerada especificando que houve preparo. No caso do Kakashi, não precisa especificar isso, porque subtende-se que a situação já estava pronta no cenário proposto em um tópico.
No geral, não tem sentido em desconsiderar o Kakashi Duo Mangekyo, é a versão mais poderosa dele, é simples de entender, não tem porque ficar problematizando isso sem necessidade. Até porque a única coisa que o Obito fez foi passar seu chakra pro Kakashi, só dependia dele a assimilação e a conversão desse chakra, Obito não teve influência nisso, ele projetou e só.
Na verdade todos os edo's necessitam que alguem os invoquem.
Naruto convenceu e ainda é o ponto de encontro entre elas, e tem seu mérito de usar o poder da kurama na hora em que os dois se decidirem até hoje, kakashi precisa do espirito de um morto, e o chakra do rikudou, e é um negócio momentâneo tanto pro tengu quanto para os olhos que segundos depois desapareceram.
E tudo isso é um preparo pro kakashi também, já a konan fez todo o seu preparo com o seu próprio poder e sem precisar de TERCEIROS, e claro precisa considerar aquele terreno em que ela fez os 600 bi, da mesma forma que tem que considerar aquele terreno onde kakashi estava também. No caso da konan foi muito menos "feio" do que aquela "fan service" escrota e de furos do kakashi.
Que comentário infantil, ninguém falou que kakashi criou o terreno para ter os dois MS e sim que isso é uma versão dele, são fatos
Assim como considerar ou não a konan com Kami no shinsha vai da proposta do debatedor
E não teve furo em momento algum, o mangá tinha definido 500 anos antes a conexão de Kakashi e obito e conceito de transferência de chakra, conceito de transferência de consciência por meio do chakra fora o buff que existia ao alcançar o chakra do Rikudou, obito conseguir fazer isso e Kakashi conseguir assimilar é completamente crível
Se fosse para questionar seria o fato de kakashi não ter nenhum poder residual disso como kin e gin tiveram (assim como Gaara tbm deveria ter)
E por acaso eu disse que ele criou terreno? eu disse que ele precisa daquele terreno pra "isso", onde precisa que obito esteja ao lado dele, precisa que obito morra e passe seu espírito e precisa do chakra do rikudou.
konan por outro lado pelo oque dizem até consegue fazer aquela sua técnica por conta própria, em qualquer terreno.
comentário infantil é o seu, que não tem o mínimo de interpretação e coloca palavras na "minha boca".