Status:
Senhor Cobra: 70% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade (80% submerso)
Feelmystyle: 90% stamina, 20% inteligência, 50% velocidade (80% submerso)
Chakra/Stamina:Meu oponente tem mais stamina, mas isso não significa muito já que eu tenho stamina do
Kira Ay, logo posso reproduzir o mesmo nível de chakra que uma
bijuu tem, pois ironicamente Karin deixou claro que o Ay tem um chakra estupidamente grandioso comparável a uma besta de calda.
Inteligência:Eu sou levemente mais inteligente que meu oponente, mas essa diferença de inteligência fica mais notável quando você considera que tenho mais aliados em campos que possam me ajudar e me auxiliar em conselhos. Eu posso obter análises, conselhos e ajuda de todos esses aliados em campo:
- Manda
- Katsuyu
- Meu Irmão (Souma no Ko)
- Kage Bunshin
É importante ressaltar que tenho inteligência nível Tayuya que conseguia armar estratégias e analisar parcialmente os movimentos do Shikamaru, somando ao fato que Tayuya no databook era considerada
mais inteligente que o Naruto do Shippuden que armava vários tipos de estratégias e análises, ainda por cima tenho vários aliados em campos que podem influenciar nos meus movimentos positivamente... Resumindo...
A vantagem em movimentos estratégicos é toda minha.Velocidade/Reflexos:Temos a mesma velocidade que é comparável ao
Sasuke MS e
Raikage com velocidade máxima quando estamos submersos, não há muito o que destacar nisso, mas é importante notar que caso meu oponente não esteja na área aquática, sua velocidade irá drasticamente diminuir, sem falar que num confronto direto comigo, seu Raiton no Yoroi não poderá ficar ativo já que eu posso absorver seu manto de chakra.
Beneficio do meu conhecimento:
A técnica mais problemática do meu oponente é o Kamui, basicamente eu poderia ter problemas caso eu não tivesse conhecimento dessa técnica, mas isso não será um problema para mim caso eu lute de maneira defensiva, basicamente vou apenas adotar uma medida de luta defensiva com os recursos que minha ficha tem.
Com o conhecimento do Kamui, o raciocínio lógico é que eu lute fora do campo da visão do meu oponente,
então posso simplesmente utilizar o subsolo ao meu favor. Basicamente posso lutar dentro do subsolo para ficar longe da possibilidade do Kamui me atingir.
"Mas você vai ficar escondido a luta toda, Mister Cobra?"Calma, queridos... Logo explicarei como minha ficha funciona, mas antes disso tenho que provar que existe outra forma de lidar com o Kamui com os recursos da minha ficha.
Basicamente meu oponente não tem um Kamui superpoderoso, ironicamente ele está limitado ao Kamui mostrado pelo Kakashi na pré-guerra.Abertura do Naruto Versus escreveu: Kamui: É a versão que Kakashi usou na pré-guerra, em sua luta contra o Sasuke Susano'o. Pode upar com Senjutsu
Isso significa que o Kamui usado pelo meu oponente está limitado ao Kamui usado pelo Kakashi antes da guerra,
então ele não pode absorver objetos gigantes, tanto que nem o
Kamui do Kakashi Guerra conseguia direito tal feito, basicamente ele está limitado absorver pequenos objetos assim como Kakashi absorvia como um braço humano, prego ou uma flecha do Susanoo.
E advinha? Eu posso ficar gigante com Chou Baika no Jutsu, basicamente meu tamanho seria impossível absorver para o Kamui pré-guerra, um simples braço meu já seria muitas vezes maior que um corpo humano normal.
Basicamente eu pretendo lutar no subsolo, com o bônus de poder lutar com o Chou Baika para dificultar e inutilizar o uso do Kamui ao máximo. Ainda existe o bônus que posso utilizar o sensor de chakra quando estou fundido com a Samehada para descobrir quando meu oponente está canalizando chakra em seu olho, onde posso me preparar para adentrar no subsolo rapidamente ou
simplesmente utilizar a Ecdise deixando um corpo falso que seria absorvido pelo Kamui. Não podemos esquecer que posso utilizar clones como alvos para o Kamui, assim como posso utilizar o Souma no Ko para adentrar dentro das minhas invocações gigantes que são a Katsuyu e Manda... Basicamente eu tenho várias formas de me esconder efetivamente do Kamui, posso ser bastante criativo quanto a isso. Até mesmo o
Yamata no Orochi seria útil para evitar o Kamui já que irá aparecer uma cobra gigante de 8 cabeças em campo onde posso me movimentar livremente pelo seu corpo com o Souma no Ko.
Movimentos iniciais:(Delay de 5 segundos)
Conhecendo o Kamui, eu definitivamente não vou querer que meu oponente utilize ele em mim, então simplesmente vou ativar o Chou Baika no Jutsu enquanto que meu irmão vai utilizar o Doton: Chou Keijuugan em meu corpo para diminuir o meu peso para que eu possa me movimentar tranquilamente mesmo ficando gigante.
Depois disso vou adentrar no subsolo rapidamente e irei me fundir com a Samehada me transformando
num homem tubarão que absorve chakra com capacidades sensoras de chakra com todas habilidades corporais do Orochimaru.Eu e meu oponente iremos ganhar conhecimento automaticamente das habilidades envolvendo a Samehada, já que ambos temos ela como arma, isso me indicará que
simplesmente devo finalizar ele com uma técnica que não envolve chakra diretamente.Meu oponente nesse tempo inteiro deve inundar o campo de batalha para preparar o Sameodori e irá se fundir com a Samehada. Depois desses movimentos iniciais, a batalha realmente vai começar.
Como essa batalha vai acontecer? Como atacarei?
Nesse momento meu personagem vai pensar no que fazer, meu oponente não consegue me finalizar enquanto eu estiver no subsolo, então eu posso pensar numa maneira prática de finalizar meu oponente de uma forma rápida,
basicamente minha melhor tática para arrancar um vitória nesse combate é atravessar sua cabeça com a Kusanagi.Dentro do subsolo posso sentir o chakra do meu oponente graças a capacidade da Samehada, posso até mesmo fazer clones para me auxiliar nesse objetivo, nossa intenção é golpear o adversário numa oportunidade certeira. É nesse momento que vamos agir,
irei expandir meu corpo com o Nan no Kaizou junto com a Kusanagi criando uma arma estupidamente gigante e irei avançar num ataque enquanto que meu corpo ficará dentro do subsolo.Apenas imaginem,
Chou Baika no Jutsu + Nan no Kaizou + Kusanagi + Chakra Nagashi.Basicamente a estratégia aqui é criar uma espada gigante com intenção de cortar meu oponente, lembrando que a Kusanagi tem o hype de fatiar quase qualquer coisa e ainda estará upada com Chakra Nagashi permitindo que sua capacidade de corte fique elevada. Meu oponente claramente vai absorver o chakra Raiton presente na espada, mas definitivamente será fatiado pela Kusanagi que se trata de uma arma física, e uma vez que a espada entre em contato com seu corpo, posso simplesmente fatiar seu corpo ao meio.
Minha intenção é basicamente cortar seu corpo ao meio com a Kusanagi ou atravessar a cabeça do meu oponente para que a regeneração de sua Samehada não dê conta.
Basicamente minha ofensiva vai ser essa, irei manipular uma espada gigante e estupidamente longa junto com meus clones e vamos atingir meu oponente de forma que ele não consiga escapar.
Eu também poderia utilizar minhas milhares de cobras para envenenar meu oponente e passar um veneno paralisante para todo seu corpo, assim como parasitar o corpo dele com o Souma no Ko enquanto absorvo seu chakra e fatio seu corpo com a Kusanagi,
lembrando que parasitar o corpo do meu alvo é bem fácil, afinal, sou uma criatura gigante que pode esticar o corpo livremente, sem falar que tenho uma velocidade perturbadoramente alta enquanto estou na água.Eu só preciso de um toque para parasitar (Souma no Ko) meu oponente e causar danos livremente por todo seu corpo, depois disso posso simplesmente utilizar a Ecdise para me livrar de qualquer dano que possa ocorrer com meu corpo nesse processo e sair livremente sem nenhum dano.
Basicamente meus meios de finalização são:
- Kusanagi (Irei expandir seu tamanho igualmente como o Orochimaru)
- Souma no Ko (Posso parasitar meu oponente e causar danos em seu corpo, coisa que é fácil considerando que posso esticar meu corpo livremente com o Nan no Kaizou, ainda mais considerando que o Chou Baika me deixa gigante, deixando mais fácil todo esse processo)
- Cobras, posso utilizar o veneno delas envenenar e paralisar meu oponente.
- Jutsu do Dosu, posso utilizar ondas sonoras para explodir tímpanos do meu oponente fazendo o mesmo desmaiar, soma ao fato que posso combinar essa técnica com Chou Baika + Nan no Kaizou, basicamente posso deixar meu braço gigante e expandir ele em direção do meu oponente e produzir ondas sonoras absurdamente altas que vão literalmente explodir seus ouvidos.
Minhas defesas:
Bom, está na hora de falar das minhas defesas...
Stamina Nível Raikage:Ironicamente eu tenho uma puta de uma resistência física, Raikage consegue tankar o calor do Amaterasu em seu corpo
coisa que nem o Hachibi consegue e
ainda por cima consegue decepar um braço sem sentir dor. Essa resistência combinada com outros recursos defensivos que eu tenho me transformam numa verdadeira peste para se finalizar.
Absorção de Chakra: Enquanto estou fundido com a Samehada posso livremente absorver chakra numa velocidade estupidamente grande, ao ponto de conseguir retroceder o manto de chakra Jinchuuriki do Bee em um misero instante. Não adianta utilizar ninjutsu contra mim, pois posso literalmente absorver todo chakra contido no ninjutsu e toma-lo para mim.
Regeneração:Tenho diversos tipos de regeneração, aqui estão eles:
Corpo Cobra: Posso trocar de pele livremente regenerando completamente meu corpo, caso eu seja cortado e tenho membros decepados, posso simplesmente utilizar as cobras para religar meu corpo novamente.
Samehada: Posso utilizar o chakra absorvido pela Samehada para me recuperar, lembrando que Kisame simplesmente teve seu torax aberto e foi regenerado em um instante.
Katsuyu: Katsuyu tem a capacidade de repassar chakra e curar pessoas que ela esteja conectada fisicamente.
Souma no Ko: Uma vez que esteja conectado com meu irmão, posso me regenerar rapidamente.
Souma no Ko + Invocações + Yamata:Pode parecer irônico, mas isso é uma grande vantagem que eu tenho pois posso parasitar o corpo de invocações e me movimentar livremente pelos seus corpos para evitar qualquer tipo de dano. Caso eu utilize o Souma no Ko, eu posso livremente me movimentar pelo corpos de invocações resistentes como Manda e Katsuyu para evitar qualquer tipo de dano no meu corpo, assim como utilizar o Souma no Ko para me movimentar livremente pelo o Yamata.
Yamata no Orochi:Aqui está um triunfo engraçado, caso eu utilize esse jutsu, eu fico praticamente imortal pois estarei dentro de uma cobra gigante de 8 cabeças e meu oponente terá grande dificuldade de me finalizar nessa situação. Orochimaru fica terrivelmente resistente nesse modo tanto que ele tem seu corpo perfurado pela Totsuka e simplesmente parece nem ser afetado fisicamente por aquilo, basicamente se transforma num demônio imortal. Basicamente eu poderia ficar escondido dentro do corpo dessa imensa cobra de 8 cabeças e aproveitar a resistência insana que eu tenho contra qualquer golpe.
Sensor + Ecdise:Sou um ninja sensorial enquanto estou fundido com a Samehada, sempre eu observar algum perigo posso simplesmente utilizar a Ecdise para me salvar de qualquer dano. Soma o fato que diferente do Orochimaru/Sasuke, eu tenho chakra nível Raikage/Bijuu, posso utilizar essa técnica bem mais vezes que a dupla citada.
Kage Bunshin + Invocações:Meus clones podem ser usado como alvos de ataques assim como Katsuyu e Manda podem me proteger de ataques.
Souma no Ko:Caso eu ou meu irmão sejamos finalizado, o outro pode continuar a luta e absorver o chakra daquele que estiver prestes a ser finalizado. Basicamente tenho duas vidas extras.
Underground Deluxe Pack:Tenho diversas técnicas para utilizar o subsolo ao meu favor, basicamente posso me movimentar livremente pelo solo para deixar meu corpo principal protegido de investidas do meu oponente.
Inclusive meu oponente não tem forma de me finalizar enquanto estou no subsolo.
Burlando todas técnicas do meu oponente:
Suiton: Sameodori no Jutsu:Essa técnica é inútil para mim, eu posso me fundir com a Samehada e aumentar minha velocidade física com essa técnica em campo, sem falar que essa técnica facilita uma aproximação mais direta ao meu oponente,
sendo que sou muito mais perigoso no curto alcance que ele. Suiton: Daikodan no JutsuPosso neutralizar o efeito de absorção dela utilizando a absorção insana da Samehada, basicamente ambas absorções vão se anular. Sem falar que pretendo lutar em baixo do subsolo, então dificilmente ela vai fazer alguma coisa contra mim, ainda mais considerando que não tenho ninjutsu em forma de projétil para ser absorvido.
Técnicas de Hyoton:Posso literalmente absorver qualquer ofensiva ou defensiva de Hyoton, não existe problemas para mim. A técnica mais interessante é os espelhos do Haku, mas considerando que posso esticar meus membros, posso literalmente utilizar a Kusanagi para destruir todos espelhos em campo, sem falar que posso utilizar minha capacidade sensorial + reflexos para interceptar os movimentos do meu oponente de se movimentar de um espelho para o outro, assim como Rock Lee fez com Haku.
Para mim é ainda mais fácil já que submerso tenho um burst de velocidade, posso esticar meu corpo livremente e posso prever os movimentos dele com meu sensor de chakra, literalmente é fácil para mim movimentar um braço e pegar meu oponente enquanto estiver usando essa técnica.
Alias, seria interessante notar que meu oponente não pode utilizar essa técnica dentro da água, notem que o Lee conseguiu interceptar os movimentos do Haku, logo a água presente em campo poderia interceptar seus movimentos.
KamuiJá expliquei como posso burlar o Kamui, basicamente meu oponente está limitado a feitos do Kakashi antes da guerra, basicamente ele não pode utilizar sua técnica de tempo/espaço em objetos muito grandes, sem falar que ele não conseguiria utilizar o Kamui com meu corpo dentro do subsolo. Ainda tem o bônus que posso sentir o chakra acumulado no olho do meu oponente quando estiver usando Kamui, posso literalmente me esconder no subsolo ou posso ativar ecdise para criar um um novo corpo novinho em folha.
Existem diversas coisas que posso fazer para evitar isso, assim como posso me regenerar de algum mini-kamui que ele utilize em meu corpo gigante.
Raiton no Yoroi + Chidori e variações:Posso literalmente absorver o chakra dessas técnicas para mim anulando seus efeitos, lembrando das diversas formas defensivas que eu tenho.
Doton: ChidokakuKKKKK, caso meu oponente ouse utilizar essa técnica enquanto eu estiver no subsolo, ele simplesmente vai ser empalado e fatiado pela Kusanagi, sem falar que seria estupidamente fácil eu expandir meu corpo em sua direção, já que posso me movimentar livremente pelo subsolo, assim como esticar meus membros livremente pelo subsolo.
Kage BunshinSão finalizados pela Kusanagi ou outras formas ofensivas que tenho.
KyomeisenTenho a mesma técnica, mas ao contrário do meu oponente, eu tenho a ecdise para me livrar dos danos referente a essa técnica caso seja usada em mim.
Suiton: SenshokuouPosso simplesmente absorver esses tubarões tranquilamente, sem falar que eles mal me pegam dentro do subsolo.
Samehada e Fusão com SamehadaEu tenho conhecimento desse recurso do meu oponente, por isso não irei utilizar ninjutsu que possa ser absorvido contra ele, basicamente pretendo usar a Kusanagi para penetrar e fatiar o corpo do mesmo. Sem falar que não adianta absorver meu chakra, já que eu posso absorver o chakra do mesmo em resposta... Basicamente ambos se anulamos nesse ponto... Mas é importante ressaltar que eu sou ofensivamente mais perigoso no curto alcance já que posso utilizar cobras ofensivamente, parasitar seu corpo e ainda por cima utilizar a Kusanagi para finalizar.
Conclusão da batalha:Acredito que a vitória é clara para mim, não há como eu perder aqui, simplesmente eu só perderia caso eu fosse mais burro que meu oponente mas felizmente eu sou mais inteligente e tenho recursos para me manter seguro de suas investidas.
Derrotando meu oponente, ele iria se transformar no meu aliado como Edo Tensei para enfrentar futuras batalhas, então eu poderia aproveitar de seu chakra por toda eterna realidade, basicamente será meu reservatório de chakra para todo sempre.Última edição por Senhor Cobra em Qui 24 Set 2020, 10:12, editado 1 vez(es)