Considerações iniciais sobre a minha ficha:
Possuo o melhor sensor da temporada, combinando Sensor Sennin, Sensor Olfativo e Sensor Térmico.
Em outras palavras, absolutamente nada pode fugir do alcance da minha percepção, não importando se está invísivel ou utilizando alguma forma de camuflagem. Em contato com a natureza, com cheiros e com a temperatura do ambiente, sou capaz de localizar qualquer coisa (Ostra, Camaleão) e qualquer um (Usuários de invisibilidade, ocultadores de chakra e assim por diante).
Sou imune a técnicas do Mangekyou Sharingan
Com o Kirigakure no Jutsu, posso criar uma névoa absurdamente densa, que inutiliza completamente o Doujutsu dos Uchiha. Vale ressaltar que a névoa do Zabuza já era densa o suficiente para limitar a movimentação e visão do Kakashi por conta própria, mas a minha névoa é potencializada pelo Modo Sennin.
Sem poder mirar suas técnicas por ver apenas um grande mar branco (ABSURDAMENTE DENSO) o shinobi verá suas técnicas perderem utilidade. Não há como mirar um Kamui ou Amaterasu se não existe um alvo para se acertar.
Velocidade, Modo Sennin, Troca de Pele.
Com 40% de velocidade, estou no mesmo patamar de Hidan, um Shinobi que pressionava Kakashi no mano-a-mano e era capaz de lidar com Asuma — um dos maiores combatentes corpo-a-corpo da vila da folha — enquanto dançava com as sombras de Shikamaru, brincando com ambos os ninjas.
Para se ter uma noção, Naruto, protagonista do nosso amado mangá, era um Shinobi que até a fase adulta não se mostrou mais rápido do que Kakashi em sua forma base. Repito:
Estou falando de sua forma base.
Porém, mesmo com uma velocidade um pouco abaixo da de seu Sensei, foi capaz de desviar de um golpe do Sandaime Raikage graças ao Modo Sennin. Esse Sandaime Raikage que era comparado por Naruto diretamente ao seu filho, que possui 80% de velocidade aqui no NVS.
Você pode achar que o Sandaime é um pouco mais lento do que o seu filho? Sim, tudo bem. Mas também é necessário ressaltar que eu sou mais rápido do que aquele Naruto. Ou seja, tenho capacidades físicas superiores a alguém que desviou facilmente de um Raikage no mano-a-mano.
Inteligência
Me aproveitando do que meu colega Justinboll falou na temporada passada, gostaria de citar alguns feitos da inteligência de Jiraiya em combate, que me dão a possibilidade de:
* Alterar meu estilo de luta de forma praticamente instantânea ao perceber que a maneira que está lutando não é eficaz;
* Aproveitar as vantagens locais para elaboração de estratégias;
* Compreender a funcionalidade por trás de técnicas complexas, baseando-se em hipóteses, ainda que leve um tempo para chegar à conclusão mais provável;
* Criar distrações eficazes com poucos recursos, lançando a distração por cima, enquanto ataca por baixo;
* Criar estratégias eficazes, baseando-se até em hipóteses sobre os pontos fortes e fracos do oponente;
* Deduzir, precisamente, quais são as verdadeiras intenções por trás das ações dos adversários;
* Enfrentar vários inimigos de uma vez e, ao mesmo tempo, prestar atenção em suas habilidades;
* Manter-se calmo sob grande pressão, mesmo correndo risco de vida;
* Tomar medidas adequadas para lidar com as habilidades dos adversários;
Quando somamos tudo isso as minhas capacidades técnicas, sensoriais e ao próprio estilo de luta, temos um personagem simplesmente invencível.
Stamina
Madara era um personagem com uma das maiores quantias de chakra já vistas na obra, sendo capaz de lutar de igual para igual com Hashirama enquanto mantinha um fucking Susano’o Tengu.
Acredito que não é preciso me estender muito a respeito das capacidades de Madara, mas é preciso levar em consideração que tudo isso é potencializado pelo Modo Sennin e também pelo corpo Cobra, que me tornam ainda mais resistente.
Sabendo que ambos concedem maior resistência e regeneração, não é nenhum absurdo julgar que meu personagem está em um nível de durabilidade semelhante ao próprio Madara em Modo Sennin, que era capaz de:
Ficar sem um braço sem nem ao menos reclamar;
Se regenerar instantaneamente de ataques;
Tankar golpes de Bijuus sem sofrer grandes danos.
Ser “baleado” pelo Shukaku + Suna e ridicularizar o ataque
Posso lutar o dia todo usando e abusando das minhas técnicas, principalmente porque não possuo nada que drene meu chakra de modo contínuo, como Mantos, Doujutsus, etc.
Conhecimento solicitado
Conhecendo tudo a respeito dos 5 corpos, sei previamente que meu adversário possui:
30% de stamina bônus
Shinra Tensei (e todos seus detalhes)
Rinnegan (e todos seus detalhes)
Capacidade de reviver outros corpos e invocações
Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos (e todos seus detalhes)
Sua stamina é a fonte dos 5 corpos
O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
Visão compartilhada entre todos
Suiton Ukojizai
Pterodáctilo, Cerberus e Camaleão
Lembrando que todo conhecimento é profundo e em todo detalhe por menor que seja. Funcionamento da técnica, detalhes, pontos fortes e fracos, mecânica, tudo isso que tenha a ver com a técnica/habilidade em si.
Conhecendo o Shinra Tensei, o Rinnegan, a capacidade de reviver corpos, visão compartilhada e Kuchiyoses, tenho em mãos tudo o que precisa para acabar com as chances do meu adversário desde o primeiro segundo da batalha.
Ações iniciais
Farei 2 Kage Bunshins e 2 Bunshins Daibakuha, lembrando que este último pode executar todas as ações de um clone normal, com a única diferença de poder se explodir. Esse movimento exige apenas um selo de mão e levará apenas 1 segundo. Isso é algo completamente aceitável, certo?
Imediatamente, os clones e eu assumimos a formação abaixo:
x = meu oponente (INOSUKE)
o = Kage Bunshin 1 o = Bunshin Daibakuha 1 o = Kage Bunshin 2
o = Original
o = Bunshin Daibakuha 2
(Caso fique desformatado, considerar que Inosuke está em frente ao Bunshin Daibakuha 1, para que fique mais fácil compreender. Aí já dá para alinhar certinho)
A movimentação para a formação começará imediatamente após os clones serem feitos, sendo que o KB1 e o KB2 se movimentarão lateralmente enquanto ativam o Chou Baika, algo totalmente possível.
O Chou Baika não gera efeitos no meu corpo ou limita a movimentação, pois com Modo Sennin e Corpo Cobra ( + Resistência ) a pressão é praticamente ignorada. Convenhamos, tenho o corpo igual ao do homem que podia ser Jinchuriki do Juubi. Quais são as chances de que um Chou Baika me prejudique quando não prejudicava nem Chouza?
O objetivo é que os clones fiquem a 50 metros do Bunshin Daibakuha 1, o que é possível, principalmente pelo crescimento proporcionado pelo Chou Baika. Caso não consigam, irão parar no ponto onde conseguirem chegar.
Lembrando aqui que o Chou Baika não diminui minha velocidade. Continuo tendo 40% de speed, porém gigante, o que me ajuda a cobrir mais espaço em menos tempo.
O Bunshin Daibakuha 1 e o 2 vão utilizar o Chou Baika, sendo que o 1 irá lançar o Kirigakure no meu lado do campo de batalha, impedindo que meu oponente nos veja, enquanto o 2 irá se posicionar e levar a sua flauta a boca, preparando o lançamento do Senpou: Mateki Mugen Onsa. Vale ressaltar que a flauta crescerá na mesma proporção do clone, naturalmente.
O original se manterá em tamanho reduzido até que julgue necessário crescer também, mas enquanto isso utilizará o Kirigakure no meu lado do campo de batalha e o fará avançar após os 5 segundos.
Quais são as consequências para o meu oponente?
Primeiramente, ele perderá completamente sua visão para o meu lado do campo de batalha. Sem sensor, ele não saberá o que pode estar vindo em sua direção, criando uma situação muito problemática.
Afinal, o Suiton: Ukojizai só pode ser lançado para o meu lado do campo de batalha após os 5 segundos. Desse modo, meu adversário também perde o seu Kamui, pois não terá nenhum alvo a sua vista para poder mirar.
Mas muita calma, pois as coisas vão ficar ainda piores….
Após os 5 segundos
Só reforçando, ao fim desse tempo, o Kirigakure será lançado para o lado do campo de batalha do meu oponente pelo meu EU original. Isso destruirá completamente a capacidade de localização do oponente, pois o Sharingan será anulado e a visão compartilhada do Rinnegan se tornará inútil.
Assim que os 5 segundos acabarem, ou melhor — imediatamente— após os 5 segundos acabarem, o KB1 e o KB2 vão utilizar o Katon: Gouka Mekkyaku contra o meu oponente.
Vale ressaltar que esse Katon liberado pelo Madara em sua forma base já era maior do que o Juubi. Quando somamos isso ao Modo Sennin e ao Chou Baika (Aumento de pulmão e boca) temos um Katon ainda mais poderoso. Acredito que não seja exagero considerar um Katon total 10x maior do que o que Madara usou na Guerra. Ou seja, um Katon 10x maior do que o próprio Juubi.
A única resposta do meu oponente para isso é o Shinra Tensei — técnica a qual eu tenho conhecimento:
Para conter tamanho avanço é muito provável que ele tenha que usar a técnica em sua escala máxima. Afinal de contas, o Shinra Tensei dos sapos — que já é bem forte — jamais iria dar conta de repelir algo do tamanho de um Katon desse.
Estamos falando de chamas 10x maiores do que o Juubi, potencializadas pelo Modo Sennin, indo na direção do oponente, com força máxima. Isso é algo bem diferente de repelir sapos parados ou destruir uma vila imóvel. A técnica precisa ser mais potente que o avanço do meu Katon para conseguir vencer a potência da técnica.
O resultado disso?
*Ou Inosuke não vai conseguir ativar o Shinra Tensei em tamanha escala a tempo, por não ter sensor e nem a capacidade de esperar um ataque tão grande enquanto faz seus primeiros movimentos, além de precisar se concentrar para lançar uma técnica em tamanha potência.
*Ou Inosuke ativa o Shinra Tensei e caí no seu primeiro delay, o qual irei explorar.
No momento que meu oponente usar o Shinra Tensei o Bunshin Daibakuha 1 irá lançar o seu Kongo Fusa contra o adversário, atacando cada um dos corpos e Kuchiyoses presentes no campo de batalha.
Estamos falando de correntes capazes de cobrir a Kyuubi em segundos, sem dar chance de reação a Bijuu mais rápida do verso, que era capaz de lidar com várias outras Bijuus simultaneamente. Além disso, potencializadas pelo Modo Sennin e Chou Baika, elas se tornam ainda mais rápidas e poderosas.
Aqui já vejo que não há nenhuma resposta possível para o meu oponente:
Shinra Tensei está fora de jogada;
Todos os corpos e invocações podem ser sentidos pelo sensor sennin, sensor térmico e sensor olfativo
Sem sensor e se defendendo de um ataque, não haverá para onde fugir, pois não há como prever essa nova ofensiva.
Enquanto isso acontece, o KB1 e o KB2 estarão utilizando o Kongo Fusa para criar uma barreira ao entorno dos “Pains”, para caso eles sobrevivam, ao mesmo tempo que direcionam algumas das correntes também para os Pains. Vale lembrar que por não necessitar de selos de mão e por ser apenas a manipulação da forma, é possível usar outras técnicas junto do Kongo Fusa.
Isso é totalmente possível, dada a inteligência que tenho e os feitos que Jiraya possui, de criar iscas para pegar seu oponente. O Bunshin Daibakuha 2 já terá iniciado o Senpou: Mateki Mugen Onsa em meio a tudo isso, técnica esta que irá correr o campo de batalha todo, pois:
É potencializada pelo Modo Sennin, o que torna a técnica dezenas de vezes mais forte;
É expelida por uma flauta gigante, o que naturalmente faz com que o som seja maior;
Eu posso pulmões gigantes, o que me permite soprar muito mais e fazer mais barulho, o que torna o som ainda mais potente.
Todo o campo de batalha irá ouvir a minha doce melodia.
Ou seja:
Meu adversário terá que escapar dos Katons iniciais;
Em seguida, precisa se livrar do Kongo Fusa frontal e lateral;
Terá que evitar ser pego na barreira;
Precisa impedir o Mugen Onsa o mais rapidamente possível para conseguir se manter na batalha.
Tudo isso enquanto está completamente cego, com Sharingan e Rinnegan anulados pelo Kirigakure, sem nenhum modo de prever os ataques.
Só relembrando, Pains são suscetíveis a Genjutsus auditivos, visto que caíram para o Gamarinshou de Paw e Maw, que também é uma técnica com chakra Sennin, como a minha.
Possíveis ações seguintes
Caso o meu oponente tenha se livrado de tudo isso, estará em uma das duas situações:
1. Preso na barreira;
2. Pego no Genjutsu;
Se estiver dentro da Barreira, irei abrir pequenas passagens para que o Genjutsu entre e os Pains sejam pegos.
Se já estiverem no Genjutsu, irei finalizá-los.
Um dos clones irá utilizar o Odachinagi para lançar Senbons gigantes nos Pains, destruindo-os por completo e finalizando a luta.
Como lido com as ofensivas do meu adversário?
Abaixo deixarei um pequeno resumo de como posso lidar com as ofensivas do meu oponente:
Hiraishin
Sem conhecimento da técnica, posso acabar sofrendo para decifrá-la no seu primeiro uso, mas a partir daí a coisa muda. Como mencionado, 50% de inteligência é o suficiente para formular hipóteses a respeito das técnicas do oponente, por mais complexas que sejam.
Ao ver meu oponente indo para uma Kunai com chakra — que posso sentir— (Segundo as regras), posso entender que se trata de um Jikuukan Ninjutsu, afinal, essa é a hipótese mais lógica.
Isso no máximo pode se estender para 3 usos. Depois disso, já sou capaz de decifrar a técnica perfeitamente, dada minha inteligência e sensor.
Paw e Maw
O único risco que a dupla poderia me oferecer é o Gamarinshou, mas ele é totalmente ignorado pelo Senpou: Mateki Mugen Onsa, que será utilizado pelo Corpo Baika. Você já colocou um som alto perto de um som baixo? Pois é, o som baixo nem pode ser ouvido direito. É exatamente isso que vai acontecer aqui.
O barulho ensurdecedor provocado pelo Mateki Mugen Onsa é suficiente para anular a técnica.
Shinra Tensei
Conheço a técnica e posso explorar os delays com facilidade.
Corpo Mecânico
Não apresenta nenhum grande risco para mim.
Suiton: Ukojizai
A chuva não pode dar a localização exata, além de ser confundida pelo Kirigakure. Mesmo que meu adversário me localize, tenho diversas contra-medidas que podem ser executadas.
Vale ressaltar que segundo as regras a chuva não detecta chakra em jutsus, ou seja, meu adversário não possui nenhuma forma de me encontrar ou de se defender de ataques, enquanto eu posso saber onde ele está a todo instante.
Kuchiyoses
Conhecendo o Cerberus, não o atacarei. Ao contrário, deixarei ele dentro de uma barreira caso seja necessário e repetirei o processo quantas vezes for preciso. Caso precise atacar, irei garantir que ele seja destruído por completo. O Camaleão pode ser encontrado facilmente pelo Sensor Térmico e Sensor Olfativo, o que levará a destruição do mesmo.
O Pterodáctilo nem precisa ser mencionado. Kongo Fusa o destrói assim que for invocado.
Kamui
Não há como mirar o Kamui em meio ao Kirigakure potencializado pelo Modo Sennin. Além disso, com o caos que farei no campo de batalha, nem ao menos dará tempo de se fazer isso. Com 5 adversários no campo de batalha, perder tempo tentando mirar em apenas um pode abrir a guarda e culminar na derrota do corpo.
Dokugiri
Conheça a técnica por também possuí-la e caso ela seja usada, irei usar um golpe de pressão do Odachinagi para repeli-la, embora não acredite que pode chegar até mim dados os recursos do meu oponente e ao tamanho que ele pode reproduzir ela.
Raitons
Sem saber minha localização, Raitons são inúteis. Mesmo que me conseguissem me acertar, seriam anulados pela minha resistência e Ecdise.
Vale ressaltar que vou atacar para destruir por completo os corpos, pois sei da capacidade de ressurreição e não quero dar brechas para isso.
O desenrolar da batalha é ainda pior para o meu oponente. Conforme o tempo passa, entendo mais suas técnicas, destruo mais corpos, limito suas possibilidades e assim por diante.
Não há luta aqui. Isso é um massacre!