Acho nivelado RS..Mas ,não porque ambos estão no mesmo nível ,mas sim pelo veneno, não importa o quão forte Hiashi é , se ele for pego o mesmo acabaria por morrer , então na pior das hipóteses , Chiyo conseguiria um empate na minha visão e antes que falem que Chiyo não usa e tals , ela usa , tanto que a única que foi capaz de lidar com os dela foi a Tsunade e por isso a mesma criou ranço pela godaime ..Sem fala que a vovó é uma ninja veterana de guerra e muito experiente , já lutou com diversos ninjas lendários como Hanzou da salamandra e sobreviveu ..
Na verdade o Hiashi teria uma certa vantagem ,já que ele com o Byakugan o mesmo poderia ver as linhas de chakra e toda e qualquer emboscada ou tática da Chiyo , ele poderia ver qualquer que seja o ataque chegando , independente do ângulo ou direção , e se defender com Kaiten a tempo , barrando assim tudo da Chiyo sem nenhuma dificuldade ..
Ele poderia ainda acaba por destruir boa parte das marionetes no processo ao se defender(Kaiten dele no clássico derrubou mais de 15 ninjas na invasão pelo que me lembre ) ou mesmo com palmas de ar ,que de quebra não só destruiria as marionetes como poderia causar danos na Chiyo , danos que só não seriam maiores ,porque as mariontes diminuiriam o impacto e porque a mesma possui escudos ..
Se Hiashi conseguir se aproximar , por mais que Chiyo tenha ótimas notas no taijutsu e tenha demonstrado no pequeno confronto com Kakashi, ela não estaria no patamar de aguentar muito tempo contra o líder do clã hyuga que possui o melhor taijutsu já dito em konoha ..
Ela consequentemente teria seus pontos de chakra fechados e órgãos danificados , é válido que Hiashi já matou ninjas com um único golpe ..Portanto a Idosa não poderia fazer nada e seria totalmente subjugada , sendo morta como consequência por ter danos fatais e não poder usar mais chakra ..
A chance da Chiyo é conseguir envenenar o Hiashi seja com alguma arma , uma nuvem de veneno ou sei lá o que ,(nuvem ainda poderia ser dissipada pelo Kaiten ou palma de ar ) ..
No fim , vejo Hiashi sendo superior ,porem quando se trata de users de venenos e marionetes , um mínimo erro custa sua vida ..