Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke?

+29
New Madara
Madara e Mimato
Rikudou Madara
Garcia
LUCAS CRR
duduzattinha
edu lord
vitinho-kun
VitorMB
Kakuzu.Elements
Uman
M.Scott
sen504
Guih13
Ander
namikaze_minato10
Gabedielle
Alex-Musicman
Nicouchiha
Gui Hyuuga
luis_cabral
vinicius moraes
Ernandesfmv
marcelotoledo
Danzou Fox
Ghonz
giordano leonardo carlos
Will
Chaw Eremita
33 participantes

descriptionComo seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke?

more_horiz
Seria o Sharingan do Itachi com a Estrela do Mangenkyou de sasuke

descriptionComo seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke?

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Esse Fuumetsu é bem convicente xD

Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS-j_udahcCx9xaummih-0bzo1bl9-NmP_yhtStQt-sYOA2y7311w

Realmente é bem convicente.

more_horiz
ernandesfmv escreveu:

Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS-j_udahcCx9xaummih-0bzo1bl9-NmP_yhtStQt-sYOA2y7311w

Parece q desvendaram,se não for esse algo bem parecido!!

Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 Sasuke5451

more_horiz
ernandesfmv escreveu:

Pois é, muito bom, agora é esperar pra ver.
:blz:

more_horiz
Bem creio que seja assim, considerando que
o fuumetsu é a junção do mangekyou do
portador com a do doador...

Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 Sasuke_Fuumetsu_Mangekyou_by_ranyone

O que acharam? :paz:

more_horiz
Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 Mangekyou+%283%29

Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 300px-Mangekyou_Sharingan_Itachibb

talvez esse

more_horiz
Esse Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 OgAAAPjXxyjF2vfqv5CBpNBDZdOMM2Ybjtvm2ikasXFV0rtvPjInWTYJfiGQmePcrNztWFn1NVtoJQTFgImSAzc6CBcAm1T1UJT7hBpQfja-t80KW3u1sq-Kk10t

more_horiz
sen504 escreveu:
Esse Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 OgAAAPjXxyjF2vfqv5CBpNBDZdOMM2Ybjtvm2ikasXFV0rtvPjInWTYJfiGQmePcrNztWFn1NVtoJQTFgImSAzc6CBcAm1T1UJT7hBpQfja-t80KW3u1sq-Kk10t

Ficaria massa.
-
Pela logica iria juntar os dois MS..mais sei la.. não tem muitas combinações.
poderia ser um novo Sharingam..meio q lembrasse o Rin'negan.. por ser o doujutsu mais forte.
Agora vamos esperar pra ver. o/

more_horiz
não faço idéia.

mas eu não duvidaria se fosse algo como o do juubi ^^

more_horiz
Não Faço minima ideia dq como Vai Ser , Vai Ser Apelão e Muito dahora o Design

Mas acredito q vai ser um Izanagi Q nao tem fim ;)

more_horiz
Nicouchiha escreveu:
ernandesfmv escreveu:

Se for esse mesmo, vai ser mt dahora

more_horiz
OU poderia ser assim
Spoiler :
[img]https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/w9iqt5.png[img]

more_horiz
u.u acho q seria uma flor parecida com uma shuriken
ja q o MS do sasuke é parecido com uma flor e o do itachi uma shuriken
mas de todos os casos ficaria meio estranho pois eu acho q n teria muito esspaço nos olhos para a junção dos dois
essa e minha opnião ! :tenso: :tenso:
mas fazer oq né mesmo assim ficaria legal pq eu gosto dos dois ;D

more_horiz
Na minha opinião não será muito diferente dessa aki

Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQPDucpywBX9YeFhg-G6SuLOqfpbEsrFqZL-Q6vvTVJEwBgzKC3&t=1

more_horiz
Tomoe ou Magatama é uma forma que se assemelha a uma vírgula pros japoneses, Pra mim é a virgula do Sharingan e do colar do Rikudou Sennin entre outras.
É um elemento de design comum em emblemas de famílias japonesas e logotipos e Por isso serve pro colar do Rikudou e tantos outros do anime, e ainda tem la seus variantes com duas virgulas ( Futatsudomoe ), tres virgulas ( Mitsudomoe ) e quatro virgulas ( pow n lembro o nome )
E na forma abstrata com voltas triplas conhecido como Mitsu Tomoe q representa o ciclo da vida fica uma forma/imagem muito parecida com a do sharingan ou ate mesmo com os mangekyou Sharingans do Kakashi e Itachi

Pra mim o sharingan em si ja se assemelha a 1 pequeno grupo de 3 Tomoes unidos como o design do Mitsu Tomoes
A base do novo sharingan deve vir desse simbolo japones de 4 Tomoes
Como seria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke? - Página 2 OQAAADWpl3A4sGQVfTD-55BlnB_yGXYYtD1PBVal03WrButmCsiZD61f6cSTnOcUCaczs1tYNQaN_Hg5CV3jpLqQ_5YAm1T1UJlZXa3JCJKHaJgDCoN65LohJkke

agora como vai ficar ai a resposta é eu sei la

more_horiz
o do sasuke vai ser de 9 tumões ou seja de 9 vírgulas,o dele ja tem 6+3 do itachi 9,tem semelhança ao do juubi,creio que o fms seja supremo,sasuke matará o naruto se for o de 9

more_horiz
muito boas essa imanges que vcs escolheram...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos