Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? EmptyOnde posso encontrar o chinelo de Jiraiya?

more_horiz
Então, estou querendo comprar um chinelo, mas sempre tenho problemas como ele estragando, então estou interessado nesse chinelo fodástico que abre crateras no chão e não quebra.
Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? 11514

Alguém sabe onde se vende ele?

descriptionOnde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? EmptyRe: Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya?

more_horiz
Melhor que isso é só o salto da Tsunade

________________________________________________

Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? Ce12fa10

descriptionOnde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? EmptyRe: Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Melhor que isso é só o salto da Tsunade


E o corpo do Sasuke que tanka chute destruidor de TENGU? Sabe onde vende?
Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? 340?cb=20191008135711&path-prefix=pt-br

descriptionOnde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? EmptyRe: Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya?

more_horiz
Não é o chinelo quem faz o homem e sim o homem quem faz o chinelo
Nessa cena podemos observar claramente que assim como as armas ninjas o calçados também podem ser reforçados com chakra
Sanando suas dúvidas fico por aqui companheiro e amem que nossas mães não são usuarias de ninjutsu

Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? XkCqe6P

descriptionOnde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? EmptyRe: Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não é o chinelo quem faz o homem e sim o homem quem faz o chinelo
Nessa cena podemos observar claramente que assim como as armas ninjas o calçados também podem ser reforçados com chakra
Sanando suas dúvidas fico por aqui companheiro e amem que nossas mães não são usuarias de ninjutsu

Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? XkCqe6P


Kkkk pior que faz sentido mesmo... Mas eu não acho que o Jiraiya usou Chakra no chinelo não :flora:

descriptionOnde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? EmptyRe: Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya?

more_horiz
Na União Sovietica o chinelo que usa chakra no Jiraiya
Pode realmente ser um material bem resistente do mundo ninja mesmo aparentando ser de madeira
Afinal existe uma coisa chamada ''pesos do rock lee'' que não nos deixa mentir

Mas continuo com a teoria do chakra afinal eu vi ele andando paredes com esse chinelo

descriptionOnde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? EmptyRe: Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya?

more_horiz
A dúvida que fica é, será que o chinelo do Jiraya é do mesmo fabricante desse?
Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? Hqdefault

descriptionOnde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? EmptyRe: Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya?

more_horiz
Pelo meme vejo que o jovem não é tão jovem assim
Fica a questão de qual é mais resistente

Voto nas havaianas do Ero Sennin

descriptionOnde posso encontrar o chinelo de Jiraiya? EmptyRe: Onde posso encontrar o chinelo de Jiraiya?

more_horiz
Vish, acabei vazando a idade sem querer :facepalm3:

Voto claro pra chinela do Ero Sennin também, até porque ela quebrou o chão e o máximo que vimos da avaianas de pau foi quebrar crianças.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos