Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem se sobressai em suas versões do mangá — Naruto e Sasuke?

5 participantes

descriptionQuem se sobressai em suas versões do mangá — Naruto e Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem se sobressai em suas versões do mangá — Naruto e Sasuke?

more_horiz
@Rin_ne

Mas eu só considerei o chakra da Kyūbi da segunda parte dos Exames Chūnin pra frente, o Naruto já sabia acessar sozinho a partir deste arco. Ele aprendeu com o Jiraiya. Ele só parou de acessar no arco dos imortais por vontade própria, tanto que a raposa só conseguia tomar controle dele em situações muito específicas, não a todo momento que ele ficava com raiva como no Clássico.

Mas desconsiderando isso pra qualquer situação, o Naruto perderia na final dos Exames Chūnin a não ser que Gamabunta fosse considerado. E também perderia no início do Shippūden.

De resto, não muda.

descriptionQuem se sobressai em suas versões do mangá — Naruto e Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem se sobressai em suas versões do mangá — Naruto e Sasuke?

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

Mas eu só considerei o chakra da Kyūbi da segunda parte dos Exames Chūnin pra frente, o Naruto já sabia acessar sozinho a partir deste arco. Ele aprendeu com o Jiraiya. Ele só parou de acessar no arco dos imortais por vontade própria, tanto que a raposa só conseguia tomar controle dele em situações muito específicas, não a todo momento que ele ficava com raiva como no Clássico.

Mas desconsiderando isso pra qualquer situação, o Naruto perderia na final dos Exames Chūnin a não ser que Gamabunta fosse considerado. E também perderia no início do Shippūden.

De resto, não muda.

Naruto não tinha total controle no clássico do Chakra da Kurama, se eu não me engano ele tinha somente no Início do Shippuden onde o Jiraiya disse pra ele não acessar mais aquele modo.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

De resto, não muda.

Naruto não tinha total controle no clássico do Chakra da Kurama, se eu não me engano ele tinha somente no Início do Shippuden onde o Jiraiya disse pra ele não acessar mais aquele modo.

Controle TOTAL, o Naruto só foi ter do capítulo 570-571 pra frente, o KM2. Mas ele já tinha controle parcial desde antes das finais dos Exames Chuunin, por causa do breve treinamento que ele fez com o Jiraiya. A única parte do mangá que o Naruto teve controle zero do chakra da Kyuubi é lá no início do Clássico, que ele só usava quando estava com muita raiva, aí o chakra fluía através dele independente da sua vontade.

Depois de treinar com o Jiraiya, ele aprendeu a acessar o chakra da Kyuubi por vontade própria. Tanto que usou contra Neji e Gaara por vontade própria também, não simplesmente por ficar com raiva. No Shippuden, ele só perdia controle ou quando estava usando chakra demais, como lá no treinamento do Rasenshuriken, ou quando ficava com muita raiva, como contra Orochimaru/Pain. Ainda assim, era mais por escolha dele, que se deixava controlar:

Spoiler :

Se não ele suprimia, igual ia fazer na cena que o Sasuke foi para o subconsciente dele:

Spoiler :

Basicamente, é a mesmo princípio do Naruto KM1, pegar uma parte do chakra da Kyuubi à força e suprimi-lo quando quiser. No caso, do KM1 só é um controle muito mais refinado, já que ele havia aprendido a controlar a própria raiva, aí podia usar o chakra da Kyuubi sem sofrer influências mentais negativas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos