Condições: Ambos no auge. vivos 100%
Local: Naruto vs Delta.
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.
Restrição: Nenhuma
Local: Naruto vs Delta.
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.
Restrição: Nenhuma
Yellow_Lantern escreveu:Putz mauz Igor confundi com o Tópico da Konan kkkk.
Todavia, acho que o Deepa não foi explorado a ponto de destrinchar as habilidades dele nos tópicos das comparações.
Talvez o Kimimaro possa encontrar dificuldades em derrotá-lo por causa da resistência do seu corpo e provavelmente ele possuí regeneração no nível dos outros membros da Kara. Só que somente na base do taijutsu, eu não acho que ele represente uma ameaça pro Kaguya.
Talvez mais futuramente quando mostrar as habilidades de combate dele, dê para deduzir melhor.
Comando Omega escreveu:Venho do Futuro pra dizer quo Kimimaro solaria lindamente o Deepa.
Crimson Lilac escreveu:Comando Omega escreveu:Venho do Futuro pra dizer quo Kimimaro solaria lindamente o Deepa.
Foi colocado hype nesse personagem e no final ele foi apenas um degrau.
Lembro do pessoal dizendo que ele vence nível kage kkkkkkk,a real é os konoha 11 devem bastar para derrotá-lo (alguns sim,outros não).
BitterWoman escreveu:Ele parece um personagem filler, daqueles esquisitões criado pela Pierrot.
Kage jutsu escreveu:Um cara que criava aqueles ataques que passavam do satetsu do filho do gaara vs um cara com osteoporose e criava ossos gigantes?
Deepa sola.