Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeepa vs Kimimaro  EmptyDeepa vs Kimimaro

more_horiz
Condições: Ambos no auge. vivos 100%
Local: Naruto vs Delta.
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.
Restrição: Nenhuma

descriptionDeepa vs Kimimaro  EmptyRe: Deepa vs Kimimaro

more_horiz
Putz mauz Igor confundi com o Tópico da Konan kkkk.

Todavia, acho que o Deepa não foi explorado a ponto de destrinchar as habilidades dele nos tópicos das comparações.

Talvez o Kimimaro possa encontrar dificuldades em derrotá-lo por causa da resistência do seu corpo e provavelmente ele possuí regeneração no nível dos outros membros da Kara. Só que somente na base do taijutsu, eu não acho que ele represente uma ameaça pro Kaguya.

Talvez mais futuramente quando mostrar as habilidades de combate dele, dê para deduzir melhor.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Putz mauz Igor confundi com o Tópico da Konan kkkk.

Todavia, acho que o Deepa não foi explorado a ponto de destrinchar as habilidades dele nos tópicos das comparações.

Talvez o Kimimaro possa encontrar dificuldades em derrotá-lo por causa da resistência do seu corpo e provavelmente ele possuí regeneração no nível dos outros membros da Kara. Só que somente na base do taijutsu, eu não acho que ele represente uma ameaça pro Kaguya.

Talvez mais futuramente quando mostrar as habilidades de combate dele, dê para deduzir melhor.

Concordo que Deepa apareceu agora de pouco e não mostrou muito , porém levando em base que ele usa carbono e que o mesmo é uma das formas de diamante , e ele fala sobre pedras e polir e extrutura resistente , acredito que o corpo dele seja o Domu 2.0 ..só que melhor , visto que não é fraco contra Raiton .. O mesmo já aguentou clones de raitons , serpentes de raitons e mesmo um ataque do mitsuki em modo sábio ..

É válido que já aguentou armas , Katon do konohamaru , Rasengan e mesmo um kinjutsu que aparentemente era uma explosão , isso sem levar um dano sequer ..

Vimos que nesse modo ele mostrou ter uma força bruta relevante , já que jogou o Boruto longe com um peteleco estilo Tsunade com Naruto e esmagou o chao ao socar ele ..Já atravessou corpo dos ninjas da nuvem ao modificar seu corpo ..

Considerando que ele tem um corpo de Diamante que é extremamente resistente ( acho que não é metal ou teria fraqueza contra Raiton ) + um taijutsu bom+ velocidade mediana , uma força bruta boa e controla vários blocos a distância , acredito que ele teria o suficiente para enfrentar o Kimimaro por exemplo ou segurar uma luta contra konan que apenas usa armas de papéis juntamente com selos e clones explosivos ..(um na mataria o outro , ficando num impasse)

Deepa venceu guennins e 3 jounnins da nuvem ( sendo um deles o guarda costa do Raikage ??)Sim, É cedo para comparar ?? Talvez ,mais acho que o que mostrou já dá para comparar contra kimimaro..

Na verdade a comparação era para saber se os ossos do kimi seriam capazes de passar pelo corpo de carbono dele.ou não RS ..

Porque considerando que ele pode ataca a distância , tem força bruta e resistência , acredito que ele já teria uma vantagem sobre Kimimaro

more_horiz
Pelo mostrado, Deepa já é uma páreo duro para alguém como o Kimimaro. Ele simplesmente levou o Rasengan do Boruto e não levou dano nenhum relevante, sua resistência com o carbono é muito elevada. Temos que esperar para ver mais das habilidades do membro Kara, mas por enquanto deixo a vantagem para o Ninja do Som em um combate estendido (Juin nível 2 + Sawarabi no Mai).

more_horiz
Continua com a mesma opinião? @Igorluiz589626

more_horiz
Venho do Futuro pra dizer quo Kimimaro solaria lindamente o Deepa.

Já leu O Refugiado ?

Deepa vs Kimimaro  4gwkoc

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Foi colocado hype nesse personagem e no final ele foi apenas um degrau.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comando Omega escreveu:

Foi colocado hype nesse personagem e no final ele foi apenas um degrau.

Lembro do pessoal dizendo que ele vence nível kage kkkkkkk,a real é os konoha 11 devem bastar para derrotá-lo (alguns sim,outros não).

Já leu O Refugiado ?

Deepa vs Kimimaro  4gwkoc

more_horiz
Lembro do pessoal dizendo que ele vence nível kage kkkkkkk,a real é os konoha 11 devem bastar para derrotá-lo (alguns sim,outros não).

Você me deu uma boa ideia de criar um tópico dele vs a Hinata. Pena que a fanbase Hyuuga não está mais aqui.

more_horiz
Ele parece um personagem filler, daqueles esquisitões criado pela Pierrot.

more_horiz
Se zoam o Kimimaro com essa coisa de perder pra Gennin, eu acho que o Deepa foi pior. O Kimimaro estava completamente debilidado pela doença e se movia com a determinação, tendo que lidar com monstros que de ''gennin'' só tinham o título.

Quando vemos sua versão edo tensei podendo lutar em um corpo não-debilitado, seu nível fica mais do que claro contra o padrão jounin.

BitterWoman escreveu:
Ele parece um personagem filler, daqueles esquisitões criado pela Pierrot.

Os traços e design são típicos de personagem filler.

O Code versão anime também parece, o Code do mangá é mais bonito.

more_horiz
Um cara que criava aqueles ataques que passavam do satetsu do filho do gaara vs um cara com osteoporose e criava ossos gigantes?

Deepa sola.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Um cara que criava aqueles ataques que passavam do satetsu do filho do gaara vs um cara com osteoporose e criava ossos gigantes?

Deepa sola.

Vemos aqui Kage com um alto nível de humor satírico. @Coldman se remexe no túmulo.

Fake Sign :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos