Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato vs Zabuza EmptyYamato vs Zabuza

more_horiz
Local: kakashi vs os 7 espadachins da nevoa (guerra)
Distância: 15 metros
Condições: ambos no auge
Intenções: matar/incapacitar
Restrições: nulas
Conhecimento: nulo

descriptionYamato vs Zabuza EmptyRe: Yamato vs Zabuza

more_horiz
O próprio Zabuza disse que como razão principal o Kekkei Genkai Hyōton de Haku ultrapassa o poder do mesmo. Visto que o Hyōton de Haku foi derrotado por Naruto sem nem mesmo precisar liberar quaisquer caudas pela Kyuubi, isso propõe que o Naruto sem nem mesmo precisar liberar quaisquer caudas pela Kyuubi seria capaz de vencer Zabuza. O Mokuton de Yamato teve a capacidade de suprimir Naruto com 4 caudas liberadas pela Kyuubi. Qualquer avanço do Zabuza seria counterado por Jutsus envolvendo Mokuton.

Vejo Yamato vencendo sem dificuldades, papo 10.

Yamato vs Zabuza Tenor23

more_horiz
Fix textão pra dizer os motivos pro Yamato ganhar e então meu linux trava e tenho que reiniciar o notebook
@Rin_Ne eu sinto sua dor

Vou ser simples rápido e objetivo
Yamato tem defesas sólidas pra lidar com os ataques do Zabuza e formas de combater a névoa com técnicas assassinas

*Lenha na fogueira*

more_horiz
Eu vejo mais vantagens para o Yamato nesse ambiente do que para o Espadachim. Se Zabuza se camuflar na névoa, Yamato utiliza Mokuton: Jukai Kōtan e se camufla entre as árvores. Vai depender de quem localizar quem primeiro, todavia, Yamato pode ludibriar o Momochi com seus clones de madeira que servem como rastreadores quando em forma de sementes. Caso Zabuza recorra aos suitons, Yamato ainda pode se defender com suas barreiras de elemento terra. Se o Demônio do Gás Oculto deixar a névoa mais densa, o Jōnin de Konoha pode dissipar uma parte dela com Doton: Doryūkatsu.
No mais, vejo Zabuza se sobressaindo ao seu oponente apenas na curta distância. pois na média/longa, Yamato é claramente superior.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Fix textão pra dizer os motivos pro Yamato ganhar e então meu linux trava e tenho que reiniciar o notebook
@Rin_Ne eu sinto sua dor

Vou ser simples rápido e objetivo
Yamato tem defesas sólidas pra lidar com os ataques do Zabuza e formas de combater a névoa com técnicas assassinas

*Lenha na fogueira*

:sintador:

@Topic

Zabuza humilha, eu nem lembro de feitos do Yamato in battle.

more_horiz
Eu vejo Yamato se sobressaindo na media/curta distância também
Sem conhecimento do Zabuza ele se aproximar poderia ser  pego por varias técnicas diferentes do mokuton
Ele pode ser aprisionado por várias técnicas de madeira revestidas com chakra [1] ou até mesmo ter seu chakra drenado
Me pergunto se o kenjutsu e espada do Zabuza seriam forte o suficiente pra cortar a madeira
O tamanho da prisão é manipulável
Por incrível que pareça Yamato tem mais controle campal com Dotons e Mokutons poderosos
Tem a defesa do Mokujōheki e Doryū Jōheki além da assimilação que ele poderia utilizar no próprio doton
Pode fazer túneis pra se esconder do oponente
Isso pode ser usado pra um ataque furtivo em conjunto com o sensor das sementes

Fora Mokusatsu Shibari do Yamato que pode atacar em varias direções a metros de distância
(foram fortes o suficiente pra lidar com uma lula na ilha da tartaruga mas não me recordo se essa cena esta no manga)
A versatilidade e velocidade dele no uso do Mokuton desde estacas a madeiras grandes e fortes o suficiente para sustentar uma ponte é demais pro Zabuza lidar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos