@eu mesmo eu tbm acho que ele não sairia na velocidade seus argumentos foram muito bom e me convenceram,a maneira dele evitar seria enganar com clones,já que ele "conhece mais ou menos"a técnica ele iria tomar cuidado.
Thousand Mirrors escreveu:Acho que sim, o Kabuto com o modo sábio desviava até das flechas que são mais rápidas, o Jiraiya deve conseguir o mesmo, considero Jiraiya mais rápido que o Sasuke Juin também, então ao meu ver ele desvia sim
Speedblitz escreveu:Speedblitz é o ato de atacar seu adversário antes do mesmo ser capaz de ver ou reagir.
HATAKEZINHO escreveu:
Rin_ne escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Acho que sim, o Kabuto com o modo sábio desviava até das flechas que são mais rápidas, o Jiraiya deve conseguir o mesmo, considero Jiraiya mais rápido que o Sasuke Juin também, então ao meu ver ele desvia sim
Você tem alguma base para fazer uma afirmação sem cabimento igual a essa? Já prevejo você dizendo que ele se surpreendeu por Kabuto desviar dela, mas em algum momento ele cogitou usar o Amaterasu contra Kabuto?
Mesmo que houvesse, são coisas fáceis de serem refutadas. O Amaterasu já recebeu seu devido hype, feitos e ditos em sua velocidade, as flechas também necessitam disso.
O Amaterasu se demonstrou bem mais rápido que as flechas, a vantagem das flechas estão em outro fator, como ataques contínuos, menor desgaste de Chakra, uma finalização mais rápida e talvez derivado desses mesmo fatores seja capaz extrair novas vantagens em relação a ambas as técnicas.
Inclusive, muitos esquecem que o Susano'o é capaz de utilizar várias flechas seguidas, mas isso já foi demonstrado:Cap. 695 :Speedblitz escreveu:Speedblitz é o ato de atacar seu adversário antes do mesmo ser capaz de ver ou reagir.
Jiraiya foi capaz de fazer isso com velocidade CRUA em Sennin Mōdo somente uma vez e com um Pain, o Ningendō:Cap. 377 :
Esse caminho infelizmente não tem feito algum de velocidade. De outro lado, o Sasuke Base deu Speedblitz no Deidara, um Akatsuki de elite, que se estivesse sem a presença de Tobi estaria com metade no chão:Cap. 357 :
@Topic
Não, isso é um absurdo. O Sasuke Juin já se demonstrou tão ou mais veloz que Jiraiya, porém mesmo antecipando o jutsu foi pego em questão de segundos pelo Amaterasu:Cap. 390 :
Uma hora ou outra o Sannin seria pego e queimado pela técnica. Agora, se ele COM CONHECIMENTO consegue ou não lidar com o Amaterasu, é outra história.
Thousand Mirrors escreveu:Ele usou pra se defender e o Kabuto parou o ataque também, além do que você disse, mesmo ninjas velozes como Kakashi não conseguiam desviar, tendo que usar Kamui pra absorver, o Amaterasu também teve isso com Ecdise, eu vejo a velocidade deles bem parecidas, com uma leve vantagem pras flechas
Você sabe que as velocidades dos Pains depende unicamente do chakra usado neles né?
O Jiraiya também venceu um Akatsuki de elite, a Konan, em poucos movimentos
Raikage tinha conhecimento do Amaterasu?? Quando isso?
Discordo sobre o conhecimento, Raikage conhecia completamente. Aqui:Spoiler :
Cap 414:
Jay e o outro q não lembro o nome chegam antes do amaterasu.
Eles observam o amaterasu, tanto o funcionamento, quanto o Sasuke removendo as chamas (Cap 415):
Depois, o Jay segue o time taka, enquanto o outro ninja de Kumo informa o Raikage:
Além do q, como sabemos, eles receberam informações de Konoha. Shee já sabia de toda a mecânica:
Exatamente pelo conhecimento, na hora q ele viu o MS ligou o alerta, por isso ele ativou o manto do RCM no máximo. Sobre a mecânica do Amaterasu, vc tem razão, o chakra percorre uma trajetória, mas o tempo em q isso ocorre é muito reduzido. Dizer q alguém combate com um fuuton é o mesmo q dizer q velocidade desse transporte é igual à de um elemental normal. E isso eu não tenho como concordar.
SenjuIchizoku escreveu:Muita gente esquece mas Sasuke Bebi (que não tinha lá uma velocidade monstra) conseguiu desviar por um tempo do jutsu.
Thousand Mirrors escreveu:Raikage tinha conhecimento do Amaterasu?? Quando isso?
Rhaizen escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Raikage tinha conhecimento do Amaterasu?? Quando isso?
As informações do Sasuke haviam sido passadas por aquele olheiro que viu o Sasuke pegando o Bee.
As informações também podem ter sido passadas e/ou até vistas durante o curto embate Sasuke x Gaara, que se não me engano foi antes da luta do Sasuke x Raikage. Mas independente desse meu segundo argumento, o primeiro já diz tudo o que se sabe.
SenjuIchizoku escreveu:Sim Mano mas Jiraya também tem como antecipar o Amaterasu.