Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico pra sentir saudades do How?

+3
Crimson Lilac
Papaco
Senhor Cobra
7 participantes

descriptionTópico pra sentir saudades do How? EmptyTópico pra sentir saudades do How?

more_horiz
Sem comentários.

descriptionTópico pra sentir saudades do How? EmptyRe: Tópico pra sentir saudades do How?

more_horiz
Um corvo nunca vai embora, apenas espera um corpo cair no chão para retornar ao chão.

Sdds

descriptionTópico pra sentir saudades do How? EmptyRe: Tópico pra sentir saudades do How?

more_horiz
Tendi foi nada menó.

Tópico pra sentir saudades do How? Tenor23

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Um corvo nunca vai embora, apenas espera um corpo cair no chão para retornar ao chão.

Sdds

Lendas nunca morrem.

Onde se encontra esse usuário? Querido por uns e não tão querido por outros por ser menino treteiro mas que não deixa de ser um bom rapaz.

more_horiz
Meu eterno eu acho rival ...
:horak: :horak:

Deu até saudades...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Meu eterno eu acho rival ...
:horak: :horak:

Deu até saudades...

Você é o segundo rival dele, tem outro.

more_horiz
Quanto menos Edgy no fórum melhor

more_horiz
Bobalhão
Ele era gente fina
Se foi melhor pra ele sair então fazer o que né :pat:

more_horiz
É porque existiram épocas mais hards do Café. Olha aqui o motivo dessa denominação de edgy:

How escreveu:
- Já fui alguém muito estressado, tinha uma péssima relação com a vida. Achava que nada tinha valor, e que morrer era a única coisa que era certa.

Porém aparentemente ele vem amadurecendo alguns conceitos pelo o que disse no tópico ''Quem é você?''.

How escreveu:
- Após descobrir e me permitir meditar, mudei bastante. Por outro lado, minha espiritualidade/sensibilidade é precária.
- Fui ateu durante muito tempo, desde muito novo. Enfim, desisti dessa ideia. Quero acreditar que a vida tem graça e que o fim é passageiro.

Ter essas fases na idade do How na época é a coisa mais corriqueira. com o tempo a pessoa muda os conceitos.

more_horiz
Podia trocar os dotonmonstros e variados pelos Cafés.

more_horiz
Para mim, Dotonusers poderiam ser facilmente introduzidos no lugar de Gaivs, isso porque movimentam a área, são mister na criação de conteúdo e engajamento e não ficam bostejando e reclamando em todo tópico.

=D

more_horiz
Lavine escreveu:
Para mim, Dotonusers poderiam ser facilmente introduzidos no lugar de Gaivs, isso porque movimentam a área, são mister na criação de conteúdo e engajamento e não ficam bostejando e reclamando em todo tópico.

=D

Ablublubluble

more_horiz
Isso é o melhor que você pode fazer :lol:

more_horiz
Um tópico chamado ''tópico pra sentir saudades do How'' do nada vira troca de farpas. Padrão NS 2020.

more_horiz
Fez um tópico desejando-me feliz aniversário e outro demonstrando sentir minha falta.

Tem mais apreço por mim que meu travesseiro.

Agradeço, amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos