Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico pra sentir saudades do How?

+3
Crimson Lilac
Papaco
Senhor Cobra
7 participantes

descriptiontópico - Tópico pra sentir saudades do How? - Página 2 EmptyRe: Tópico pra sentir saudades do How?

more_horiz
Um tópico chamado ''tópico pra sentir saudades do How'' do nada vira troca de farpas. Padrão NS 2020.

descriptiontópico - Tópico pra sentir saudades do How? - Página 2 EmptyRe: Tópico pra sentir saudades do How?

more_horiz
Fez um tópico desejando-me feliz aniversário e outro demonstrando sentir minha falta.

Tem mais apreço por mim que meu travesseiro.

Agradeço, amigo.

more_horiz
Só não morre ...

more_horiz
Café escreveu:
Fez um tópico desejando-me feliz aniversário e outro demonstrando sentir minha falta.

Agradeço, amigo.

Deus. Vai ficar ou só está passando por aqui?

more_horiz
Divindade da Cafeina, deus da fanbase do Itachi e rival do Chico Bento.

Grande Café :lady:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Agora podemos tomar um café e comer bolacha com manteiga enquanto discutimos sobre o Itachi. E terminar usando um izanami no Café, convencendo ele de Itachi nível god.

Última edição por Caqui em Sáb 03 Out 2020, 01:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fds)

more_horiz
Deus da fanbase?
Ele sequer seria aceito nela. Não argumenta a favor do personagem em nenhum momento. Os que mais se mexeram nessa questão foi: Itax, Wick, Staz, Robert, Mikeias, Eu Mesmo e alguns outros...

No fórum a fanbase do Itachi tem uma guilda chamada Karasu Heiwa, ele não faz parte, logo, não é nenhum fan do Uchiha, dentre suas publicações e tópicos, encontra-se mais desinformações. E não estou querendo hatear e nem iniciar uma briga, isso porque já nos entendemos faz um tempo. Sei que seu comentário foi irônico, mas, é importante frisar que a fanbase do Itachi, é bem estabelecida por aqui e digo mais, novidades virão para a tropa Uchiha.

Dito isso, o rapaZ faz falta. Você gosta de café? Eis a questão.
Ele realmente é um primo distante do Robert, ou só eu vejo essa semelhança?

more_horiz
É um primo distante, eu também sou. Sempre me comparam com esse Robert ou o Café.

more_horiz
Jajaj faz uns posts edgy falando sobre edgydades e sobre como era edgy quando na verdade isso faz ele ser mais edgy ainda

more_horiz
Café escreveu:

Agradeço, amigo.

Bem vindo de volta!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos