Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItax EmptyItax

more_horiz
Itax Heiwa,

Em 27/4/2020, 02:13, minha barra de redução foi afetada em -45 pontos pelo @Iriw e desde então nunca mais foi restaurada...Porém, observa-se abaixo que se passarem alguns meses sem tomar punições, esta barra é gradualmente restaurada. Acontece que no mês de setembro “Como o membro tinha apenas 40 pontos, sua conta está sendo permanentemente encerrada.”, minha conta sofreu redução -50 pontos, atento que passaram 5 meses sem que eu tomasse reduções, e se existe algum tipo de democracia neste recinto, minha conta deveria ter 50 pontos restaurados e desse modo, não seria encerrada.

Justinboll :


O membro @Luquinhas está sendo beneficiado com 10 pontos após passar 1 mês sem sofrer reduções. :



De qualquer forma, só desejo recuperar meu acesso, afinal de contas tenho direito, além de que tenho de encerrar algumas pendências por aqui antes de partir definitivamente, sinceramente, não sei se faz sentido para mim existir por aqui sem que meu amigo Mikeias esteja por perto, é uma perda incomensurável. Realmente, estou dentro das normas, se for do desejo da administração que eu parta, assim eu farei, mas como mencionei, tenho alguns enclausulos...


@Wick
Resolve isso, e devido tais acontecimentos, gostaria de subir do Platina level para Diamante level, está na hora, não falta méritos.

descriptionItax EmptyRe: Itax

more_horiz
Já que fui marcado, vou comentar sobre a solicitação do membro.

As regras do fórum de 2020 estão bem claras, como podemos ver, em total acesso e todos os membros sabem de sua existência: https://www.forumnsanimes.com/t83796-regras-do-forum-ns-2020

Agora o que diz as regras sobre remissões:

Regras escreveu:
OBS: Exceto no caso de ofensas ou exposições graves, os pontos são recuperáveis através do cumprimento de "missões de boas ações" que você pode pedir para um Administrador por MP.

OBS2: Em todos os casos, depois de 1 mês sem punições, o membro sempre poderá pedir 10 pontos de volta, sempre que passar 30 dias.

(grifei)

Nos negritos podemos perceber os critérios para receber remissões, sendo elas:

Missões: 1- Solicitar a um administrador e 2 - O administrador ministrar a missão de boa ação;
Remissão por tempo: 1 - Passar 30 dias e 2 - Solicitar a Staff a remissão.

Dessa forma, como as regras são claras, a remissão NÃO é automática, ou seja, o membro deve solicitar sua remissão, que aliás, desde 2018 funciona dessa forma. Eu inclusive esclareço nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t89050-como-recupera-pontos

Ocorre que geralmente os membros que infringem as regras, buscam saber sobre seus pontos apenas APÓS tomarem punições, não se importando em ter uma barra de respeito as regras antes disso acontecer. Sendo assim, não adianta fazer tal solicitação quando foi negligente com sua barra, não demonstrou interesse em te-la cheia, e voltou a cometer ofensas.

Enfim, você não está dentro das normas.

________________________________________________

Itax EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionItax EmptyRe: Itax

more_horiz
@Wick

descriptionItax EmptyRe: Itax

more_horiz
Tem que pedir manualmente os pontos pelo visto

descriptionItax EmptyRe: Itax

more_horiz
@Iriw
@wick

Aproveitando pra falar,faz mais de um mês desde que eu fui reduzido e fiquei sem tomar redução,isso não configurar um bom comportamento ?

19.08.2020
Iriw escreveu:
O membro @Comando Omega ou qualquer outra conta (reflete em todas) está sendo autuado por SPAM visto no seguinte tópico: hhttps://www.forumnsanimes.com/t88873p15-kaguya-sola-dbverso . O membro comete uma infração ao fazer double-post em menos de 30 minutos, quando tem poder de edição/exclusão. Tal situação, demonstra-se como contrariedade com as regras vigentes. Então, sua punição é de -5 pontos, de acordo com as regras do fórum de 2020. A punição é valorada em patamar mínimo diante do que se é possível aplicar.


Tópico: Jornal informativo dos membros;página 6

descriptionItax EmptyRe: Itax

more_horiz
Que tudo seja resolvido pois quero ver o retorno

descriptionItax EmptyRe: Itax

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@Iriw
@wick

Aproveitando pra falar,faz mais de um mês desde que eu fui reduzido e  fiquei sem tomar redução,isso não configurar um bom comportamento ?

19.08.2020
Iriw escreveu:
O membro @Comando Omega ou qualquer outra conta (reflete em todas) está sendo autuado por SPAM visto no seguinte tópico: hhttps://www.forumnsanimes.com/t88873p15-kaguya-sola-dbverso . O membro comete uma infração ao fazer double-post em menos de 30 minutos, quando tem poder de edição/exclusão. Tal situação, demonstra-se como contrariedade com as regras vigentes. Então, sua punição é de -5 pontos, de acordo com as regras do fórum de 2020. A punição é valorada em patamar mínimo diante do que se é possível aplicar.


Tópico: Jornal informativo dos membros;página 6


Boa noite, configura sim, envia uma MP solicitando a remissão.

________________________________________________

Itax EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionItax EmptyRe: Itax

more_horiz
Não li nada mas venho agregar a apreciação a Jennifer Conelly
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos