Eu não sei se o sensor olfativo inutiliza o muijin mensai instantaneamente, até pelo local ser um deserto e tudo mais, eu acho que mu se jogar certo tem tudo pra finalizar o kakashi no começo do duelo, se o duelo se estender que vejo kakashi com mais chances
Só pra questionar novamente sobre o sensor olfativo, lembro no classico dos ninkens falando sobre chuva atrapalhar ou até mesmo inutilizar o sensor deles, e assim o de kakashi tbm
uma vez que mujin mensai usa AGUA para criar a invisibilidade imagino que deva possuir efeito em burlar o sensor olfativo tbm, não?
Só pra lembrar o Meisaigakure conseguia inutilizar o sensor olfativo do kakashi, embora não me lembro desse efeito sendo falado no mujin mensai (até pq meisaigakure parece ser um jutsu mais complexo talvez até melhor por ser de um ranking acima), mas acho que da pra cogitar
Outra coisa que tenho duvida é se o sharingan não conseguiria ver o usuario e a massa de chakra no mujin mensai?
realmente to com duvida sobre essa parte da analise (kakashi detectar ou não o muu)