Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi vs Muu EmptyKakashi vs Muu

more_horiz
Local: Gaara e Onoki vs Muu
Conhecimento:Total
Restrições:Nulas
Intenção:Matar
Distancia: 20 Metros
Kakashi 1MS Guerra

descriptionKakashi vs Muu EmptyRe: Kakashi vs Muu

more_horiz
Caso o Hatake encontre ele a vitoria é quase certo mas vale lembrar dos jutsus do kage .

more_horiz
Kakashi conta com sensor olfativo, além dos Ninken, então acredito que ele conseguiria localizar o Tsuchikage com isso. Sabendo da localização do Mū, a vitória é quase certa para o Hatake.

more_horiz
Kakashi 7/10

more_horiz
Acho que da Mu, até acho que kakashi consegue achar, mas mu é muito chato de ser acertado e muito letal

more_horiz
Kakashi tem vários recursos para lidar com o Mū. O Mujin Meisai é inutilizado pelo sensor olfativo do Kakashi ou dos Ninken, então o maior recurso do Tsuchikage já pode ser tirado de jogo. O Jinton não é tão letal diante do Kakashi, afinal, ele pode ver o acumulo de Chakra da técnica, pode prever a técnica e possui Moguragakure para sair do alcânce da técnica e Bunshins para enganar o Tsuchikage.

Apesar dele possui um sensor bem poderoso, ele não tem meios de acertar o Kakashi. Hora ou outra ele acabaria sendo pego por alguma estratégia do Hatake.

more_horiz
Aposto no Kakashi

Sensor olfativo inutiliza Mujin Mensai

Jinton pode ser K.O, mas kamui é mais rápido logo enquanto o Tsuchikage o Jinton, Kakashi pode manda-lo pra Kamuiland enquanto o mesmo ainda estiver sendo carregado e em seguida usar Kamui no próprio Muu

Quando Muu se divide ele não pode usar Jinton, então fora de cota se dividir pra escapar do Kamui

more_horiz
Eu não sei se o sensor olfativo inutiliza o muijin mensai instantaneamente, até pelo local ser um deserto e tudo mais, eu acho que mu se jogar certo tem tudo pra finalizar o kakashi no começo do duelo, se o duelo se estender que vejo kakashi com mais chances

Só pra questionar novamente sobre o sensor olfativo, lembro no classico dos ninkens falando sobre chuva atrapalhar ou até mesmo inutilizar o sensor deles, e assim o de kakashi tbm

uma vez que mujin mensai usa AGUA para criar a invisibilidade imagino que deva possuir efeito em burlar o sensor olfativo tbm, não?

Só pra lembrar o Meisaigakure conseguia inutilizar o sensor olfativo do kakashi, embora não me lembro desse efeito sendo falado no mujin mensai (até pq meisaigakure parece ser um jutsu mais complexo talvez até melhor por ser de um ranking acima), mas acho que da pra cogitar

Outra coisa que tenho duvida é se o sharingan não conseguiria ver o usuario e a massa de chakra no mujin mensai?

realmente to com duvida sobre essa parte da analise (kakashi detectar ou não o muu)

more_horiz
:aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos