Claro, invocar um clone das sombras e usar o Rasengan em instantes é um feito pouco impressionante pra alguém que acha que Jiraiya é foda, por ter pego um tronco de madeira.
Em um instante com base em QUE?
Você entende que Tobi não atacou Naruto, ele só disse um oi enquanto se manteve parado e ignorou o ataque?
Naruto teria sido rápido se tivesse respondendo a uma investida.
É primeira vez que vejo um Ninja ter sido incrível ao reagir a um ataque que não aconteceu, e a primeira vez que vejo um ataque ser considerado rápido sem ter passado perto de atingir alguém kkk.
Bizarro cara.
Você se doeu tanto, que está tentando atacar o Itachi, pra ver se de alguma forma isso me afetaria.
Não citei Itachi para te afetar, citei porque era um exemplo perfeito.
Itachi é um Ninja extremamente hábil que deveria esquivar com facilidade das shurikens, não esquivou porque não estava 100% e isso foi mencionado por zetsu. Apenas um mongoloide levaria aquilo como parâmetro para um Itachi saudável.
É basicamente o que está fazendo com Jiraiya, pegando imagens dele drogado e semi-morto para tentar diminuir suas capacidades.
Então o exemplo do Itachi é perfeito, claro que aproveitei para dar uma provocada, mas é só parte do jogo meu chapa.
Você disse que Naruto base era mais fraco que Jiraiya base, e eu te mostrei o inverso.
Mostrou o inverso como?
1- citou Naruto usando chakra da Kyuubi contra Mokuton
2- citou Naruto combinado com Onoki para pegar Madara
3- citou Naruto andando para trás contra deva
4-citou Naruto simplesmente chocando rasengan contra um Sasuke esgotado
Como diabos isso é melhor que Jiraiya base ter derrotado Konan? Como esse feito supera alguém que tem a melhor pontuação do Databook 3? Superando Ninjas como Kakashi (que já tinha feitos incríveis)?
Sabe o que é pior de tudo? Seu argumento só faria sentido se houvesse um diferença enorme de habilidade, o que nem forçando muito a barra da pra enxergar.