Eu queria tirar uma duvida, madara jin tem cabelos brancos ou vermelhos/ruivos, na wikia cita que são ruivos, no manga é vermelho realmente?
Papaco escreveu:Pelo que eu enxerguei no mangá, o cabelo do Madara-Jin é da mesma forma do que o do Anime. Provavelmente eu esteja errado, porém o que meus olhos observam é o Madara-Jin com cabelo branco em ambas as versões. Talvez eu também tenha conjutivite e eu não sei mané, mas o que eu vejo é ele de cabelin branco.
Naruto sennin perfect escreveu:Papaco escreveu:Pelo que eu enxerguei no mangá, o cabelo do Madara-Jin é da mesma forma do que o do Anime. Provavelmente eu esteja errado, porém o que meus olhos observam é o Madara-Jin com cabelo branco em ambas as versões. Talvez eu também tenha conjutivite e eu não sei mané, mas o que eu vejo é ele de cabelin branco.
No manga colorido é assim, já no anime é branco então eu fico em dúvida
Naruto sennin perfect escreveu:Eu queria tirar uma duvida, madara jin tem cabelos brancos ou vermelhos/ruivos, na wikia cita que são ruivos, no manga é vermelho realmente?
Naruto sennin perfect escreveu:Eu queria tirar uma duvida, madara jin tem cabelos brancos ou vermelhos/ruivos, na wikia cita que são ruivos, no manga é vermelho realmente?