ATENÇÃO
esse tópico e tudo oq vou citar tem como base um vídeo que o peter fez sobre as fraquezas que o saitama pode ter
então se quiser entender um pouco mais sobre o tópico veja esse vídeo (são só 5 minutin)
obviamente não tem nada confirmado ainda.
bom, tendo isso em mente podemos prosseguir
1- C4
CALMA, CALMA
como peter disse os músculos do saitama são praticamente indestrutíveis, mas será que seus órgãos tbm são?
então pela lógica, se o saitama inalar as micro bombas da C4 deve ser possível desintegrar por exemplo um cérebro, ou um coração?
ou será que não??
reflitam
2-KOTOAMATSUKAMI
esse eu não preciso falar muito, é só controlar o saitama e fazer ele dar um soco em si mesmo
mas será que da pra controlar o saitama???
reflitam
ESCUDO DE YATA
na verdade isso não mata o saitama, eu só queria deixar uma pergunta solta no ar
será que o saitama consegue destruir o escudo de yata?
reflitam
3-JIKUKAN IDÕ
esse é jutsu de espaço temporal, capaz de levar alguém pra outra dimensão
e como peter disse que o saitama sente fadiga, e não respira no espaço
então é possível a kaguya levar o saitama para uma outra dimensão sem oxigênio, e faze-lo morrer?
ou teletransportar para a dimensão do kamui, e faze-lo morrer de fome?
reflitam
é isso galerinha acabou
esses foram só o que eu me lembrava
e vocês, o que acham?
Última edição por bolinharm em 28/9/2020, 13:07, editado 9 vez(es)
esse tópico e tudo oq vou citar tem como base um vídeo que o peter fez sobre as fraquezas que o saitama pode ter
peter drogadão :
então se quiser entender um pouco mais sobre o tópico veja esse vídeo (são só 5 minutin)
obviamente não tem nada confirmado ainda.
bom, tendo isso em mente podemos prosseguir
1- C4
CALMA, CALMA
como peter disse os músculos do saitama são praticamente indestrutíveis, mas será que seus órgãos tbm são?
então pela lógica, se o saitama inalar as micro bombas da C4 deve ser possível desintegrar por exemplo um cérebro, ou um coração?
ou será que não??
reflitam
2-KOTOAMATSUKAMI
esse eu não preciso falar muito, é só controlar o saitama e fazer ele dar um soco em si mesmo
mas será que da pra controlar o saitama???
reflitam
ESCUDO DE YATA
na verdade isso não mata o saitama, eu só queria deixar uma pergunta solta no ar
será que o saitama consegue destruir o escudo de yata?
reflitam
3-JIKUKAN IDÕ
esse é jutsu de espaço temporal, capaz de levar alguém pra outra dimensão
e como peter disse que o saitama sente fadiga, e não respira no espaço
então é possível a kaguya levar o saitama para uma outra dimensão sem oxigênio, e faze-lo morrer?
ou teletransportar para a dimensão do kamui, e faze-lo morrer de fome?
reflitam
é isso galerinha acabou
esses foram só o que eu me lembrava
e vocês, o que acham?
Última edição por bolinharm em 28/9/2020, 13:07, editado 9 vez(es)