Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o harry potter fosse...

+8
Gepedro
Kiba-kun
Alef Aburame
Itachi Uchiha
rukidousennin
Gioventù
drayner
jejirayasama
12 participantes

descriptionSe o harry potter fosse... EmptySe o harry potter fosse...

more_horiz
BRASILEIRO 8D

1- O Rony se chamaria Ronyscleidson da Silva, e teria entrado em Hogwarts pelo PROUNI.

2- Quadribol seria narrado pelo Galvão Bueno, gravado no Morumbi, e existiria tráfico de poções alucinógenas.

3- Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!

4- A Murta que Geme seria a Joelma do Calypso.

5- Tiririca seria Ministro da Magia.

6- o ‘Chapéu Seletor Falante’ seria um boné de aba reta.

7- Hermione estaria grávida no segundo filme.

8- Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba.

9- Os N.I.E.M’s iam ser cancelados por erros no pergaminho-resposta.

10- a escola Hogwarts estaria de greve.

11- os filmes seriam “A Pedra do Crack”,”A Câmara de Gás”,”O Prisioneiro do Carandiru”

12- Draco Malfoy iria de revólver calibre 38 para Hogwarts.

13- O Torneio Tribruxo iria virar uma micareta de 3 dias com bebida liberada.

14- Dolores Umbridge seria Dilma Rousseff.

15- a tia dos doces no trem a caminho de hogwarts estaria sempre dizendo ‘eu podia estar matando, roubando..’.

16- em vez de Corujas, seriam Urubus!

17- A banda preferida de Lord Voldemort seria INIMIGOS DO HP.

18- O ministro da magia seria acusado de participar de esquemas de desvio de dinheiro e mensalão.

19- o beco diagonal seria a 25 de março

20- O Hagrid nao ia ter um dedinho da mao e ia se xamar Lula.

21- Snape se chamaria Severino Cobra souza

22-A cicatriz na testa do Harry Potter foi feita por uma bituca de cigarro, pela propria mae!!

23-a poção de pole-suco seria vodka com red bull

24- Ao invez de varinhas magicas seriam usadas carabinas "12"

25- Se Harry Potter fosse brasileiro 70% da floresta proibida tava desmatada e plantado cana no lugar .

26-o Lupin iria se chamar LATRICERIO DE SOUZA

27- Ninfadora Tonks seria Marimoon

28 - O hipogrifo seria uma vaca voadora

29 - Luna Lovegood seria adepta ao GreenPeace, e seria Hippie

30-Sirius Black seria um cão abandonado

31- Bellatiz Lestrange seria A MADRASTA DE ISABELLA NARDONI

32-Dobby seria um enfeite de jardim

33-Bichento o gato da hermione, estaria mais para PULGUENTO

34- Thiago Potter(pai do Harry) seria o amigo FURA OLHO de Snape

35-Cho Chang seria uma vadia '-'

36- Harry seria O GARANHÃO, PEGADOR

37 - A Nimbus 2000 seria um aspirador de pó

38 - A família Weasley iria receber 'Bolsa Família' :)

Tem umas sem noção sim mas, até que achei engraçado hsaushuahsua.

continuem...

descriptionSe o harry potter fosse... EmptyRe: Se o harry potter fosse...

more_horiz
lol
11- os filmes seriam “A Pedra do Crack”,”A Câmara de Gás”,”O Prisioneiro do Carandiru” ri mt

more_horiz
ri muito com a 17.LoL

\o/ aí vão mais algumas \o/:

39 - A banda "As Esquisitonas" teria três membros a menos, e seria composta por andrógenos usando calça colada de cores diversas e óculos escuros quadrados sem lentes...

40 - A dança de honra seria no torneio tribruxo seria um Baile Funk.

41 - Hermione ja teria ficado com a metade da Grifinória.

42 - As serpentes seriam as sucuri.

43- O lorde Valdermort estaria fazendo quimioterapia

44- Dumbledore seria o Pedro de Lara

44- Dementadores serião tropa de ELITE

45-Hogwarts teria teria detector de metais

46-Os comensais da morte seriao cangaceiros e Lorde Voldemort seria Severino Lampião

47- Sirius faria uma campanha para ajudar os cachorros, e por tabela, seus próprios filhotes.

48- A Ordem da Fênix se chamaria Ordem dos Papaguaios.

49 - Ronnie já teria deixado Harry inconsciente com ciúmes da Hermione

50-Ao invés de suco de abóbora seria cachaça.

51 - Draco Malfoy seria pittboy ou praticaria bullying.

52- Toda vez q alguém tirasse a varinha iam chamar o cara de viado!!!

53- Luna abraçaria qualquer arvore que visse

54- Rony usaria drogas

55-Hermione seria dancarina de balada Striper

56- Os pais de Rony morariam na favela e receberiam bolsa família

57- Harry jah teria estrupado Cho Chang ;x

58- Harry jah estaria usando lentes

59- Hermione estaria grávida de trigêmeos

60- Luna seria lider de protestos contra o desmatamento.

more_horiz
Isso era pra ter graça?
Hum, interessante. Como fã de HP, ignoro, assim como todas as coisas esdrúxulas que falam por ai.
Mas o que realmente é engraçado, não é o fato de se "zuar" o filme. E sim denegrir a imagem do próprio país. Depois ainda acham ruim de pessoas de outros lugares ridicularizarem o Brasil. Reclamar e ofender qualquer um faz. Agora dar a cara à tapa e tentar mudar ninguém faz. E tudo fica na mesma, a putaria de sempre, a busca por um culpado único, que retire de todas as pessoas a culpa que elas querem esconder.
Ainda bem que estão surgindo pessoas com novas mentes, que pensam rápido e conseguem ver o que há nas entrelinhas.

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Isso era pra ter graça?
Hum, interessante. Como fã de HP, ignoro, assim como todas as coisas esdrúxulas que falam por ai.
Mas o que realmente é engraçado, não é o fato de se "zuar" o filme. E sim denegrir a imagem do próprio país. Depois ainda acham ruim de pessoas de outros lugares ridicularizarem o Brasil. Reclamar e ofender qualquer um faz. Agora dar a cara à tapa e tentar mudar ninguém faz. E tudo fica na mesma, a putaria de sempre, a busca por um culpado único, que retire de todas as pessoas a culpa que elas querem esconder.
Ainda bem que estão surgindo pessoas com novas mentes, que pensam rápido e conseguem ver o que há nas entrelinhas.

Calma aí Ansatsu eu respeito muito sua opinião, não sou fã de HP (eu gosto mas não sou fã) mas vc não pode julgar o que tem graça ou não eu acho engraçado algumas sim.Quanto as coisas esdrúxulas que falam por aí não sei se vc disse o que falam do filme ou do Brasil.Não acho que "zuaram" o filme até porque uma obra tão bem feita como é HP não seria "zuado" e nem ridicularizado por poucas palavras ditas sobre o mesmo seja com boas ou má intenções; eu vejo que foi feito uma brincadeira (humor negro? brincadeira de mal gosto?) bom não sei, porque cada um define o que é uma brincadeira de mau gosto para ela mesma.
Creio que denegrir a imagem do país não foi somente as pessoas que fizeram essa brincadeira com HP que o fizeram todos nós percebemos que há muito mais protagonistas nesse ato de ridicularizar o própio país, não preciso nem citar muito pois as própias pessoas que eram para representar o país armam um grande circo onde os palhaços são o povo.Como diria Cazuza "Transformam um país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro...".

Não sei o porque de vc ter ficado tão indignado com esse post, tudo bem vc pode não ter gostado já eu e outro carinha aí gostamos.Se realmente ofendi à alguem com esse tópico peço desculpas, principalmente aos fãs de HP e à vc ansatsu realmente não achei que pensariam que estou tentando ridicularizar HP.

more_horiz
Brasil é todo zuado, votaram naquela bruxa pra presidente achando que ela vai mudar algo, sendo que isso só mantêm a hegemonia do Lula.

Aí só tá dizendo mesmo os defeitos do Brasil, misturados com um pouco de humor pra zuar Harry Potter(não consigo dizer HP, me lembra da minha querida multifuncional que eu uso pra escanear meus desenhos, orz).

Esse tópico vai gerar muita polêmica, mas... haters gonna hate. :trollface:

more_horiz
jejirayasama escreveu:
Ansatsu escreveu:
Isso era pra ter graça?

Calma aí Ansatsu eu respeito muito sua opinião, não sou fã de HP (eu gosto mas não sou fã) mas vc não pode julgar o que tem graça ou não eu acho engraçado algumas sim.Quanto as coisas esdrúxulas que falam por aí não sei se vc disse o que falam do filme ou do Brasil.Não acho que "zuaram" o filme até porque uma obra tão bem feita como é HP não seria "zuado" e nem ridicularizado por poucas palavras ditas sobre o mesmo seja com boas ou má intenções; eu vejo que foi feito uma brincadeira (humor negro? brincadeira de mal gosto?) bom não sei, porque cada um define o que é uma brincadeira de mau gosto para ela mesma.
Creio que denegrir a imagem do país não foi somente as pessoas que fizeram essa brincadeira com HP que o fizeram todos nós percebemos que há muito mais protagonistas nesse ato de ridicularizar o própio país, não preciso nem citar muito pois as própias pessoas que eram para representar o país armam um grande circo onde os palhaços são o povo.Como diria Cazuza "Transformam um país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro...".

Não sei o porque de vc ter ficado tão indignado com esse post, tudo bem vc pode não ter gostado já eu e outro carinha aí gostamos.Se realmente ofendi à alguem com esse tópico peço desculpas, principalmente aos fãs de HP e à vc ansatsu realmente não achei que pensariam que estou tentando ridicularizar HP.

Não posso julgar o que tem graça pra mim? Sou obrigado a gostar de tudo?
Não to entendendo. Aliás, acho que você não entendeu.
Como você mesmo disse, não é fã, portanto minha conversa já termina ai.
É por isso que eu não gosto de entrar nesses tópicos de discussão. Ninguém aceita a opnião alheia e fica tentando influenciar a mente das pessoas. Bem, já falei demais.
Peço desculpas por ter me intrometido, não sei o porque de ter vindo postar aqui.

Remilia escreveu:
Brasil é todo zuado, votaram naquela bruxa pra presidente achando que ela vai mudar algo, sendo que isso só mantêm a hegemonia do Lula.

Desculpa ai, tia. Da próxima vez, eu voto em você.
haushaushauhsuahsuahs -zoa

more_horiz
14- Dolores Umbridge seria Dilma Rousseff.

Ri demais :trollface:

more_horiz
Queria ver se fosse o Serra eleito, aí sim, o país ia pro buraco dilmavez RIARIARIA... :giradorgas:

PS: não... não gosto do PT. Mas manolo, SERRA NÃO PÔ. Quem é de São Paulo sabe do que eu tô falando. Se não sabe, tá alienado (porque agora quem se elegeu aqui foi o Alckimin [seilá o nome da praga] e provavelmente, todas as greves, manifestações e essas coisas, irão continuar, porque? provavelmente, não vai mudar nada, Alckimin também já foi governador de São Paulo antes de Serra :HM*: os dois ficavam brincando de troca-troca :itrollu:).

Sobre o negocio do Harry Potter, dá pra rir. Acho que nem é ofensa ao filme, é ofensa ao país :trollface:
Anyway, independente de ser humor ou não, se for visto como CRÍTICA ao governo, e até mesmo à própria população (que muitas vezes é uó :emopreto:) essa zoação não é de se jogar fora.

Quem reflete sempre que ouve uma piada, e vê a moral dela, vai se decepcionar ou tentar entender o oculto da piada.

more_horiz
ITT pessoas discutirão sobre política

Meus pais moraram quase toda a vida deles em São Paulo, mas eles votaram no Serra. Pelo menos ele fez menos escândalos que a Dilma, pelo o que eu vi na tv e nas revistas.

Enfim, o país vai ficar mais ferrado, mas pelo menos aonde eu moro o estado vai pra frente. :trollface:

more_horiz
a ta, Dilma pelo menos tem o Apoio de Lula para alguma coisa
Mas o Serra é uma pessoa que só liga para a Saúde, a educação foi a mais prejudicada de todas, bem eu voltei no Plínio e no Mancha.
Sobre o Hp, cada um tem sua opinião sobre esse tema, bem eu não ri de nenhuma, mas tem gente que gosta, você não é obrigado a gostar de tudo mas também não deve intefirir no que o outro acha engraçado '-'

more_horiz
Gostaria de expor a minha opinião tbm sobre o assunto...

Sou fã de HP.... e como qualquer fã eu tbm não gosto que ofendam algo que eu gosto... mais não vamos ser prepotentes em julgar um ou outro, e nem nos defendermos por erros cometidos nos comentários aqui.... porque todos somos humanos e o que dizemos e fazemos reflete o que nos circulam.

Só gostaria de colocar alguns pontos que ajudariam a explicar porque as ofenças deixaram de seguir um aspecto lógico:

Quando fala em "camara de gas" vc diz sobre algo que aconceu na Alemanha na segunda guerra, foi algo criado porque os fuzileiros alemães estavam pirando de tanto matar os judeus a sangue friu, ou seja atirar a queima roupa, dai eles resolveram criar uma forma de matar muitos de um jeito mais silencioso, no brasil isso não é utilizado, e nem seria, ja que aqui os bandidos são mais covardes e matam sem medo da cadeia.

Quando fala em Luna ir para o greenpeace surge uma dúvida. GreenPeace não é brasileiro, cade a relação disso?... esta claro que o deboche não esta relacionado com o brasil e sim é um deboxe ao personagem ( não que eu ache uma ofença ser do greenpeace, ja que se eu tenho vontade de ser).

E dizer que a Hermione seria striper ou que ela estaria gravida no segundo filme é um ofença muito grave sim, ja que eu acho que se a Hermione fosse brasileira ela estaria participando do SOLETRANDO.

O Brasil é uma bosta... os politicos não são bons... eu ainda votei na Marina... mais esse tópico perdeu sentido deixou de ser uma converssão de valores fictícios da história do livro, e passou a ser uma forma de xingar o Brasil, usando de HP como cobaia.

Enfim... cada um tem o seu jeito de espressar... nenhum está certo, nenhum está errado... mais devemos parar de ficar criticando os outros e aprender que a melhor forma de mudar o mundo é por dentro, começando por dentro de nós... eu não me ofendo pelos comentários postados ali porque eu tenho a minha opinição sobre a obra de JK Rowling, e pra mim isso é importante, e eu acho que pra ela tbm é isso o mais importante... fiquem com a suas opiniões próprias... mais reflitam sempre sobre elas.

more_horiz
Está em Assuntos Gerais, é o lugar mais propício dos tópicos mudarem de assunto subitamente.

É legal discutir sobre coisas alheias ao assunto de vez enquando, mas chegar ao ponto de puro madness e flames não fica legal.

Provavelmente o cara só tava mesmo ligado em avacalhar os personagens de Harry Potter e tentando relacionar isso com os defeitos do Brasil, mas falhou épicamente ao chegar ao ponto de escrever que "Nimbus 2000 seria um aspirador de pó".

E obviamente isso foi puro copypasta(er... ctrl+c e ctrl+v), sem revisar nada, what a shame.

Sem mais butthurt por aqui, o assunto a ser discutido é sobre as frases que o jejirayasama postou, SEM NINGUÉM QUERER MUDAR A OPINIÃO DE NINGUÉM... mas podem falar de certos failures nas frases.

Momento serious business acabou, voltem a relaxar.

(Preciso controlar o meu vocabulário de imageboards, afinal isso não é um 4chan da vida)

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Isso era pra ter graça?

[2]

Já estou cansado de ver esse tipo de desmoralização da pátria. Eu também sou fã de HP, mas não foi isso que me fez vir comentar aqui. Foi justamente o que o John disse:

"Mas o que realmente é engraçado, não é o fato de se "zuar" o filme. E sim denegrir a imagem do próprio país. Depois ainda acham ruim de pessoas de outros lugares ridicularizarem o Brasil. Reclamar e ofender qualquer um faz."

Concordo totalmente com você John, as coisas são desse jeito mesmo.

Kiba-kun escreveu:
"Quando fala em "camara de gas" vc diz sobre algo que aconceu na Alemanha na segunda guerra, foi algo criado porque os fuzileiros alemães estavam pirando de tanto matar os judeus a sangue friu, ou seja atirar a queima roupa, dai eles resolveram criar uma forma de matar muitos de um jeito mais silencioso, no brasil isso não é utilizado, e nem seria, ja que aqui os bandidos são mais covardes e matam sem medo da cadeia."

Na verdade, matar com Sarin (Gás usado neste tipo de câmara) é um tipo de Assassinato ainda mais cruel do que atirar em uma pessoa. Os Nazistas criaram esse gás justamente para matar Judeus em massa. O próprio Hitler dizia que preferia que os "Minderwertigs" Morressem terrivelmente, já que toda a Alemanha nesta época, acreditava fielmente que os judeus eram o sangue podre que tomava os lugares dos trabalhadores Alemães. (Y)

Sabe do que o Brasil Precisa? Getúlio Vargas.

more_horiz
RIARIARIA
Não existem mais patriotas no país, e.

Getulio Vargas foi bom, mas né... passado XD

Gioh, ocorreram inúmeras greves, manifestações e tudo mais, no governo do PSDB aqui em São Paulo (que agora continuará com o Alckimin). Serra investiu no metrô, only. Fora isso, não fez mais nada. E o tal Rodoanel, além de preços absurdos no pedágio, aquela construção estava em andamento faz muito tempo.

E Alef, pelo menos aqui pela região, não existem críticas positivas sobre saúde pública, aliás, isso só vem piorando de um tempo pra cá.

Ah, e greves, não aconteceram só na área da educação, mas até os policiais civis também aderiram à isso. Existe até um projeto de lei ou seilá o que, chamado pac seilá das quantas, para aumento do salário dos policiais ou pelo menos uma remuneração melhorzinha, mas isso até agora não aconteceu, o senado tá enrolando.

Caso esse projeto for aceito, não só os policiais civis, mas também os militares, terão uma condição melhor de trabalho. Porque, trabalhar 12 horas por dia (pelo menos é assim na policia militar) pra ganhar pouco, é tenso. Pior é que a população só olha o lado dela, na hora de meter o pau em algo.

Mas também, colocar o PT no governo do estado, não iria adiantar, eu duvido.

Ah, e sobre os escândalos. Realmente, Dilma tem uma boa ficha disso, com certas afirmações. Mas o Serra também tem seus podres. Mas não dou muita importância ao que leio ou vejo na midia, geralmente são invenções para conseguir voto. É, política hoje em dia é um campo de guerra, os candidatos não expõem as suas propostas, só querem ganhar voto em cima de escândalos dos inimigos.

Se eu tivesse votado nessa eleição, votaria nulo. Ou, se desse um segundo turno, votaria nulo de novo, dependendo dos candidatos. Se a Marina fosse pro segundo turno, meu apoio era dela (mas também, só pela opção de não ser o PT ou PSDB no comando, póque né... deus qui me livriiii).

E realmente, a imagem do país lá fora já não é das boas, com isso ainda, piora. Os governantes odeiam isso, mas a população, em maioria, adora rir RIARIARIA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos