Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke MS x Sasori EmptySasuke MS x Sasori

more_horiz
Local:Guerra
Conhecimento:Total
Restrições:Susanoo
Intenção:Matar
Distancia: 20 metros

descriptionSasuke MS x Sasori EmptyRe: Sasuke MS x Sasori

more_horiz
Sasuke Hebi já é acima, sendo o Sasuke MS nem tem conversa.

Sharingan localiza o Cilindro, sasuke só iria precisar da Flecha do Susanoo, que é muito mais rapida que qualquer coisa que sasori possa fazer.

more_horiz
É, a flecha do Susano ia ser um problemão mesmo, mas eu discordo que Sasuke Hebi vença

Sasuke MS x Sasori Ce12fa10

more_horiz
Recomendo ler as restrições do tópico antes de comentar Sasuke MS x Sasori 150950350

more_horiz
Chidori senbon ou Amaterasu podem facilmente fazer o Trabalho da flecha do Susanoo, o Sasuke ainda vence com a mesma facilidade.

more_horiz
Taijutsu:Não há dúvidas,Sasuke tem vantagem aqui.

Genjutsu:Sasori é imune.

Sasuke:

Amaterasu:Sasori pode se defender com um escudo de areia.

Chidori e variações:seria hit-kill caso acertarsse o cilíndromas não seria tão fácil quanto alguns dizem.

kenjutsu:Sasori anula com o magnetismo.

shurikenjutsu:Sasori anula com magnetismo.

katons:Sasori nivela com seus katons.

kirin:seria hitkill,mas como não foi especificado o cenário as chances de se usar são baixas.

invocações:as cobras seriam alvos fáceis para o satetsu kaihou,mas ele pode fugir do alcance com o falcão.

Sasori:

Hiruko:Sasuke pode destruir com um chidori sem grandes problemas.

Armas envenenadas:Sasuke pode desviar com o sharingan sem problemas.

Bomba de fumaça:o único jeito dele escapar seria com uma invocação.

Satetsu:Sasuke pode desviar do satetsu shigure e do keshuu com o sharingan,mas tenho dúvidas sele vai sair sem arranhões do kaihou.

Marionete Sasori:Sasuke poderia desviar do ferrão e contra atacar as assas com a espada.

katons:Sasuke  nivela com seus katons.

100 marionetes: tenho minhs dúvidas se Sasuke consegue lidar com tanta gente antes de sofrer os efeitos do MS.

Com base nisso acredito que é uma luta nivelada,com chances ligeiramente maiores para o Sasori.

more_horiz
Sasuke não tem respostas ao Satetsu.

more_horiz
Com o conhecimento total, o Sasori teria total condições de criar formas de se precaver do amaterasu como usar o satetsu como defesa.

O processo de invocar o satetsu não é instantâneo ou tão veloz, por isso ele pode optar por começar a luta 100 marionetes que além de impossibilitarem o uso do amaterasu, elas vão:
- Serem muito perigosas pro Sasuke
- Vão atrasar o Sasuke possibilitando o Sasori ter folga pra liberar o satetsu.
- Vão possibilitar ele se livrar do amaterasu fazendo a substituição de corpo marionete (depende).

Última edição por Caqui em Qua 30 Set 2020, 00:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Caqui escreveu:
Com o conhecimento total do amaterasu, o Sasori teria total condições de criar formas de se precaver da técnica como usar o satetsu como defesa.

O processo de invocar o satetsu não é instantâneo ou tão veloz, por isso ele pode optar por começar a luta 100 marionetes que além de impossibilitarem o uso do amaterasu, elas vão:
- Serem muito perigosas pro Sasuke
- Vão atrasar o Sasuke possibilitando o Sasori ter folga pra liberar o satetsu.
- Vão possibilitar ele se livrar do amaterasu fazendo a substituição de corpo marionete (depende).

-Vão fazer o Sasuke gastar energia a toa,o que pode prejudicá-lo por causa do MS.

more_horiz
Como é triste ser um personagem sem fãs aqui no fórum, o Sasuke Hebi não está acima em nível não, na minha opinião, ambos estão no mesmo nível. Mas em Sasuke Hebi vs. Sasori, o Uchiha venceria mesmo. O ruivo já demonstrou problemas com quem consegue desviar de seus ataques, Sasuke com Sharingan e Agilidade TOP seria seu pesadelo.

Claras vantagens do Sasuke aqui, já que estou sem nada para fazer, vou responder o pessoal aqui, :p.

Heisenberg escreveu:
Sasuke não tem respostas ao Satetsu.

Resposta muito bagunçada, diga exatamente qual estrutura de Satetsu ofereceria problemas pro Sasuke??? Porque eu estou convicto que ele tem respostas para todas.

Comando Omega escreveu:
Taijutsu:Não há dúvidas,Sasuke tem vantagem aqui.

Isso mesmo, respeita.

Genjutsu:Sasori é imune.

Talvez, mas aceito essa resposta.

Amaterasu:Sasori pode se defender com um escudo de areia.

Errado. O Satetsu não demonstrou ser tão veloz como a Suna de Gaara, ao mesmo tempo que demonstrou um tempo de preparo bem inferior. O cilindro poderia ser encontrado com o Sharingan, as chamas seriam um belo K.O para o titeriteiro.
Spoiler :

No mais, o Gaara se defendeu do Amaterasu com sua defesa automática, coisa que o Sasori não tem.
Spoiler :

Chidori e variações:seria hit-kill caso acertarsse o cilíndromas não seria tão fácil quanto alguns dizem.

O Chidori Eisō seria capaz de fatiar as estruturas de Satetsu, e poderiam servir como finalizador caso utilizados com alguma distração. E adivinha? O Sasuke nessa época já era mestre em finalizar com distrações, esse combo poderia finalizar o ruivo:
Spoiler :

Sasori é incapaz de acompanhar a velocidade do Uchiha se ela for utilizada em conjunto com uma distração. Ainda podemos supor mais combinações, mas com o mostrado a vantagem do Sasuke já fica clara.

kenjutsu:Sasori anula com o magnetismo.

shurikenjutsu:Sasori anula com magnetismo.

Como já dizia a Chiyo, armas de metal não funcionam contra ele. Então, você está extremamente correto nesse ponto.

katons:Sasori nivela com seus katons.

As pessoas diziam o mesmo na luta "Sasuke Hebi vs. Itachi", mas na realidade o que aconteceu foi isso:
Spoiler :

O Gōkakyū do Sasuke base já é superior em qualidade e quantidade, combamos isso com o Juin e Sasori sofreria da regra de contra-balanço igual o Itachi, que se salvou com o Amaterasu. Sasori seria perseguido por um inferno, combado com sua técnica e a de Sasuke, o Databook diz isso na "Regra de Contra-Balanço":
Regra de Contra Balanço :

kirin:seria hitkill,mas como não foi especificado o cenário as chances de se usar são baixas.

Sasuke consegue preparar o Kirin por conta própria, isso ficou explícito:
Kirin :

Bomba de fumaça:o único jeito dele escapar seria com uma invocação.

A Sakura escapou com Kibaku Fudas, Sasuke é mais inteligente e resistente, poderia escapar sem o menor dos problemas. E a seguir iria se regenerar dos pequenos danos que tomou com sua regeneração do Orochimaru (Após absorver ele). Esqueceu que ele tankou explosão de C2 com o Juin?
Spoiler :

No mais, ele poderia escapar via velocidade igual escapou do C2, algo bem mais abrangente do que bombas venenosas. E não só desviou da explosão, como da cortina de fumaça formada pelo jutsu.
Spoiler :

Satetsu:Sasuke pode desviar do satetsu shigure e do keshuu com o sharingan,mas tenho dúvidas sele vai sair sem arranhões do kaihou.

Claro que sim. A Sakura que é infinitamente inferior em Agilidade e Reação foi capaz de desviar de boa parte por um tempo.
Spoiler :

O Sasuke seria capaz de desviar da técnica, mas se não fosse, não tem problemas, ele seria capaz de cortar algumas lâminas antes de chegar ao seu corpo, isso auxiliaria ele bastante e faria ele sair ileso; assim como cortou os tentáculos do Hachibi:
Spoiler :

100 marionetes: tenho minhs dúvidas se Sasuke consegue lidar com tanta gente antes de sofrer os efeitos do MS.

As marionetes lutam na curta-distância e eram cortadas por técnicas cortantes da Chiyo, o Sasuke tem uma técnica superior a essa, portanto, estão a mercê do Chidori Eisō, um giro do Sasuke e 10 marionetes estariam partidas ao meio.
Spoiler :

Elas eram quebradas pelo vácuo das marionetes de Chikamatsu, será que um Chidori Senbon bem abrangente não seria capaz de matar boa parte delas?
Spoiler :

Uma vez que consigam se aproximar de Sasuke por um ponto cego, basta o Uchiha fazer isso:
Spoiler :

Quebrou o Mokuton, provavelmente quebrariam as marionetes também, elas eram quebradas por coisas mais fracas. Sem falar que o Uchiha poderia muito bem ignorá-las e utilizar um Amaterasu no corpo principal, foi a estratégia usada pela Chiyo e Sakura para vencer, ignorar tudo e focar no Sasori:
Spoiler :

Sasuke é amplamente favorito, digo com convicção.

more_horiz
Resposta muito bagunçada, diga exatamente qual estrutura de Satetsu ofereceria problemas pro Sasuke??? Porque eu estou convicto que ele tem respostas para todas.

Argumentei como se fosse o Sasuke Hebi, nem tinha visto que era o Sasuke MS. Ah, eu to com preguiça agora e to cheio de matéria acumulada, quem sabe mais tarde... Rei do Camarote

Não tenho uma opinião totalmente formada quanto a Amaterasu x Satetsu, mas a exceção do Kirin, é a única forma sólida de vitória por parte do Uchiha. Mas depois eu volto (ou não, vai depender do quanto eu tiver a fim de defender o ruivo Rei do Camarote ).

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Argumentei como se fosse o Sasuke Hebi, nem tinha visto que era o Sasuke MS. Ah, eu to com preguiça agora e to cheio de matéria acumulada, quem sabe mais tarde... Rei do Camarote

Não tenho uma opinião totalmente formada quanto a Amaterasu x Satetsu, mas a exceção do Kirin, é a única forma sólida de vitória por parte do Uchiha. Mas depois eu volto (ou não, vai depender do quanto eu tiver a fim de defender o ruivo Rei do Camarote ).

Mas o Sasuke Hebi >>> Sasori também, não se preocupe Sasuke MS x Sasori 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos