Local:Guerra
Conhecimento:Total
Restrições:Susanoo
Intenção:Matar
Distancia: 20 metros
Conhecimento:Total
Restrições:Susanoo
Intenção:Matar
Distancia: 20 metros
Caqui escreveu:Com o conhecimento total do amaterasu, o Sasori teria total condições de criar formas de se precaver da técnica como usar o satetsu como defesa.
O processo de invocar o satetsu não é instantâneo ou tão veloz, por isso ele pode optar por começar a luta 100 marionetes que além de impossibilitarem o uso do amaterasu, elas vão:
- Serem muito perigosas pro Sasuke
- Vão atrasar o Sasuke possibilitando o Sasori ter folga pra liberar o satetsu.
- Vão possibilitar ele se livrar do amaterasu fazendo a substituição de corpo marionete (depende).
Heisenberg escreveu:Sasuke não tem respostas ao Satetsu.
Comando Omega escreveu:Taijutsu:Não há dúvidas,Sasuke tem vantagem aqui.
Genjutsu:Sasori é imune.
Amaterasu:Sasori pode se defender com um escudo de areia.
Chidori e variações:seria hit-kill caso acertarsse o cilíndromas não seria tão fácil quanto alguns dizem.
kenjutsu:Sasori anula com o magnetismo.
shurikenjutsu:Sasori anula com magnetismo.
katons:Sasori nivela com seus katons.
kirin:seria hitkill,mas como não foi especificado o cenário as chances de se usar são baixas.
Bomba de fumaça:o único jeito dele escapar seria com uma invocação.
Satetsu:Sasuke pode desviar do satetsu shigure e do keshuu com o sharingan,mas tenho dúvidas sele vai sair sem arranhões do kaihou.
100 marionetes: tenho minhs dúvidas se Sasuke consegue lidar com tanta gente antes de sofrer os efeitos do MS.
Resposta muito bagunçada, diga exatamente qual estrutura de Satetsu ofereceria problemas pro Sasuke??? Porque eu estou convicto que ele tem respostas para todas.
Heisenberg escreveu:Resposta muito bagunçada, diga exatamente qual estrutura de Satetsu ofereceria problemas pro Sasuke??? Porque eu estou convicto que ele tem respostas para todas.
Argumentei como se fosse o Sasuke Hebi, nem tinha visto que era o Sasuke MS. Ah, eu to com preguiça agora e to cheio de matéria acumulada, quem sabe mais tarde...
Não tenho uma opinião totalmente formada quanto a Amaterasu x Satetsu, mas a exceção do Kirin, é a única forma sólida de vitória por parte do Uchiha. Mas depois eu volto (ou não, vai depender do quanto eu tiver a fim de defender o ruivo).