Ansatsu escreveu:Isso era pra ter graça?
Hum, interessante. Como fã de HP, ignoro, assim como todas as coisas esdrúxulas que falam por ai.
Mas o que realmente é engraçado, não é o fato de se "zuar" o filme. E sim denegrir a imagem do próprio país. Depois ainda acham ruim de pessoas de outros lugares ridicularizarem o Brasil. Reclamar e ofender qualquer um faz. Agora dar a cara à tapa e tentar mudar ninguém faz. E tudo fica na mesma, a putaria de sempre, a busca por um culpado único, que retire de todas as pessoas a culpa que elas querem esconder.
Ainda bem que estão surgindo pessoas com novas mentes, que pensam rápido e conseguem ver o que há nas entrelinhas.
[2]
Já estou cansado de ver esse tipo de desmoralização da pátria. Eu também sou fã de HP, mas não foi isso que me fez vir comentar aqui. Foi justamente o que o John disse:
"Mas o que realmente é engraçado, não é o fato de se "zuar" o filme. E sim denegrir a imagem do próprio país. Depois ainda acham ruim de pessoas de outros lugares ridicularizarem o Brasil. Reclamar e ofender qualquer um faz."
Concordo totalmente com você John, as coisas são desse jeito mesmo.
Kiba-kun escreveu:"Quando fala em "camara de gas" vc diz sobre algo que aconceu na Alemanha na segunda guerra, foi algo criado porque os fuzileiros alemães estavam pirando de tanto matar os judeus a sangue friu, ou seja atirar a queima roupa, dai eles resolveram criar uma forma de matar muitos de um jeito mais silencioso, no brasil isso não é utilizado, e nem seria, ja que aqui os bandidos são mais covardes e matam sem medo da cadeia."
Na verdade, matar com Sarin (Gás usado neste tipo de câmara) é um tipo de Assassinato ainda mais cruel do que atirar em uma pessoa. Os Nazistas criaram esse gás justamente para matar Judeus em massa. O próprio Hitler dizia que preferia que os "Minderwertigs" Morressem terrivelmente, já que toda a Alemanha nesta época, acreditava fielmente que os judeus eram o sangue podre que tomava os lugares dos trabalhadores Alemães. (Y)
Sabe do que o Brasil Precisa? Getúlio Vargas.