Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o harry potter fosse...

+8
Gepedro
Kiba-kun
Alef Aburame
Itachi Uchiha
rukidousennin
Gioventù
drayner
jejirayasama
12 participantes

descriptionSe o harry potter fosse... - Página 2 EmptyRe: Se o harry potter fosse...

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Isso era pra ter graça?
Hum, interessante. Como fã de HP, ignoro, assim como todas as coisas esdrúxulas que falam por ai.
Mas o que realmente é engraçado, não é o fato de se "zuar" o filme. E sim denegrir a imagem do próprio país. Depois ainda acham ruim de pessoas de outros lugares ridicularizarem o Brasil. Reclamar e ofender qualquer um faz. Agora dar a cara à tapa e tentar mudar ninguém faz. E tudo fica na mesma, a putaria de sempre, a busca por um culpado único, que retire de todas as pessoas a culpa que elas querem esconder.
Ainda bem que estão surgindo pessoas com novas mentes, que pensam rápido e conseguem ver o que há nas entrelinhas.

[2]

Já estou cansado de ver esse tipo de desmoralização da pátria. Eu também sou fã de HP, mas não foi isso que me fez vir comentar aqui. Foi justamente o que o John disse:

"Mas o que realmente é engraçado, não é o fato de se "zuar" o filme. E sim denegrir a imagem do próprio país. Depois ainda acham ruim de pessoas de outros lugares ridicularizarem o Brasil. Reclamar e ofender qualquer um faz."

Concordo totalmente com você John, as coisas são desse jeito mesmo.

Kiba-kun escreveu:
"Quando fala em "camara de gas" vc diz sobre algo que aconceu na Alemanha na segunda guerra, foi algo criado porque os fuzileiros alemães estavam pirando de tanto matar os judeus a sangue friu, ou seja atirar a queima roupa, dai eles resolveram criar uma forma de matar muitos de um jeito mais silencioso, no brasil isso não é utilizado, e nem seria, ja que aqui os bandidos são mais covardes e matam sem medo da cadeia."

Na verdade, matar com Sarin (Gás usado neste tipo de câmara) é um tipo de Assassinato ainda mais cruel do que atirar em uma pessoa. Os Nazistas criaram esse gás justamente para matar Judeus em massa. O próprio Hitler dizia que preferia que os "Minderwertigs" Morressem terrivelmente, já que toda a Alemanha nesta época, acreditava fielmente que os judeus eram o sangue podre que tomava os lugares dos trabalhadores Alemães. (Y)

Sabe do que o Brasil Precisa? Getúlio Vargas.

descriptionSe o harry potter fosse... - Página 2 EmptyRe: Se o harry potter fosse...

more_horiz
RIARIARIA
Não existem mais patriotas no país, e.

Getulio Vargas foi bom, mas né... passado XD

Gioh, ocorreram inúmeras greves, manifestações e tudo mais, no governo do PSDB aqui em São Paulo (que agora continuará com o Alckimin). Serra investiu no metrô, only. Fora isso, não fez mais nada. E o tal Rodoanel, além de preços absurdos no pedágio, aquela construção estava em andamento faz muito tempo.

E Alef, pelo menos aqui pela região, não existem críticas positivas sobre saúde pública, aliás, isso só vem piorando de um tempo pra cá.

Ah, e greves, não aconteceram só na área da educação, mas até os policiais civis também aderiram à isso. Existe até um projeto de lei ou seilá o que, chamado pac seilá das quantas, para aumento do salário dos policiais ou pelo menos uma remuneração melhorzinha, mas isso até agora não aconteceu, o senado tá enrolando.

Caso esse projeto for aceito, não só os policiais civis, mas também os militares, terão uma condição melhor de trabalho. Porque, trabalhar 12 horas por dia (pelo menos é assim na policia militar) pra ganhar pouco, é tenso. Pior é que a população só olha o lado dela, na hora de meter o pau em algo.

Mas também, colocar o PT no governo do estado, não iria adiantar, eu duvido.

Ah, e sobre os escândalos. Realmente, Dilma tem uma boa ficha disso, com certas afirmações. Mas o Serra também tem seus podres. Mas não dou muita importância ao que leio ou vejo na midia, geralmente são invenções para conseguir voto. É, política hoje em dia é um campo de guerra, os candidatos não expõem as suas propostas, só querem ganhar voto em cima de escândalos dos inimigos.

Se eu tivesse votado nessa eleição, votaria nulo. Ou, se desse um segundo turno, votaria nulo de novo, dependendo dos candidatos. Se a Marina fosse pro segundo turno, meu apoio era dela (mas também, só pela opção de não ser o PT ou PSDB no comando, póque né... deus qui me livriiii).

E realmente, a imagem do país lá fora já não é das boas, com isso ainda, piora. Os governantes odeiam isso, mas a população, em maioria, adora rir RIARIARIA.

more_horiz
Nossa...toda essa discussão de política só por causa do meu post, rindo da comparação da Dolores Umbridge com Dilma Rousself??
:fuuu:

more_horiz
Gepedro escreveu:

Kiba-kun escreveu:
"Quando fala em "camara de gas" vc diz sobre algo que aconceu na Alemanha na segunda guerra, foi algo criado porque os fuzileiros alemães estavam pirando de tanto matar os judeus a sangue friu, ou seja atirar a queima roupa, dai eles resolveram criar uma forma de matar muitos de um jeito mais silencioso, no brasil isso não é utilizado, e nem seria, ja que aqui os bandidos são mais covardes e matam sem medo da cadeia."

Na verdade, matar com Sarin (Gás usado neste tipo de câmara) é um tipo de Assassinato ainda mais cruel do que atirar em uma pessoa. Os Nazistas criaram esse gás justamente para matar Judeus em massa. O próprio Hitler dizia que preferia que os "Minderwertigs" Morressem terrivelmente, já que toda a Alemanha nesta época, acreditava fielmente que os judeus eram o sangue podre que tomava os lugares dos trabalhadores Alemães. (Y)

Não quero prolongar esse argumento, mais acho útil que saiba... O gás é menos cruel que o fuzilamento, não vamos dizer que não seja cruel, mais não vamos também colocá-lo como uma forma mais cruel só pela sua capacidade de matar em grande massa... Na época existiam filas enormes com milhares de judeus que iam para o fuzilamento, era quase uma morte por minuto, feitos por vários soldados alemães que eram encarregados apenas disso. Só que esse tipo de morte tinha alguns problemas, o primeiro fator é o preço, cada judeu era morto com uma bala, isso significava perder milhares de balas por dia, e digo milhares porque eram milhares, não pensem que aqueles corpos amontoados que vcs vêem nas fotos da segunda guerra eram só de pessoas mortas com gás... O segundo problema foi o que eu comentei, os soldados alemães eram encarregados de matar todos os judeus, independente se eram gordo ou magros, rico ou pobres, mulheres ou crianças, então o que aconteceu foi que muitos dos soldados encarregados de fuzilar nessas filas que eu mencionei ficaram loucos, sacaram suas metralhadoras e sairam atirando para tudo quanto é lado, matando até os seus próprios companheiros. Para resolver esse problema, e o fator financeiro, decidiram criar a câmara de gás, que inicialmente eram só para mulheres e crianças (principal motivo que levou a loucura dos soldados) mais logo apos com a sua eficácia comprovada foi utilizado para todos.

Tem um ditado que diz: o que os olhos não vêem o coração não sente. Isso ajudava a reduzir a insanidade que gerava na mente dos soldados encarregados de fuzilar a cada minutos milhares de judeus todos os dias, como uma profissão. Na minha opinião isso é bem mais assustador, mais a câmara de gás tbm é...não tiro a opinião do Pedro em me complementar, porque sendo qual for os métodos usados nas guerras, todos são repugnantes.

more_horiz
Por que as pessoas ainda insistem em discutir sobre coisas inúteis e futeis ? tá em todos os fórums isso,que saco.

Eu acho o seguinte,o tpc tá aí pra quem quer ler,quem leu e gostou comenta,mas nao gostou.. FODA-SE! guarda pra você,porque se nao fica gerando polêmica em qualquer tópico da vida,e ATOA.

more_horiz
Por que as pessoas ainda insistem em discutir sobre coisas inúteis e futeis ? tá em todos os fórums isso,que saco.

Eu acho o seguinte,o tpc tá aí pra quem quer ler,quem leu e gostou comenta,mas nao gostou.. FODA-SE! guarda pra você,porque se nao fica gerando polêmica em qualquer tópico da vida,e ATOA.

²
cara concordo completamente com você eu mesmo ja ia fala merda aqui...
pow mo mancada fazer tempestade em como d agua so por causa disto, quer sabe podem ate terem suas opiniões mas guarda pow ale do mas o cara ja tinha postado o tpc ae adianta do que fica falando abobrinhas em?? e tenho certeza que a intenção de quem fez este tópico não era ofender o pais e nem a pora do filme(e olha que tambem gosto de HP) e muito menos ficar falando da crueldade da camara de gás -.-

more_horiz
Concordo com vcs e tbm discordo...

Primeiro pelo o que eu estou vendo são vcs que estão colocando lenha na fogueira, e incentivando a discussão, eu só espus a minha opinião, que é livre, eu não vou segurar a opinião pra mim, porque confio nela, do mesmo jeito que vcs confiam nas suas, e esporam aqui de uma forma mais ofenciva do que a minha...

Eu em nenhum momento quis ofender ninguém, só defendi o que eu gosto, e tenho direto pois acredito que todos temos direito de ter a nossa opinião...

Francis Bacon dizia: "Não concordo com o que dizes, mais defenderei até a morte do direito de dizeres". Isso de ficar criticando uma reflexão "sadia", feita nas respostas do tópico, pra mim é pior do que criticar o Próprio tópico, pois simplismente seria egoísmo segurar a minha opinião somente pra mim...

Por isso concordo novamente que vcs digam o que pensam... Mais o que eu espero do mundo é que "aprendam" a pensar antes de dizerem.

more_horiz
Kiba-kun escreveu:
Gepedro escreveu:

Kiba-kun escreveu:

Não quero prolongar esse argumento, mais acho útil que saiba... O gás é menos cruel que o fuzilamento, não vamos dizer que não seja cruel, mais não vamos também colocá-lo como uma forma mais cruel só pela sua capacidade de matar em grande massa... Na época existiam filas enormes com milhares de judeus que iam para o fuzilamento, era quase uma morte por minuto, feitos por vários soldados alemães que eram encarregados apenas disso. Só que esse tipo de morte tinha alguns problemas, o primeiro fator é o preço, cada judeu era morto com uma bala, isso significava perder milhares de balas por dia, e digo milhares porque eram milhares, não pensem que aqueles corpos amontoados que vcs vêem nas fotos da segunda guerra eram só de pessoas mortas com gás... O segundo problema foi o que eu comentei, os soldados alemães eram encarregados de matar todos os judeus, independente se eram gordo ou magros, rico ou pobres, mulheres ou crianças, então o que aconteceu foi que muitos dos soldados encarregados de fuzilar nessas filas que eu mencionei ficaram loucos, sacaram suas metralhadoras e sairam atirando para tudo quanto é lado, matando até os seus próprios companheiros. Para resolver esse problema, e o fator financeiro, decidiram criar a câmara de gás, que inicialmente eram só para mulheres e crianças (principal motivo que levou a loucura dos soldados) mais logo apos com a sua eficácia comprovada foi utilizado para todos.

Tem um ditado que diz: o que os olhos não vêem o coração não sente. Isso ajudava a reduzir a insanidade que gerava na mente dos soldados encarregados de fuzilar a cada minutos milhares de judeus todos os dias, como uma profissão. Na minha opinião isso é bem mais assustador, mais a câmara de gás tbm é...não tiro a opinião do Pedro em me complementar, porque sendo qual for os métodos usados nas guerras, todos são repugnantes.

Ah sim, agora entendi o seu raciocínio. Quando eu me referi à crueldade, eu estava tomando como epítome apenas o sofrimento dos Judeus. Veja bem, A câmara de gás é bem mais cruel para quem será assassinado, porque o gás Sarin é semelhante à toxina butolínica, ou seja, ela afeta suas vias respiratórias e nervosas, você sente os teus órgãos morrerem da pior maneira possível, enquanto com um tiro na cabeça, o teu sofrimento é apenas psicológico antes que o projétil atravesse a sua massa cinzenta.

Mas entendi que você levou em conta os dois lados da moeda. Você também está certo quanto à crueldade do fuzilamento, moisés, não tiro razão dos seus argumentos.

Última edição por Gepedro em Sáb 11 Dez 2010, 17:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Já disse que não tive intenção de "zuar" o filme (porque gosto) ansatsu disse que por eu admitir que não sou fã a conversa dele acabou ? Só porque eu não me considero fã , não podemos discutir sobre esse assunto ?
E eu aceitei sim sua opinião.Eu não disse que vc não pode julgar o que tem graça para vc ou não.Só disse para não generalizar.Sim foi um post ctrl+c, ctrl+v eu achei interessante e resolvi postar para saber as opiniões que cada um aqui tinha sobre o ´post ,mas acabou sendo levado para o lado politico da coisa e por gostarem muito de HP acabou sendo um post penso eu considerado lixo por alguns.
Não tentei desmoralizar o filme, até porque não fui eu que inventei essas "piadinhas" , não tinha interesse em saber se quem era fã ou não só queria saber as opiniões sobre esse post , até porque já sabia que havia muita gente aqui que gosta de HP e que participam do forum do HP (assim como eu) se eu soubesse que os fãs de HP iriam achar que foi com má intenção não teria postado.
Confesso que não li todos os itens que havia no que eu ia postar (150 + ou -) , só queria uma discussão saúdavel sobre o assunto.

Última edição por jejirayasama em Sáb 11 Dez 2010, 16:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)

more_horiz
RIARIARIA...

Mas discussão está tendo, saudavel, sim.
Porém o pessoal só de ler "discussão" ou ver alguém rebatendo argumentos uns com os outros já acha que isso é a mesma coisa de briga, a galera acha que discutir é algo ruim. E geralmente, numa discussão, as pessoas tentam chegar num "senso comum". Pelo menos eu, quando entro em uma, tento ser o mais imparcial possível.

Mas, como eu disse, o pessoal tem medo de discussão, não sei porque, é algo TÃO comum.

more_horiz
O circo está começando a pegar fogo, então vou falar um pouco também u.u
Não vou falar sobre esse treco de câmara de gás e nazistas porque eu não entendo nada disso, então acho que é melhor eu ficar quieto a falar besteiras sausahusahsauhsa.

Mas bem, sobre esse bagulho de politica e talz, meu, ficar discutindo quem é melhor, Dilma ou Serra...
Quer saber a verdade?
Nenhum dos dois presta :)
Não tem melhor nem pior, e talvez seja fato de respeito mas eu acho que posso dizer que ambos são uma merda. A diferença é que um fede menos que o outro(WTF? Tem diferença de cheiro de merda? asusahuashsa -qqq).
Mas o fato é que, no momento em que ambos são merda, nenhum deles presta.
E independentemente de quem foi escolhido, não acho que isso vá mudar muito o futuro do país. Quero dizer, já estamos ferrados, alguém que tenha capacidade de nos trazer pra cima, realmente...Sabe do que o Brasil Precisa? Getúlio Vargas.[2]
Ou então de pessoas decentes que não tenham medo de dizer o que pensam. O problema é que muitas vezes essas pessoas por medo ou sei lá o que, preferem ficar apenas assistindo tudo e não tem a intenção de mudar a realidade que é o Brasil hoje.

Enfim, não sou fã de Harry Potter, gosto da história, li os livros e assisti os filmes, mas não vou me sentir ofendido por causa disso. Teve umas do que eu ri até (Inimigos do HP sauhsauashasuhsauashu).

Mas convenhamos, a imagem do país já está degrenida a muito tempo, e uma brincadeira como essa não vai mudar em nada. Até mesmo porque como a própria palavra já sugere, é uma brincadeira, não interfere em nada. E na verdade, tenho que concordar com algumas coisas da lista (algumas, não todas) que é o que realmente acontece aqui no Brasil e ninguém pode negar isso. Pelo menos é o que eu acho ._.

Não é assim que funciona. Todos temos o direito de falar do que gostamos ou não, basta você dizer sua opinião de forma inteligente.
Nos privar de defender nossas opiniões só vai piorar as coisas.

E lembrando:

"Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro..."

Ideologia-Cazuza

A partir disso ai, revejam aquilo que eu disse. Não adianta só presidente. Quem tem que mudar é a gente, o problema é que muitos não querem fazer isso e preferem ficar vendo as coisas do camarote, sem nunca sair "de cima do muro".
Qual foi cambada, apesar da mesma música dizer que "os meus heróis morreram de overdose, os meus inimigos estão no poder", creio que nem todos eles morreram. Talvez estejam apenas entre nós, sem ter a chance de 'aparecer'.

E lembrem-se, Dilma e Serra são a mesma merda u.u Eles só tentam esconder isso fazendo algumas poucas mudanças no país e_e

more_horiz
aaaaooohhh laaaiiaaaa.. Voltando ao assunto do Topico.. u.u
q é sobre HP... >.>

Eu ri ahueihauiehiehuie...
não tm como não ri disso:
"3- Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!"
HAUIEHUIEHUIEHUIAEHUI...

curti a brincadeira.. apesar de ter algumas coisas toscas.. tm partes engraçadas.. =D

Ainda vou ver o ultimo filme q saiu.. *0* ... sempre dá alguma coisa errada e não dá para eu ir.. T_T snif..

é noiX que voa bruXãão... /o/ :flora: kkkkkk

more_horiz
É Davi, sobre Dilma e Serra não prestarem, não posso afirmar nada concreto.

Bom, só do Serra, porque esse sim eu conheço seus feitos e podres. Agora, a Dilma, não sabia nem que essa mulher existia, RIARIARIA. Só tô realmente preocupado com o que ela vai fazer com a Petrobras. No caso do Serra, esta teria chances de ser privatizada.

Bom, mesmo se quisermos saber quem é mais ou menos merda na política, não dá pra saber. A mídia não ajuda :fuuu:.

E sim, tem algumas das piadinhas que não tem pretenção nenhuma, nem em zoar o filme, nem em zoar o país.

more_horiz
Itachi , você usa dorgas ? @.@
RIIRIRAIRIIAIRAIRAIRARIIRAIR :adorável:

more_horiz
USO, sou usuário de crack, maconha, faz 16 anos, e. :HM*:

---------------------------------------------

Não esqueça do LSD, cocaína, heroína, ecstasy, fora as bebidas alcoólicas.

more_horiz
É NÓIZ RIRAIARIAIAIRAIRRIAIRAIARIRIARIRAI

more_horiz
Dave escreveu:
O circo está começando a pegar fogo, então vou falar um pouco também u.u
Não vou falar sobre esse treco de câmara de gás e nazistas porque eu não entendo nada disso, então acho que é melhor eu ficar quieto a falar besteiras sausahusahsauhsa.

Mas bem, sobre esse bagulho de politica e talz, meu, ficar discutindo quem é melhor, Dilma ou Serra...
Quer saber a verdade?
Nenhum dos dois presta :)
Não tem melhor nem pior, e talvez seja fato de respeito mas eu acho que posso dizer que ambos são uma merda. A diferença é que um fede menos que o outro(WTF? Tem diferença de cheiro de merda? asusahuashsa -qqq).
Mas o fato é que, no momento em que ambos são merda, nenhum deles presta.
E independentemente de quem foi escolhido, não acho que isso vá mudar muito o futuro do país. Quero dizer, já estamos ferrados, alguém que tenha capacidade de nos trazer pra cima, realmente...Sabe do que o Brasil Precisa? Getúlio Vargas.[2]
Ou então de pessoas decentes que não tenham medo de dizer o que pensam. O problema é que muitas vezes essas pessoas por medo ou sei lá o que, preferem ficar apenas assistindo tudo e não tem a intenção de mudar a realidade que é o Brasil hoje.

Enfim, não sou fã de Harry Potter, gosto da história, li os livros e assisti os filmes, mas não vou me sentir ofendido por causa disso. Teve umas do que eu ri até (Inimigos do HP sauhsauashasuhsauashu).

Mas convenhamos, a imagem do país já está degrenida a muito tempo, e uma brincadeira como essa não vai mudar em nada. Até mesmo porque como a própria palavra já sugere, é uma brincadeira, não interfere em nada. E na verdade, tenho que concordar com algumas coisas da lista (algumas, não todas) que é o que realmente acontece aqui no Brasil e ninguém pode negar isso. Pelo menos é o que eu acho ._.

Não é assim que funciona. Todos temos o direito de falar do que gostamos ou não, basta você dizer sua opinião de forma inteligente.
Nos privar de defender nossas opiniões só vai piorar as coisas.

E lembrando:

"Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro..."

Ideologia-Cazuza

A partir disso ai, revejam aquilo que eu disse. Não adianta só presidente. Quem tem que mudar é a gente, o problema é que muitos não querem fazer isso e preferem ficar vendo as coisas do camarote, sem nunca sair "de cima do muro".
Qual foi cambada, apesar da mesma música dizer que "os meus heróis morreram de overdose, os meus inimigos estão no poder", creio que nem todos eles morreram. Talvez estejam apenas entre nós, sem ter a chance de 'aparecer'.

E lembrem-se, Dilma e Serra são a mesma merda u.u Eles só tentam esconder isso fazendo algumas poucas mudanças no país e_e

Concordo com vc não gostei de algumas, da lista mas postei porque do mesmo jeito que eu não gostei alguem poderia gostar.

Fujindo um pouco do assunto cazuza tbm disse "te chamam de ladrão de bicha, maconheiro; transformam um país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiroooo..." Acho que não mudou muito até hoje.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos