Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

+9
Crimson Lilac
Darkon
ShinobinoKami
Vitor Uzumaki
Ataque-os
Dragão Maranhense
Lavine
Comando Omega
Mikeias A LENDA
13 participantes

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptySim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Só falta a refutadora de pixels voltar para eu destruir ele na argumentação 😎😎😎😎😎
KkkkkkkkkkkKKKkkkkkkkkkkkkk!

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. 4g13fx

Uma regeneração depois:

Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. 4glzpe

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Alguém que entende da obra. Nesse mar de Fakes e imbecis estudantes do PT.

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Torcendo pelo banimento dante

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Só porque ele oprimiu teu irmão no tópico de niveis?

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Que nada. Ele é só burro mesmo. Mesmo não entrando com frequência eu percebo que o fórum consegue uma harmonia muito maior sem esse cara.

Aliás, você é o Itax, certo? Se for, o mesmo vale para você.

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Voltamos dante

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. Title%2BThe%2BReturn%2Bof%2Bthe%2BKing%2B%25282003%2529
kkkkkkkkkkk o Rei das polêmicas voltou.

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
@Iriw hora de trabalhar

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Iriw hora de trabalhar

kkkkkkk Adeus jovem Mikeias,foi bom te conhecer  :horak:

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
@Iriw



descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Dragão Maranhense escreveu:
Que nada. Ele é só burro mesmo. Mesmo não entrando com frequência eu percebo que o fórum consegue uma harmonia muito maior sem esse cara.

Aliás, você é o Itax, certo? Se for, o mesmo vale para você.

Sua opinião não conta, fodas*.
Quem é você para falar de harmonia... Não cria nada, entrou para administração e logo logo foi chutado.

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Nossa quanto rancor dos users hoje em dia ...


Na real ninguém é melhor para falar que X e melhor que Y, isto não passa de hipocrisia e infantilidade... o melhor mesmo é deixar de lado as adversidades é opiniões fúteis é esbanjar um belo sorriso ...

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Como moderador, não me resta outra saída se não interferir aqui.

Proponho para Mikeias e Dotonuser um debate via chamada de aúdio de 1O minutos sobre discussões do mundo de Naruto em questões levantadas aqui pela galera, debate de aúdio gravado e depois disponibilizado via youtube, e então os membros votam em quem demonstrou ter maior conhecimento.

O ganhador volta para o fórum. O que acham?

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Iriw hora de trabalhar

kkkkkkk Adeus jovem Mikeias,foi bom te conhecer  :horak:

Corrigindo
Foi ban te conhecer

Inosuke escreveu:
Nossa quanto rancor dos users hoje em dia ...
Na real ninguém é melhor para falar que X e melhor que Y, isto não passa de hipocrisia e infantilidade... o melhor mesmo é deixar de lado as adversidades é opiniões fúteis é esbanjar um belo sorriso ...

Eu ainda vou fazer um tópico de compilados com suas pérolas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos