Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

+9
Crimson Lilac
Darkon
ShinobinoKami
Vitor Uzumaki
Ataque-os
Dragão Maranhense
Lavine
Comando Omega
Mikeias A LENDA
13 participantes

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. - Página 2 EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Como moderador, não me resta outra saída se não interferir aqui.

Proponho para Mikeias e Dotonuser um debate via chamada de aúdio de 1O minutos sobre discussões do mundo de Naruto em questões levantadas aqui pela galera, debate de aúdio gravado e depois disponibilizado via youtube, e então os membros votam em quem demonstrou ter maior conhecimento.

O ganhador volta para o fórum. O que acham?

descriptionSim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. - Página 2 EmptyRe: Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Iriw hora de trabalhar

kkkkkkk Adeus jovem Mikeias,foi bom te conhecer  :horak:

Corrigindo
Foi ban te conhecer

Inosuke escreveu:
Nossa quanto rancor dos users hoje em dia ...
Na real ninguém é melhor para falar que X e melhor que Y, isto não passa de hipocrisia e infantilidade... o melhor mesmo é deixar de lado as adversidades é opiniões fúteis é esbanjar um belo sorriso ...

Eu ainda vou fazer um tópico de compilados com suas pérolas

more_horiz
Mito voce voltou?

:sam:

Queremos ouvir as suas teorias sobre como itachi pode prender os adversarios em um limbo. kk

more_horiz
:horak:

Só observo vocês nisso tudo aí.

Sim, eu VOLTEI! Para alegria da comunidade. MIKEIAS O RETORNO. - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Pensei que iria ativar o BAN - kai

more_horiz
O que você tem contra mim Lilac  ?? 

Se for fazer isto edita alguns posts pois o corretor só me atrapalha... tem vez que escrevo EU e sai E  A, tem base um trem desse ?  :horak: :horak:

Só quero ver o Iriw ... dá bobeira que ele tá en cima ... :dolly:

more_horiz
Inosuke escreveu:
O que você tem contra mim Lilac  ?? 
Se for fazer isto edita alguns posts pois o corretor só me atrapalha... tem vez que escrevo EU e sai E  A, tem base um trem desse ?  :horak: :horak:
Só quero ver o Iriw ... dá bobeira que ele tá en cima ... :dolly:

Nada hue pois foi um elogio
Agora vamos apenas apreciar a quase volta dessa lenda
Será que é a nova fênix do forum

more_horiz
Há um elogio :sam: :sam:

A fênix negra ....

Valeu pelo elogio é vê se monta o bagulho lá :horak2: :horak2:

more_horiz
Infelizmente, ele foi banido. Me contou no Whatssap... sua lenda durou 1 dia novamente.
#RIPMIKEIAS
Ele falou que vai ter o Retorno 3.0

more_horiz
Vejo que você gosta bastante desse user

more_horiz
Sim, somos parentes.
Eu também sou parente do @Wick, nós, somos da Karasu Heiwa. Estou esperando ele da o retorno da minha main account para o movimento do fórum retornar.

more_horiz
Eu tambem tenho o contato do mikeias kkk. Eu, omar pizzarou e mikeias ja montamos time no pubg, ele era sempre o primeiro a morrer o omar ta de prova kkkk

more_horiz
Lavine escreveu:
Dragão Maranhense escreveu:
Que nada. Ele é só burro mesmo. Mesmo não entrando com frequência eu percebo que o fórum consegue uma harmonia muito maior sem esse cara.

Aliás, você é o Itax, certo? Se for, o mesmo vale para você.

Sua opinião não conta, fodas*.
Quem é você para falar de harmonia... Não cria nada, entrou para administração e logo logo foi chutado.

"Quem é você pra falar de harmonia"

Alguém que não é um garotinho metido a baiter que causa discórdia em fórum de anime.
Por favor, Itax, menos. Baixe sua bolinha que pra chegar a ser murcha falta muito. Reflexo disso é afirmar com toda a certeza que entrei e fui chutado. Entrei? Saí? Desisti? Fui chutado? Muitas nuances. 

No final de coisas você não passa de um gordinho que tem tesão em floodar em tópicos com qualquer opinião esdruxula e sem qualquer fundamento, apenas por encarnar num personagem que, por ser polêmico, vai gerar algum movimento em tua pobre existência. Pobre não no sentido real, claro, não sei de suas condições financeiras.

No mais, é isso. O mico deveria estar banido desde a primeira confusão com o Dotonuser. A diferença desses dois é que o fanboy da Tsunade ao menos tem a hombridade de não ter voltado (caso tenha foi como um personagem diferente, menos ofensivo). Ao menos isso.

@Iriw, cadê o trabalho, meu filho?

more_horiz
Patético, te garanto que você seria massacrado em quaisquer discussões que iniciasse comigo. Se eu sou um garotinho metido, você é um jovem-adulto que tem a falsa sensação de que compreende o mundo e as coisas, muito provavelmente não tem nenhuma função na sociedade e vive sendo bancado pela vovozinha.

Isso mesmo, marque a administração, xingue, esperneei, no fim do dia, você irá lembrar do que falei aqui: Foi chutado, apelou para xingamentos físicos e sofreu novamente. Até mesmo o Doton, homem que tanto admira, foi capaz de produzir mais e ser mais relevante que sua apática existência.

Não vou me silenciar para você aqui Dragão, quaisquer porcaria que tu citar, eu vou te bater em dobro.

more_horiz
Itax, o rapaz falou que as suas bolas estao longe de serem murchas. Olha que tarado!! Nem minha namorada me canta assim!

"Muitas nuances" ai gente que elegante! Quando eu crescer quero aprender se expressar que nem esse ai.

more_horiz
Só por fins de curiosidade, quem é esse ''Dragão Maranhense''?
E esse ''Dio Brando''?

Só isso mesmo.

more_horiz
Oi filho, então, eu não faço a minima idéia rs. Eu diria que pela ortografia e a forma como se expressa é o Cafézinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos