Foi mostrado ao longo do tempo ninjutsus feitos sem selos, ninjutsus feitos com poucos e ninjutsus feitos com vários selos.
Um exemplo de ninjutsu com selos é o goukakyu.
Um exemplo de ninjutsu sem selos são as correntes adamantinas da Kushina, apesar de ser fuuin.
Existem também aqueles que fazem ninjutsu com um só selo.
Existem aqueles que fazem ninjutsus com vários selos. Como por exemplo a Mizukage e o Zabuza fazendo o dragão de água. O da Mizukage era bem maior e precisava de um só selo.
Agora, tem ninjutsus complexos que não precisam de selos. Vou citar exemplos aqui.
Chidori e todas suas variações.
Rasengan e todas suas variações.
Ativar a forma de chakra do elemento (eu costumo chamar de banhar no elemento), como o Asuma faz com as suas soqueiras.
Kawarimi (muitos feitos sem selos, em especial os do Orochimaru).
Se eu fosse parar pra pensar mais a fundo, teriam MUITOS.
Minha pergunta é: Quando preciso de selos e quando não preciso?
Pq um rasenshuriken é certamente muitíssimo mais complexo do que um goukakyu. Eu diria que é mais complexo do que um gouka mekyaku também (que madara usou com 1 selo).
EDIT: reparei que muito dos ninjutsus que não usam selos ou que precisam apenas um selo, mesmo sendo um iniciante, são ninpous e não elementais.
Um exemplo de ninjutsu com selos é o goukakyu.
Um exemplo de ninjutsu sem selos são as correntes adamantinas da Kushina, apesar de ser fuuin.
Existem também aqueles que fazem ninjutsu com um só selo.
Existem aqueles que fazem ninjutsus com vários selos. Como por exemplo a Mizukage e o Zabuza fazendo o dragão de água. O da Mizukage era bem maior e precisava de um só selo.
Agora, tem ninjutsus complexos que não precisam de selos. Vou citar exemplos aqui.
Chidori e todas suas variações.
Rasengan e todas suas variações.
Ativar a forma de chakra do elemento (eu costumo chamar de banhar no elemento), como o Asuma faz com as suas soqueiras.
Kawarimi (muitos feitos sem selos, em especial os do Orochimaru).
Se eu fosse parar pra pensar mais a fundo, teriam MUITOS.
Minha pergunta é: Quando preciso de selos e quando não preciso?
Pq um rasenshuriken é certamente muitíssimo mais complexo do que um goukakyu. Eu diria que é mais complexo do que um gouka mekyaku também (que madara usou com 1 selo).
EDIT: reparei que muito dos ninjutsus que não usam selos ou que precisam apenas um selo, mesmo sendo um iniciante, são ninpous e não elementais.