Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya vs Seis caminhos

+4
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rogério do Ingá
Renan da Silva
8 participantes

descriptionJiraiya vs Seis caminhos EmptyJiraiya vs Seis caminhos

more_horiz
conhecimento total pro Sannin.

a luta acontece em Konoha Destruida

Última edição por Renan da Silva em Ter 29 Set - 19:53, editado 1 vez(es)

descriptionJiraiya vs Seis caminhos EmptyRe: Jiraiya vs Seis caminhos

more_horiz
Pain esmaga.
unico Sannin que tem chances de vencer Pain é Orochimaru, porem Pain ainda possui mais chances de derrotar Orochi.

more_horiz
Depende do cenário,se for o mesmo da luta original,Pain não conseguiria fazer o CT(iria acabar com a vila da chuva) sendo asssim eu apostaria no Jiraya,se não eu aposto no Pain

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
Pain esmaga.
unico Sannin que tem chances de vencer Pain é Orochimaru, porem Pain ainda possui mais chances de derrotar Orochi.

Errado

qualquer Sannin ( Fora Tsunade ) pode vencer Pain deste que ele tenha conhecimento total das habilidades do Rinnegan

Jiraya > Orochimaru > Pain
isto contando conhecimento total, é claro.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Depende do cenário,se for o mesmo da luta original,Pain não conseguiria fazer o CT(iria acabar com a vila da chuva) sendo asssim eu apostaria no Jiraya,se não eu aposto no Pain

ja consertei isto

more_horiz
Pain usa BT, Asura joga míssil, Jiraiya morre

Pain usa BT, Ningendo tira a alma

Pain usa BT+Kokushin

Pain usa BT nos sapos e diminui a força do Jiraiya em 70%

Pain destrói

Jiraiya vs Seis caminhos Ce12fa10

more_horiz
[quote= @Thousand Mirrors]Pain usa BT, Asura joga míssil, Jiraiya defende com cabelo

Pain usa BT, Ningendo tira a alma jiraya faz seu cabelo ficar envolta dele o fazendo criar espinhos grandes por todos os lados assim perfurando o Ningendo ou até o ceva tirando ambos de combate

Pain usa BT+Kokushin, Jiraya se defende com cabelo + Juba de leão prendendo os braços do pain e o impedindo de acertar as Kokushin em Jiraiya

Jiraya usa genjutsu sonoro = Pain sem resposta = derrota do akatsuki
Jiraiya usa o sapo cabaça = Pain sem resposta = derrota do akatsuki

Jiraiya destrói

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
Comando Omega escreveu:

ja consertei isto

Nesse caso eu pessoalmente não acho que o Jiraya vá derrotar os 6 mas vai dar um grande trabalho.

more_horiz
Jiraiya carece de respostas para o Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei.

more_horiz
Que shampoo o Jiraiya usa nesse cabelo em?
:horak: :horak:

Jiraiya vs Seis caminhos Ce12fa10

more_horiz
O Jiraiya usando seu poder total pelejou pra derrotar 3 caminhos, imagina o Tendo podendo usar poder total sem medo de destruir Amegakure?

Naruto com conhecimento total perdeu feio pro Pain sem o nerf do Chou Shinra Tensei. Com Jiraiya, num campo aberto, nao seria diferente.

Como eu nao to afim de escrever um comentario gigante, vou deixar as condiçoes de vitoria de cada, na minha visao.

Jiraiya:
- Gama Rinsho

Pain:
- Ningendo + Camaleao = hit kill
- Shinra Tensei que tirou todos os sapos de combate
- Bansho Ten'in + Receptor Negro
- Bansho Ten'in + Gakido
- Cordas + Laser do Caminho Asura
- Chibaku Tensei

A grosso modo, sao 86% de chances pro Pain e 14% pro Jiraiya, usando as condiçoes de vitoria mais claras.

more_horiz
Jiraiya.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Jiraiya carece de respostas para o Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei.

bem o chibaku ele tem duas defesas na verdade

ele pode fazer o sapo cabaça engolir a esfera do chibaku o fazendo derreter no açido que fica dentro dele

Jiraiya vs Seis caminhos Latest?cb=20160510183656&path-prefix=pt-br

e ele tambem pode cortar a esfera do chibaku com " corte da lingua lutadora"

ja o CST, duvido que pain usaria por conta disso limitar o deva
porem mesmo se usasse Jiraiya pode entrar dentro do Gamabunta para se defender
e mesmo que ache que o sapo não seja o bastante, Jiraiya ainda pode usar invocação reversa para sair da area do jutsu junto ao gamabunta

uma estratégia parecida com que o Sasuke usou contra Deidara.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
O Jiraiya usando seu poder total pelejou pra derrotar 3 caminhos, imagina o Tendo podendo usar poder total sem medo de destruir Amegakure?

Naruto com conhecimento total perdeu feio pro Pain sem o nerf do Chou Shinra Tensei. Com Jiraiya, num campo aberto, nao seria diferente.

Como eu nao to afim de escrever um comentario gigante, vou deixar as condiçoes de vitoria de cada, na minha visao.

Jiraiya:
- Gama Rinsho

Pain:
- Ningendo + Camaleao = hit kill
- Shinra Tensei que tirou todos os sapos de combate
- Bansho Ten'in + Receptor Negro
- Bansho Ten'in + Gakido
- Cordas + Laser do Caminho Asura
- Chibaku Tensei

A grosso modo, sao 86% de chances pro Pain e 14% pro Jiraiya, usando as condiçoes de vitoria mais claras.

Jiraiya pode sentir o camaleão e o cortar com a lingua do Fukasaku
Jiraiya pode resistir ao shinra tensei que tirou os sapos do campo, e tambem pode se proteger usando o estomago de um sapo
Bansho tein + recepetor negro ja refutei, ele burla isto com a juba prendendo os braços de pain
bansho + gakido ele burla com senbon agulhas de cabelo e ainda tira o Gakido do combate
cordas + laser, que cordas seriam estas ?
Chibaku ele burla com Lingua cortadora ou com sapo cabaça

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
Jiraiya pode sentir o camaleão e o cortar com a lingua do Fukasaku

em um campo fechado? Sim, pode. Num campo aberto, nem o Naruto Manto Kyuubi 1 teve reaçao a isso, mesmo contando com sensor e velocidade casas acima do Modo Sabio.

Da pra argumentar que Nagato > Pain? Sim, porque é. Mas o Nagato esta pro Naruto MK1 o que o Pain esta pro Jiraiya, ou seja, nao faz diferença nenhuma no final.

Jiraiya pode resistir ao shinra tensei que tirou os sapos do campo, e tambem pode se proteger usando o estomago de um sapo

nao pode. Ele teria os ossos esmagados. E eu nao lembro dele usando esse jutsu defensivamente, ou enquanto tem seus ossos destruidos e esta sendo arremessado a km de distancia.

Bansho tein + recepetor negro ja refutei, ele burla isto com a juba prendendo os braços de pain

duvido que o cabelo dele seja forte a esse ponto, mas supondo que seja, nao vejo o Jiraiya usando isso a tempo. Chikushodo em estado de quase morte perfurou o Jiraiya cansado de surpresa, o que aconteceria num combate sem nerfs seria basicamente a mesma coisa. Naruto e Fukasaku tambem rodaram pro BT + Receptor (ou Gakido) e so ficaram assistindo o Pain, sem reaçao nenhuma.

bansho + gakido ele burla com senbon agulhas de cabelo e ainda tira o Gakido do combate

nao burlou nem o Chikushodo de costas, o Gakido que nao seria. No mais, o Gakido cria um campo de força ao redor do usuario. O comentario acima tambem diz muita coisa.

cordas + laser, que cordas seriam estas ?

usado pra prender o Killer Bee, o cara que sequer saia do chao quando tomava um Lariat na cara, nao teve reaçao nenhuma ao ser preso pelo Nagato, a nao ser esperar pela morte certa.

E como eu disse no meu primeiro comentario, o Bee esta pro Nagato o que o Jiraiya esta para o Pain.

Chibaku ele burla com Lingua cortadora ou com sapo cabaça

parece fic isso. Jiraiya nao pode teletransportar um campo gravitacional e nao tem poder destrutivo nivel Kurama 8 caudas pra destruir o orbe. Alem do mais, nao da pra se equilibrar direito enquanto esta sendo sugado pelo Chibaku Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos