Renan da Silva escreveu: Jiraiya pode sentir o camaleão e o cortar com a lingua do Fukasaku
em um campo fechado? Sim, pode. Num campo aberto, nem o Naruto Manto Kyuubi 1 teve reaçao a isso, mesmo contando com sensor e velocidade casas acima do Modo Sabio.
Da pra argumentar que Nagato > Pain? Sim, porque é. Mas o Nagato esta pro Naruto MK1 o que o Pain esta pro Jiraiya, ou seja, nao faz diferença nenhuma no final.
Jiraiya pode resistir ao shinra tensei que tirou os sapos do campo, e tambem pode se proteger usando o estomago de um sapo
nao pode. Ele teria os ossos esmagados. E eu nao lembro dele usando esse jutsu defensivamente, ou enquanto tem seus ossos destruidos e esta sendo arremessado a km de distancia.
Bansho tein + recepetor negro ja refutei, ele burla isto com a juba prendendo os braços de pain
duvido que o cabelo dele seja forte a esse ponto, mas supondo que seja, nao vejo o Jiraiya usando isso a tempo. Chikushodo em estado de quase morte perfurou o Jiraiya cansado de surpresa, o que aconteceria num combate sem nerfs seria basicamente a mesma coisa. Naruto e Fukasaku tambem rodaram pro BT + Receptor (ou Gakido) e so ficaram assistindo o Pain, sem reaçao nenhuma.
bansho + gakido ele burla com senbon agulhas de cabelo e ainda tira o Gakido do combate
nao burlou nem o Chikushodo de costas, o Gakido que nao seria. No mais, o Gakido cria um campo de força ao redor do usuario. O comentario acima tambem diz muita coisa.
cordas + laser, que cordas seriam estas ?
usado pra prender o Killer Bee, o cara que sequer saia do chao quando tomava um Lariat na cara, nao teve reaçao nenhuma ao ser preso pelo Nagato, a nao ser esperar pela morte certa.
E como eu disse no meu primeiro comentario, o Bee esta pro Nagato o que o Jiraiya esta para o Pain.
Chibaku ele burla com Lingua cortadora ou com sapo cabaça
parece fic isso. Jiraiya nao pode teletransportar um campo gravitacional e nao tem poder destrutivo nivel Kurama 8 caudas pra destruir o orbe. Alem do mais, nao da pra se equilibrar direito enquanto esta sendo sugado pelo Chibaku Tensei.