Se estiverem considerando os feitos do Naruto para o Kinkaku ele iria destruir aqui, mas é extremamente duvidoso, o Naruto 3KM já fazia isso:
O Naruto 4KM reproduzia um feito de literalmente desmatar grande parte de uma floresta com um soco no chão, algo que é extremamente semelhante ao Shinra Tensei de Pain usado contra os Gamas.
Se o Kingaku pudesse fazer isso, creio eu que ele teria feito. O Naruto 6KM já conseguia dar um Speedblitz no Tendō (Que é o Pain mais ágil), conseguia fazer ataques colossais mesmo. Se o Kinkaku conseguisse fazer isso, acho que ele teria dado um Speedblitz em todos os Shinobis da Aliança presentes em um segundo.
Inclusive, o do Naruto já está formando estrutura óssea, a do Kin e Gin não; é um bom fator para diferenciar eles. Sendo assim, acho que é um tanto quanto incoerente considerar os feitos colossais do Naruto pros irmãos. Na realidade, a força de Jins já sofreram um belo retcon, o Naruto 4KM com um soco destruindo florestas e o Naruto KM1 fazendo uma cratera na parede.
Eles tem Bijūdama mesmo?