Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatara vs Ming Hua EmptyKatara vs Ming Hua

more_horiz
Condições: Ambas no auge e em uma noite de lua cheia.
Campo: Katara vs Toph.
Distância: 10 metros.
Conhecimento: Nulo.
Intenção: Matar.
Restrições: Nenhuma.

descriptionKatara vs Ming Hua EmptyRe: Katara vs Ming Hua

more_horiz
Ming Hua sola

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ming Hua sola

Como e porquê?

more_horiz
Katara na lua cheia = dominação de sangue. Ming Hua seria simplesmente impedida de dobrar qualquer água no ambiente.

more_horiz
Pra mim a Katara tem uma dobra de água melhor que a Ming Hua, enquanto ela se sobressai em velocidade e movimentação pelo terreno, porém a Katara pode suprir isso usando o polvo de água, que vai rodear ela com água, além de ter a dobra de sangue caso ela precise

Katara vs Ming Hua Ce12fa10

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ming Hua sola

Como e porquê?

No geral ela é bem mais rápida e se vira melhor com menos quantidade,mas como o Yellow lantern disse a Kataara tem dobra de sangue na lua cheia,com isso acredito que ela ganhe o combate.

more_horiz
Eu acredito que a Katara seja superior mesmo sem a dobra de sangue. A Ming Hua se resume muito em chicotes de água e algumas outras habilidades complementares de pouco importância, já a Katara é tão ágil quanto a sua oponente e possuí os mais variados ataques. Katara pode fazer ondas, lanças de gelo, chicotes de água, espinhos de gelo, jatos de água, lâminas de água, tirar água das plantas, curar-se e, em último caso, dobrar sangue.

Mesmo sem a dobra de sangue, Ming Hua não teria como derrotar a Katara.

more_horiz
Nunca vimos o auge da katara, se no fim da lenda de aang ela era poderosa daquele jeito,imagine no seu auge, katara não é a filha, ela é superior com ou sem lua cheia, detalhe,nas HQs katara sabe dominar água com as pernas.

more_horiz
Cátion e ânion escreveu:
Nunca vimos o auge da katara, se no fim da lenda de aang ela era poderosa daquele jeito,imagine no seu auge, katara não é a filha, ela é superior com ou sem lua cheia, detalhe,nas HQs katara sabe dominar água com as pernas.

Na animação ela já fez isso:

Katara vs Ming Hua Scree219Katara vs Ming Hua Scree220Katara vs Ming Hua Scree221Katara vs Ming Hua Scree222Katara vs Ming Hua Scree223

A dobra de água da Ming Hua, até pode chamar atenção por ser mais agressiva que a dos outros dominadores de água, mas ela não está no mesmo nível que a da Katara. Ming Hua deu sorte de ter nascido em uma época onde a Katara já não pode mais lutar.

more_horiz
@Espírito da Floresta

Muito bem observado, eu não tinha notado essa cena onde ela levanta a perna.

more_horiz
Katara é a melhor dominadora de água de toda a série e a sua trajetória de aprendizagem prova isso. Ela cresceu em tempos de guerra, onde crianças e adolescentes tinham que lutar para sobreviver. Enquanto aprendia técnicas de dominação, ela teve que lutar contra os mais diversos inimigos e isso possibilitou a ela aliar a sua experiência de combate com os conhecimentos teóricos e práticos que ela possuía. Katara treinou ao lado do avatar e depois passou a ensina-lo, teve Pakku e Hama como mestres e dominou as habilidades que seus professores possuíam facilmente. Enfrentou Azula, Zuko, Mai, Ty Lee, Jato, Hama, Pakku e uma serpente marinha e conseguiu se sair muito bem nesses combates, inclusive venceu alguns. Ming Hua tem feitos desse nível? Acho que não.

more_horiz
Acho que a dobra de água da ming hua chama atenção pelo fato de que ela não tem braços e conseguiu vencer desna e eska,kya, fazer frente a mako e bolin, mas quando vemos direito fica claro que katara sai na frente com uma boa margem.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu acredito que a Katara seja superior mesmo sem a dobra de sangue. A Ming Hua se resume muito em chicotes de água e algumas outras habilidades complementares de pouco importância, já a Katara é tão ágil quanto a sua oponente e possuí os mais variados ataques. Katara pode fazer ondas, lanças de gelo, chicotes de água, espinhos de gelo, jatos de água, lâminas de água, tirar água das plantas, curar-se e, em último caso, dobrar sangue.

Mesmo sem a dobra de sangue, Ming Hua não teria como derrotar a Katara.

Eu não vejo essa Katara tão ágil assim quanto vcs veem. No seu melhor momento ela levou um baile de uma Azula toda ferrada, só ficou fugindo dela.
A Ming Hua faz tudo isso que vc listou, só não mostrou a água tirada das plantas e as ondas por falta de lugar pra fazer isso.

A Ming Hua se mostrou bem mais hábil em lugares com pouca água. Em lugares com água então ela deita e rola. Se a Katara faz polvo de água envolta dela, a Ming Hua faz isso:

0:30

Eu quero que vcs mostrem a Katara fazendo essas acrobacias, se pendurando e se jogando igual ela faz aqui porque a dobra da Katara é completamente estática...

E mais, isso que ela faz em 0:25 é insano! Pros níveis que o desenho estabeleceu ela é tipo a Azula dobrando água no quesito velocidade. Enfim.

Como a Dobra de Sangue não está restrita aqui, é 7/10 pra Katara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos