Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs raikage

+5
Kain
Uman
kyuudaime
Dante
Léo Garcia
9 participantes

descriptionDanzou vs raikage - Página 2 EmptyRe: Danzou vs raikage

more_horiz
Aposto em danzou o futon seria uma jutsu MUITO eficiente na armadura raiton de kira A, então vou apostar em danzou.
Danzou 6/10

more_horiz
Claro né,a absorção do tapir é o que mesmo :?1:

E o manto do Raikage é feito do elemento que tem desvantagem contra fuuton?

A lógica é fuuton>raiton,a sucção do tapir independnete de sugar chackra ou não iria ferrar com o manto do raikage,pwelo fato de ser um leemento que tem vantagem contra raiton.

E o Raikage NUNCA conseguiria se mover enquanto estivesse sendo "sugado" pelo tapir e aí seria apenas danzou fuzila-los com seus vácuos.

more_horiz
opa pera lá.

deixem CLARO com as paginas do mangá, onde comprova que o tapir suga CHAKRA, OU NINJUTSU, OU MALDADE, OU PURPURINA, ou qualquer coisa do tipo...

o que ficou claro lá amigos, foi que, para impedir o susano'o de se MOVER, o tapir usou sua sucção para "imobilizar o susano'o, e DAR UM BOST UP NAS TÉCNICAS FUUTON DO DANZOU".

afinal, danzou contou com a sucção para fortalecer seus jutsus "normalmente fortes", a ponto de causar danos graves ao susano'o.

agora, o emo fez a mesma coisa: se aproveitou da situação. jogou uma bola de fogo contra o tapir, que foi desinvocado.

olhem atentamente o que o danzou DIZ, e tirem novamente suas proprias conclusoes...

agora pensem bem: o que aconteceria, se o tapir UTILIZASSE UMA SUCÇÃO NO RAIKAGE??

PENSEM BEM: o que seria (assim como sasuke fez) o OBVIO a fazer??

seria, claro, sair correndo A FAVOR do vento, em direção do tapir, para dar-lhe um belo soco a queima roupa (nossa, soco a queima roupa é ótimo... .-.)

agora pensem bem novamente: o fuuton, não é JOGADO CONTRA o manto.
o que acontece, é que, APENAS, o tapir INSPIRA ar, e não EXPIRA o ar.

pensem bem nisso. afinal de contas, SUCCIONANDO o ar, não haverá dano algum no manto. como o amigo dante disse, o negão apenas teria dificuldade de se movimentar.

agora, eu concordaria, caso o tapir JOGASSE AR na armadura do negão.

entenderam a diferença? o tapir usa ar, INDIRETAMENTE, e não DIRETAMENTE, como danzou.

more_horiz
Dei uma olhada agora Brother Morgon, e Madara falou que aquele bixo esquisito absorvia pesadelos, bem conveniente para o Susano'o do Dasuke, que se deriva do ódio.

Nao se enganem, acho que Danzou tem mais chances de vencer, porém por outros motivos.

more_horiz
pera ae, maisamigo kain, o tobi diz isso, se referindo ao ser "mitoligico" que é o tapir...

o tapir, é um bixo que na cultura (não lembro agora, to com pressa) absorve pesadelos, e etc etc e tals... mais isso não quer dizer que ele absorve realmente os sonhos e pesadelos....

afinal de contas, de que adianta absorver sonhos e pesadelos??

O.o

more_horiz
Uman escreveu:
pera ae, maisamigo kain, o tobi diz isso, se referindo ao ser "mitoligico" que é o tapir...

o tapir, é um bixo que na cultura (não lembro agora, to com pressa) absorve pesadelos, e etc etc e tals... mais isso não quer dizer que ele absorve realmente os sonhos e pesadelos....

afinal de contas, de que adianta absorver sonhos e pesadelos??

O.o

A frase do meu último post:

"Madara falou que aquele bixo esquisito absorvia pesadelos, bem conveniente para o Susano'o do Sasuke, que se deriva do ódio."

Quando eu disse isso me referia que tanto pesadelos e o chakra do Sasuke tinham algo em comum ^^ .

Última edição por Kain em Ter 14 Dez 2010, 12:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
danzou leva essa

acho q raikage nunca iria descobrir o segredo do izagni, sem falar q danzou é muito bom com o elemento futon

danzou leva com média dificuldade 6/10

more_horiz
vou dar uma olhada novamente no mangá, apenas pra tirar a duvida de uma vez.

entretanto, desde a primeira vez que eu li, eu nunca "entendi" que sasuke tem seu chakra derivado do ódio, e tampouco que o tapir "enfraquece o susano'o", porque este é feito de ódio.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos