Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou vs Gaara EmptyDanzou vs Gaara

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Jiraya,tsunade e Orochimaru.
Condições dos Ninjas:lutar com tudo.
Intenção: Lutar até acabar com o seu adversário.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

descriptionDanzou vs Gaara EmptyRe: Danzou vs Gaara

more_horiz
Olha danzou tem o olho de shisui que possui um gen muito poderoso, e é muito dificil alguem reconhecer que esta preso nesse jutsu(so Ao conseguiu ver atraves desse genjutsu) se ele usar em gaara as coisas complicariam e muito pro lado do kazekage.

more_horiz
Concordo.

more_horiz
Acho Danzou favorito, mas nao acho o olho do Shisui como fator principal. Gaara luta numa distância muito grande para genjutsus oculares fazerem efeito.

more_horiz
Desde quando o jutsu de controle de mente do shisui é ocular?

Isso aki não é igual os do Itachi (não são todos) que se precisa olhar no olho pra ser pego.

O jutsu do shisui é usado mentalmente!

Aposto no Danzou,e não teria muitas dificuldades,o Danzou abriu um rombo na defesa mais suprema do mangá que está anos luz na frente da de gaara,a suna NUNCA seria problema pro Danzou.

Danzou 8/10.

more_horiz
Já criei um tópico desse e todos votaram no danzou,bem é óbvio que essa seje a resposta.

gaara irá impressionar muito nessa guerra disso eu não tenho duvidas,só não sei se isso irá mudar o fato dele perder pra bastante ninjas,alguns deles vivos como o kakashi,kira A,onoki,bee.

more_horiz
**Bloqueado**
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos