Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam dos grupos da Champions League? EmptyO que acharam dos grupos da Champions League?

more_horiz
O que acharam dos grupos da Champions League? EjQa43IXYAQDgq0?format=jpg&name=medium
O que acharam dos grupos da Champions League? EjQa5piWkAI1uy6?format=jpg&name=medium
Vai ter muitos jogos de alto nível,ansioso pra esse problema do Corona passar logo pois quero ver Champions com as torcidas,a atmosfera com as torcidas é totalmente diferente,futebol sem torcida não é futebol de verdade o clima é de treino,com a volta das torcidas terá muito mais emoção.
Quem vcs acham que vão passar para a próxima fase?
Meus palpites
Grupo A:Bayern e Atletico de madrid
Grupo B:Real Madrid e Inter de milão
Grupo C:Manchester city e OL.Marseille
Grupo D:Liverpool e Ajax
Grupo E:Chelsea e Sevilla
Grupo F:Borussia e Lazio
Grupo G:Barcelona e Juventus
Grupo H:Psg e Manchester United

descriptionO que acharam dos grupos da Champions League? EmptyRe: O que acharam dos grupos da Champions League?

more_horiz
Grupo A:Bayern e Atletico de madrid
Grupo B:Real Madrid e Inter de milão
Grupo C:Manchester city e Porto FC
Grupo D:Liverpool e atalanta
Grupo E:Chelsea e Sevilla
Grupo F:Borussia e zenit
Grupo G:Barcelona e Juventus
Grupo H:Psg e Manchester United

Pior que há falta de emparelhamento na maioria dos grupos, grupo C e F na minha opinião a vaga está bem disputada.

descriptionO que acharam dos grupos da Champions League? EmptyRe: O que acharam dos grupos da Champions League?

more_horiz
Drogba e Malouda são lendas eternas do Chelsea e eu sempre serei grato a esses mitos,além de serem jogadores históricos mesmo após a aposentadoria continuam ajudando o Chelsea olha o grupo que eles sortearam pro Chelsea kkk :ownx: lendas eternas sempre ajudando a equipe,o único time perigoso desse grupo sem contar o Chelsea é o Sevilla,Obrigado Drogba e Malouda :garcia:

more_horiz
Futebol é esporte de viado

Bom, acho que todos os favoritos (com exceção do Red Bull Leipzig) passam.

more_horiz
Discordo totalmente do Gaius.

more_horiz
Gaius Inteligente escreveu:
Discordo totalmente do Gaius.

Concordo com a opinião do Gaius inteligente também conhecido como Gaius Enéas com seu número de batalha o famoso 56  :horak:

more_horiz
@Omar pizzarou mito acertou mais que eu :gokuok:

Em Janeiro vou chamar a galera que gosta de futebol aqui no fórum pra gente fazer os palpites das Oitavas de final da Champions.
Os jogos já foram definidos,no fim de Janeiro eu faço um tópico sobre esse sorteiro abaixo
O que acharam dos grupos da Champions League? EpM60F2W4AAankc?format=jpg&name=medium

more_horiz
Pag sem Neymar já vai dá tchau,espero que ele jogue,o resto dos jogos,os grandes provavelmente vão se classificar.

more_horiz
Só vim dizer que o lado direito destruirá o esquerdo
O que acharam dos grupos da Champions League? HDGemyT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos