Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe assédio contra homens?

+4
Cátion e ânion
Comando Omega
Renan da Silva
Mikeias O PURIFICADOR
8 participantes

descriptionExiste assédio contra homens?  EmptyExiste assédio contra homens?

more_horiz
Mesmo esse vídeo sendo fake me deu a ideia de criar esse tópico

VÍDEO
ps: eu não vejo tiktok, nem escuto kpop (só pra deixar claro)

existe assédio em homem, tipo pode chamar a polícia se uma mina passar a mão no meu pau a nada ?
(contando qualquer tipo de situação)

descriptionExiste assédio contra homens?  EmptyRe: Existe assédio contra homens?

more_horiz
É assédio e em tese você poderia chamar sim. Porém nesse caso ae, os caras vão te zoar e dizer que tu não é homem pq se a mina passa a mão em você é sua obrigação c*m*r ela.

Agora se for uma velha passando a mão num muleke de 12 anos CHAME A POLÍCIA IMEDIATAMENTE!

descriptionExiste assédio contra homens?  EmptyRe: Existe assédio contra homens?

more_horiz
Não, pare de frescura mllk.

more_horiz
sim
sofre

porem sinceramente, se um homem reclama disso é porque ele é gay, porque nenhum homem de verdade ficaria bravo sendo assediado

unicas vezes que faz sentido o homem ficar bavo com isto é qquando esta em relacionamento com alguem, ou quando a essoa que o assediou é homem
ai sim.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
É assédio e em tese você poderia chamar sim. Porém nesse caso ae, os caras vão te zoar e dizer que tu não é homem pq se a mina passa a mão em você é sua obrigação c*m*r ela.

Agora se for uma velha passando a mão num muleke de 12 anos CHAME A POLÍCIA IMEDIATAMENTE!

Basicamente é isso que o pedronaruto falou,mas na minha opinião assédio é assédio,não importa se é homem com homem,mulher com mulher,homem com mulher,se a outra pessoa não quer,você não tem o direito de pegar.

more_horiz
Claro que sim colegas, porém obviamente não se compara ao assédio que mulheres sofrem por suas contrapartes masculinas.

more_horiz
É que a cultura faz nós homens não se importar tanto com um suposto assédio vindo diretamente do sexo feminino, mas existem casos de homens que ficam incomodados e sofrem com assédio vindo dos próprios homens e de algumas mulheres que acham que o homem tem obrigação de ficar com ela, já vi casos que rapaz... Gente tóxica é um problema independente do sexo.

more_horiz
@Gaius

more_horiz
Óbvio que sim.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:

Não entendi o porquê da marcação, Dragão.

Por curiosidade, lembro-me de quando estava na autoescola. Um então amigo meu estava tendo aulas práticas e geralmente nos encontrávamos no pátio. Eis que ele me vem com sua língua presa:

"Sio, eSSe meu inStrutor é viado. Ele ficou barrando a catraca de propóSito pra quando eu tentar paSSar ele pegar no meu pau."

Obviamente como um bom estudante de primeiro período de direito orientei-o em avisar para a autoescola e, caso não acontecesse nada, buscasse outras medidas. Assédio não é brincadeira. Ele me olha com uma cara de discordância e me responde:

"Não Sio, aSSédio Só quem Sofre é mulher, tu não tem noÇão do que elaS paSSam. Eu reclamar diSSo seria errado perto do que elaS aguentam caladaS".

Me surpreendi com a resposta. Tínhamos nos formado da escola apenas uns 8 meses antes e ele não era nem de longe esse garoto. Sequer cogitei que tivesse sido a universidade a culpada pelo brainletismo do menino, já que ele não era nem da federal e nem de humanas/sociais.

Seguimos nossa vida. Não somos mais amigos apesar de sempre interagirmos bem quando estamos juntos (pra quem lembra, ele é o mesmo que estava me acompanhando na história contada num tópico intitulado "Sal"), só que essa reação dele foi o início de uma decadência que culminou em uma transformação para um Felipe Neto 2.0 sem mídia, feio e gordo. As publicações dele sobre qualquer coisa no Twitter dão asco, geralmente fala o óbvio ou coisas pra gerar engajamento. Podre.

Moral da história: sempre que vir alguém que foi assediado, homem ou mulher, preste apoio e combata. Provavelmente ele começou a gostar de ter seu pau roçado pelo instrutor da autoescola e hoje se tornou isso, um homem que defende "lugar de fala" e faz correntes do tipo "fav que eu escrevo o que acho de você".

Existe assédio contra homens?  Autoescola

more_horiz
E depois o cara é estuprado e não vai denunciar porque:
"Hur dur seria um desrespeito com as mulheres que sofrem muito mais mano"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Na lógica de um mongol desses assédio contra meninos não deveriam ser denunciados porque acontece mais com meninas na infância.

more_horiz
Obviamente, existe sim assédio contra homens, como já disseram, mas a grande maioria, para não dizer todos, não denúncia por vergonha. Se denunciassem, eu não sei em que iria dar. Provavelmente não daria em nada se quem assediou foi mulher, mas caso o assediador fosse outro homem, ele poderia ser punido. Em situações como essa do assédio é mais provável que o homem ignore o assédio da mulher ou seja agressivo em resposta ao assédio de outro homem.

Geralmente ninguém quer está no papel da vítima, principalmente os homens que são cobrados a vida toda para serem fortes e não mostrarem qualquer tipo de fragilidade, salvo na masculinidade rsrs ai quando algo assim acontece eles sentem vergonha do ocorrido e têm medo do julgamento da sociedade. Os amigos e familiares muitas vezes também não colaboram, porque fazem pouco caso, no mínimo eles deveriam respeitar a pessoa que sofreu assédio e guardar suas piadas para si... em fim, eu não sei se deu para esclarecer tudo que penso sobre o assunto, mas é isso.

more_horiz
Homem denunciar assédio é o caralho. Se outro homem te assediar você tem resolver com os punhos, é mais rápido.

more_horiz
Zeno escreveu:
Homem denunciar assédio é o caralho. Se outro homem te assediar você tem resolver com os punhos, é mais rápido.

Depende, né amigo. Se o outro homem for mais alto e mais forte, você iria se lascar se tentasse resolver com os punhos. Seja inteligente e avalie a melhor reação para não sair prejudicado.

more_horiz

Caqui escreveu:
E depois o cara é estuprado e não vai denunciar porque:
"Hur dur seria um desrespeito com as mulheres que sofrem muito mais mano"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Na lógica de um mongol desses assédio contra meninos não deveriam ser denunciados porque acontece mais com meninas na infância.

Esse é o famoso homem desconstruido que pede desculpa por ser macho.

Espírito da Floresta escreveu:
Zeno escreveu:

Depende, né amigo. Se o outro homem for mais alto e mais forte, você iria se lascar se tentasse resolver com os punhos. Seja inteligente e avalie a melhor reação para não sair prejudicado.

Concordo,chamar a polícia seria a melhor opção(não importa o quão forte é o cara,desde que inventaram armas de fogo força ficou pros guindastes)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos