Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum?

+13
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Dio Brando
Ben Ikneg
Yaku1
Cátion e ânion
Comando Koji
Gaius Inteligente
Comando Omega
Mikeias O PURIFICADOR
Rogério do Ingá
Thousand Mirrors
Gisel
17 participantes

descriptionQuem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum?

more_horiz
Lavine escreveu:
Gostaria de ver o Mikeias oprimindo esse ignorante ai de cima.


Saí fora seu palhaço otário. Esse fórum tá cheio de retardados que dão Ibope para Noob.

Não darei atenção para esse Mikeias, pois sou muito superior.

descriptionQuem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum?

more_horiz
Cala boca Random.
@Iriw @Wick

Pune esse cara ai, transgredindo as leis vigentes.

descriptionQuem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum?

more_horiz
O muleque nunca fez ou fará um post descente. Apenas flodda ou dá atenção para seu webnamorado.

Saí fora.

descriptionQuem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum?

more_horiz
A luz possui MASSA efetiva, relativística e repouso.
Rin_ne, a luz retém massa, jovem.

@Zeno mais respeito com as lendas desse fórum, ninguém é obrigado a falar com insetos. Doton é a lenda do AD Nauseum e o Mikeias da refutação.

descriptionQuem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum?

more_horiz
E você Newbie quem é?!
Você nunca fez nada descente aqui, eu possuo pelo menos 3 recordes.
E agora vai ganhar um hype por ter feito eu ficar com vontade de te bater e fazer você repensar a ideia de ser um Nando Moura in 2020.

descriptionQuem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum?

more_horiz
Itax escreveu:


E você Newbie quem é?!
Você nunca fez nada descente aqui, eu possuo pelo menos 3 recordes.




Já fui ADM líder e ganhei vários títulos aqui que não vem ao caso.

Nando Moura só conheço por nome, eu sou eu.

Última edição por Zeno em 5/10/2020, 21:40, editado 1 vez(es)

descriptionQuem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum?

more_horiz
A verdade é que minhas capacidades argumentativas transcendem às limitações desses seres vivos que precisam evoluir para alcançar o meu nível de intelecto, perspicácia e plenitude. Se eu sou 10, vocês são 0; se eu falo que Itachi é level god, vocês choram. Claro, percebe-se que existem exceções como a 'Lenda Mikeias' e ademais que compactuam da mesma ideologia. Deste modo, aqui me despeço para observar e, atentar compreendê-los por meio de vossas ignorâncias imensuráveis. Sou passivèl de afirmar que isto me diverte muito.

descriptionQuem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum?

more_horiz
O que você ganhou, ganhou quando eu não estava aqui. Adm líder, kkk. O único adm que se preze é o Wick, fodase

descriptionQuem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum?

more_horiz
R2_Turista escreveu:
Rin_ne escreveu:
R2_Turista escreveu:
Comando Omega escreveu:
Dio Brando escreveu:
Kkkkkkkk eu falei pra ele que vcs tavam zuando essa frase da agua sem peso. Ele falou que peso nao é propiedade da materia diferente de "massa" que sao composicoes dela. O peso é correlacionado com a gravidade. Resumindo foi isso que ele disse e falou pra mandar um salve pro seu zeno onipotente kkkkk


Água sofre o efeito da gracidade,logo ela tem peso.


Bacana, faz todo sentido! O seu conhecimento sobre o assunto me espanta. A luz sofre efeito da gravidade, então mensura o peso da luz aí pra mim.


Luz tem matéria?

Wikipedia escreveu:
O peso de um objeto é a força gravitacional sofrida por este objeto em virtude da atração gravitacional nele exercida por um outro corpo com massa.[1]


O dinamómetro é um instrumento para medir a força (peso) exercida por um objeto.
Em senso comum, o peso é associado à força que um objeto com massa exerce sobre outro corpo pela atração gravitacional, contudo em termos científicos a definição é simétrica: o corpo que exerce a força também está sujeito por uma força associada ao outro objeto, sendo em verdade este peso exatamente igual em módulo ao peso do próprio objeto em virtude da terceira lei de Newton.




Por qual motivo não teria? Os físicos achavam que o neutrino também não tinha massa e atualmente já mudaram de idéia. Respondendo a sua pergunta, uma partícula de fóton tem massa...

Eu sei o que é peso, Rin. Lembre-se, Wikipédia não é uma fonte confiável.

Qual è o peso da luz, ômega?


A luz é composta por particúlas fotons,é dito que essas partículas tem massa de repouso nula.

descriptionQuem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os users Mikeias e Dotonuser aqui no fórum?

more_horiz
Ora ora, parece que temos um Sherlock Holmes aqui. A massa em repouso é "zero" porque os fótons viajam à velocidade da luz, o que impossibilita encontrar um referencial no qual o fóton esteja em repouso. Você não respondeu a minha pergunta, não adianta jogar palavras vazias ao vento pra me enrolar, porque isso não funciona, seu leigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos