Mei vence.
Estando a 20 metros de distância da sua oponente, Mei pode começar mandando diversos ataques contra ela, sem se preocupar em ser atingida pelas invocações, pois a maioria delas é enorme e possuí pouca mobilidade. Dificilmente alguma Kuchiyose conseguiria se aproximar o bastante da Terumi para ataca-lá, sem ser morta antes. Muralhas de lava como essa:
Não só iriam garantir uma morte rápida e dolorosa para os animais do Pain, como também iriam obstruir o caminho das outras invocações que quisessem se aproximar da kage. Absolutamente nenhum invocação tem capacidade de sobreviver depois de ser atingida pelo Youton ou Futton, nem mesmo o Cerberus sobreviveria por muito tempo, pois o Youton o derreteria por inteiro.
Voar também não salva ninguém da Godaime Mizukage, pois como vimos ela já foi capaz de acertar diversos alvos no ar e com o pássaro não seria diferente. Um golpe nesse estilo é mais do que suficente para derruba-lo:
Suitons massivos como o Suinjinchū seriam bastante úteis para repelir qualquer invocação, oprimir o suiton do crustáceo e achar o camaleão, já que o raio de alcance dessa técnica é enorme. O camaleão não tem feitos de velocidade, então Mei só precisaria saber a direção que ele estava antes de sumir, para fazer isso:
Ademais, caso a Mizukage queira, ela pode usar o Kirigakure para cegar as Kuchioyses e deixa-las perdidas em meio ao reino branco dela. Só para que ninguém esquece, Mei podia cobrir um deserto inteiro com sua névoa:
Como será que esse Pain iria conseguir ataca-lá sem vê-la? Mei nasceu e cresceu em uma aldeia cercada de névoa, logo seria muito fácil para ele lutar em meio a mesma, porém não podemos dizer o mesmo do Chikushodo, né?
E essa defesa...
Jesus, alguém tem alguma dúvida de que isso desmorona no primeiro ataque da Mei? Porque eu não tenho.
Em fim, Mei 7/10.