Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 521 – Spoilers EmptyNaruto 521 – Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

Última edição por Uchiha Hinata em Sex 17 Dez 2010, 08:03, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 521 – Spoilers EmptyRe: Naruto 521 – Spoilers

more_horiz

Spoiler : 521
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL

Resumo básico.

Primeiras página há zabuza explicando sobre o Edo-Tensei.

Que não há riscos nenhum para eles na batalha.

Kabuto parece estar infestados de Zetsu em volta.

Parece que ele tem alguma carta na manga que Madara não sabe.

Zetsu preto faz preparação para algo.

Haku captura a ave de Sai.

O grupo de Neji se junta ao de Kiba.

Kitzuchi e Kurotsuchi usam doton e os Zetsu foram retirados do chão.

Sai começa a lutar contra Haku e com a luta no ar, o Sai cai no chão, onde Zabuza o está esperando e Kakashi aparece para salvá-lo.

Zabuza pergunta a Kakashi como está o Naruto.

Anko está de pé, Kabuto faz alguns jutsos que faz com que o Zabuza mude de movimento.

more_horiz
achei um spoiler na net, tipo, p/ mim c fo verdade seria uma negação, pq o naruto tava treinando, ai ele aparece dormindo...

Verificação: Pendente

Previsão Naruto Spoiler 521

O shinobi que estava sentado ao lado do portão enorme bar parecia estar em meditação.
Um rosnado baixo profundo de dentro da escuridão despertá-lo.
Abrindo um dos olhos e olhar para trás em direção aos portões ele sorriu.

"Desperta já?" Sua voz era amigável.

"Você não está mais aqui .... "A voz sussurrando se transformou em um rugido!

"Ah ... mas eu sou ..." O shinobi abriu seus olhos e virou todo o seu corpo em direção aos portões, ainda sentado.
O rugido desapareceu.

"Por que ..?" Soava a pergunta simples e as trevas. "Por que você ainda está aqui?" A voz foi de silêncio com um eco.

"Bem .." O shinobi encolheu os ombros. "Meu plano inicial era parar se o oito caudas foi libertado. Naquele momento eu realmente tinha a ideia de encontrá-lo novamente, se Naruto ganhou o controle do seu poder. E aqui estou eu .. Mas, honestamente, eu nunca pensei que iria ter o chakra para realmente conseguir isso de .. ", ele fez uma pausa. "Devo ter deixado Naruto cedo para poupar energia para esse encontro .." novamente o shinobi encolheu os ombros. "Na sinceridade .. Isso é surpreendente para mim também. "

"Minato Estou cansada ... o que é que você quer de mim?" A escuridão tomou forma e um par de olhos veio para a luz.
Minato olhou para a Kyuubi.

"Sim, o ritual faria isso com você, eu acho .." voz Minato também arrastou de São Paulo.
Ele parecia estar testando os ombros e articulações, ele levantou-se lentamente.
"Eu .... Acho que de alguma forma ... serei sempre uma parte de Naruto ..", ele fez uma pausa e endireitou as costas. "Isso é inesperado, mas de alguma forma parece-me permanecer aqui .." ele olhou intrigado.

".. Minato!" Voz da Kyuubi estava ficando agitado.
Minato levantou a mão para acalmar a Kyuubi.

"Sim, sim .. Eu posso entender isso mais tarde .. "ele virou as costas para a gaiola e começou a vagar em frente.
"Eu queria que este encontro por um motivo Kyuubi", ele voltou para o bar com um olhar sério.
"Isso vai ser algo de uma longa explicação ...". Sorriu apologysingly.
"Primeiro de tudo, eu suspeitava que se Naruto conseguiu ganhar o controle da Kyuubi, que seria sem o seu consentimento. Não havia ninguém para ensinar-lhe que você vê, vendo como você me matou e sua mãe ... "as últimas palavras soavam mais como Minato pensando alto.

"Você sabe por que isso aconteceu!" A Kyuubi rosnou.
Minato voltou a levantar a mão para acalmar a raposa.

"Sim, sim. Eu não estou aqui para culpar .. "Você pode ver Minato estava cansado também. "Enfim, você não parecia estar em boas condições última vez que eu te deixei. E não é maravilha, eu nunca ouvi falar de ninguém co-existente com a Kyuubi .. "ele olhou para os olhos irritados na escuridão.

"Estou de estimação de ninguém!" A Kyuubi rosnou ainda mais irritado agora.
Minato sorriu, as coisas pareciam seguir o seu caminho.

"Eu sei que não é sua." Ele fez uma pausa até que a Kyuubi se acalmado.
"É por isso que eu tenho um negócio para você." Mais uma vez ele fez uma pausa, para efeito dramático. A Kyuubi estava ouvindo.
"Nesse estado, o seu enfraquecimento. E eu acho que você poderia tentar drenar Naruto e ficar livre dessa forma. Mas eu tenho uma outra sugestão. "Minato esperou a Kyuubi.

"O que é esse plano de vocês? ..." A Kyuubi soou irritada, mas curioso.

"Simples, não conheço uma maneira de fazê-lo inteiro novamente." Mianto sorriu astutamente a Kyuubi.

"O quê? Mas essa parte foi selado!? ... "A Kyuubi pareceu chocado.

"Sim, mas eu tenho uma maneira de reverter essa .." Mianto começou a vaguear para trás e para frente novamente. "Mas para que seja possível você teria que trabalhar junto com Naruto, para se tornar a força mais poderosa no mundo .." mente Minato estava correndo como o seu plano estava se formando em detalhe.

"Como .... É que isto vai funcionar?" A Kyuubi estava rosnando com o pensamento.

"Você teria que trabalhar juntos .. Não tão normal, mas tão perto como irmãos. Ele não seria o mestre de vocês, e nem poderia tentar romper com ele. Com o tempo, esse vínculo seria torná-lo forte o suficiente para o plano que eu fiz. "Minato parou na frente dos bares e olhou direto para a escuridão.

"Como posso confiar isso?" A voz do Kyuubi era incerto.

"Porque você sabe, Naruto. Você sabe que ele não iria usá-lo como uma fonte de energia da mesma forma como todos os outros, se ele tivesse uma escolha. "Voz Minato era sério.
Os flashbacks de quando Kyubi Naruto teve o seu poder, ele estava dizendo que estava arrependido.

"Eu .... ... Eu sei .. "A Kyuubi tropeça em suas palavras.
Minato sorri.

"Ótimo. Então, se estamos de acordo, vou confiar em você com esta promessa eo segredo. Eu vou confiar em você se aproximar de Naruto e iniciar o plano. Você vai ter o conhecimento. Vou ter a confiança que você faça isso, e você terá que confiar em mim e Naruto para acompanhamento da nossa parte. Faça isso, e você será livre ".

"Promete?" Minato estendeu a mão para o outro lado das barras.
O rosto da Kyuubi se aproximou e deixou Minato colocou a mão sobre o nariz.

Ficaram assim por um minuto, olhando para o outro, avaliando um ao outro.

"Promessa" ecos da Kyuubi voz.
Mais alguns segundos em silêncio se passaram.

"Tudo bem então" Minato sorri e uma luz começou a brilhar em sua mão, indo para a Kyuubi.
"O conhecimento é transferido". Minato parecia cansado.

"Obrigado" a voz da Kyuubi arrastou como ele desapareceu na escuridão novamente e mão Minato caiu de nariz.

Minato sorriu de novo, enquanto ele olhava para a escuridão.
"Eu jogo Naruto o caminho, agora o resto é com você .. Eu sei que você pode fazer o que ninguém jamais poderia, acalmar a fera e libertá-lo .. "Minato pensou

Virando-se ele se sentia cansado, mas ainda estava muito presente.
"Agora, para descobrir se este estado de existência ... por que estou aqui?" Face Minato mostraram grande curiosidade enquanto se afastava.

Naruto acordei de um sonho que não se lembrava. Ele sentiu como se algo havia mudado dentro dele.
"Pai ..", ele sussurra, ea palavra permaneceu em sua mente quando ele caiu de volta a dormir novamente.
(obs.: otima tradução: cai de volta a dormir novamente)

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos