Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmoro vs naruto e sasuke Emptymoro vs naruto e sasuke

more_horiz
Local: konoha
intenção: Matar
Distância: 20 metros
condições:todo mundo 100%
Conhecimento: nenhum
Restrições: Nenhuma

moro aparece nos céus de konoha, e anuncia o seu plano: se alimentar da energia vital do planeta. e Naruto e sasuke entram em ação para dete-lo. eles teria sucesso em deter moro? ou todo o planeta estaria condenado?
para tornar as coisas mais justas, todo mundo tem a mesma velocidade.

descriptionmoro vs naruto e sasuke EmptyRe: moro vs naruto e sasuke

more_horiz
Moro vence,ele tem mais força física,regeneração superior,pode controlar a energia do planeta,absorve os ninjas com um toque e etc.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Moro vence,ele tem mais força física,regeneração superior,pode controlar a energia do planeta,absorve os ninjas com um toque e etc.

moro não precisa tocar em você.

more_horiz
Coloca qualquer ser intangível contra o Moro ...

more_horiz
Se ele absorve energia sem tocar no personagem então ser intangível não adiantaria

more_horiz
O Kabuto revive o Itachi e ele sola o Moro com o Tsukuyomi. Por esse fator, acredito na vitória de Konoha.

O Goku escapou da absorção de energia do Moro com velocidade, então intangibilidade pode funcionar.

more_horiz
Caqui escreveu:
O Kabuto revive o Itachi e ele sola o Moro com o Tsukuyomi. Por esse fator, acredito na vitória de Konoha.

O Goku escapou da absorção de energia do Moro com velocidade, então intangibilidade pode funcionar.

por favor filho, sem gracinhas.

more_horiz
Mas é claro gênio...

Como ele vai absorver 1000 clones intangíveis sem saber quem é o verdadeiro ? Fora a 10 caudas selada no usuário... vai ser o Kakashi...

Como ele venceria ? Kkkk que viagem....

more_horiz
Inosuke escreveu:
Mas é claro gênio...

Como ele vai absorver 1000 clones intangíveis sem saber quem é o verdadeiro  ? Fora a 10 caudas selada no usuário... vai ser o Kakashi...

Como ele venceria  ? Kkkk que viagem....

meu, leia as regras, pelo o amor de deus.

more_horiz
Por isso eu disse que era uma viagem... lê direito.... :horak: :horak:

more_horiz
yhwach escreveu:
Comando Omega escreveu:

moro não precisa tocar em você.

Eu me referia a habilidade do Moro73 de absorver as habilidades com o toque,mas também tem a absorção do Moro normal.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Por isso eu disse que era uma viagem... lê direito.... :horak: :horak:

ah sim, agora eu entendi, foi mal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos