Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

+8
Gaius
Marco Augusto
Lavine
Thousand Mirrors
Yaku1
Rin_ne
r1nn3g4n
Again
12 participantes

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 4 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Qual fã base que altera entrevistas é  falas  ? :ash:

Qual fãbase que admite na cara de pau o fãboísmo?! :ninja:
Quem provou ser fãboy e passou por cima da obra, aqui nesse tópico, e que só ficou de balélas sem trazer Scan's ? :horak2:

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 4 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
Não preciso de scans mano da muito sono só de ver ... mas você só expôs um lado da moeda ... para que maior falta de intelecto ? Kkkke zoação mas ....

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo nossa ficou muito feio pra mim ein, não fui eu que falei comprarei hagoromo com zetsu e inventando falas do zetsu ainda sksksk, não fui eu que inventei que kakashi falou que o Itachi é o maior prodigio da história, só oq tu sabe fazer é distorcer as coisas e inventar,que meio mundo ajudando ele? "Ah mas o sharingan é emprestado"mesmo sem ser uchiha ele usa mais as habilidades do mangekyou do que o Itachi AKAKKSKSKAKAKS, onde o Itachi falou que o Kakashi fazia frente a um mangekyou com o Sharingan? ep 82 do clássico,vai achar outro pra encher mlc tu não deixa ngm sem argumentos aqui, até um cachorro debate melhor que tu.

Sim Ta horrível esse seu papel de fãboy fanfiqueiro, tenha piedade da sua honra humana.

Não eu não invento falas, pois não sou fanfiqueiro como vc(s).
Mangá 393 :

É sério que eu vou ter que puxar a Scan novamente, do kakashi afirmando que itachi foi o gênio mais talentoso? Vc não tem nem a capacidade de ler os argumentos, antes de ficar bostejando?
O próprio kakashi afirmando :

Só pq ele usou uma habilidade do MS(Kamui) 5 vezes, Foi melhor que o User Uchiha Verdadeiro da Kekei Genkai? WTF :horak: Que por sinal foi o maior prodígio uchiha e conseguiu as 3 habilidades do MS + Armas Lendárias, WTF KKKKKKK e vc ainda tem a audácia de dizer que o kakashi usou mais habilidas do Mangekyou que itachi.. o mundo ta perdido :GG:

Não itachi nunca disse que kakashi "fazia frente com mangekyou" muito menos no mangá, outro delírio de jégues kakashét.

Realmente, se meu cachorro comer uma ração de letras, ele caga argumentos melhores que o seu. :jerry:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Não preciso de scans mano da muito sono só de ver ... mas você só expôs um lado da moeda ... para que maior falta de intelecto  ? Kkkke zoação mas ....

É engraçado como você se embola, realmente lembra aquele javali do inosuke rs.
Larga mão de ficar preso nesse mar de ilusões fanficada, Só um conselho.

more_horiz
Me embolar não mano ... eu vou começar a usar scans então ... assim que eu aprender ...

Sério você tem problema... lunático... mas e gente boa... eu acho... hater ...

more_horiz
eu mesmo escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo nossa ficou muito feio pra mim ein, não fui eu que falei comprarei hagoromo com zetsu e inventando falas do zetsu ainda sksksk, não fui eu que inventei que kakashi falou que o Itachi é o maior prodigio da história, só oq tu sabe fazer é distorcer as coisas e inventar,que meio mundo ajudando ele? "Ah mas o sharingan é emprestado"mesmo sem ser uchiha ele usa mais as habilidades do mangekyou do que o Itachi AKAKKSKSKAKAKS, onde o Itachi falou que o Kakashi fazia frente a um mangekyou com o Sharingan? ep 82 do clássico,vai achar outro pra encher mlc tu não deixa ngm sem argumentos aqui, até um cachorro debate melhor que tu.

Sim Ta horrível esse seu papel de fãboy fanfiqueiro, tenha piedade da sua honra humana.

Mangá 393 :

É sério que eu vou ter que puxar a Scan novamente, do kakashi afirmando que itachi foi o gênio mais talentoso? Vc não tem nem a capacidade de ler os argumentos, antes de ficar bostejando?

Só pq ele usou uma habilidade do MS(Kamui) 5 vezes, Foi melhor que o User Uchiha Verdadeiro da Kekei Genkai? WTF :horak:  Que por sinal foi o maior prodígio uchiha e conseguiu as 3 habilidades do MS + Armas Lendárias, WTF KKKKKKK e vc ainda tem a audácia de dizer que o kakashi usou mais habilidas do Mangekyou que itachi.. o mundo ta perdido :GG:

Não itachi nunca disse que kakashi "fazia frente com mangekyou" muito menos no mangá, outro delírio de jégues kakashét.

Realmente, se meu cachorro comer uma ração de letras, ele caga argumentos melhores que o seu. :jerry:

Kakashi nao AFIRMA exatamente bosta nenhuma aí, vc tá tentando forçar essa frase fora de contexto já tem uma vida, largue de ser desonesto

> Kakashi fala que ele não foi chamado de melhor atoa (isso não significa que ele kakashi está dizendo que ele não é o melhor, só está falando que esperava isso daquele que foi chamado assim)

> Itachi questiona kakashi falando sobre Kakashi ter se formando quando era jovem

> Não satisfeito em Itachi questionar Kakashi o próprio narrador questiona kakashi falando que sendo justo Itachi tbm se formou resquício da guerra quando alguém mais jovem poderia se graduar ao ter seu poder reconhecido

Então o próprio narrador da trama anula o argumento do Kakashi respondendo Itachi

O que por si só já mostra como frase nenhuma é absoluta, sem ser contextualizada

Essa página não anula questão nenhuma, é basicamente os dois personagens pagando pau um pro outro, mas como já era de se esperar de alguém bitolado e parcial só lê o que lhe convém e só interpreta o que lhe convém

A informação que Kakashi tinha do Itachi era uma, ele nem sequer foi lá analisar o desempenho dele, ele só fez um elogio sobre Itachi ler um livro numa noite cena completamente "ok"

Mas que por algum motivo alguém acha que isso anula um debate ou encerra algum assunto

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
eu mesmo escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:

Mangá 393 :

Só pq ele usou uma habilidade do MS(Kamui) 5 vezes, Foi melhor que o User Uchiha Verdadeiro da Kekei Genkai? WTF :horak:  Que por sinal foi o maior prodígio uchiha e conseguiu as 3 habilidades do MS + Armas Lendárias, WTF KKKKKKK e vc ainda tem a audácia de dizer que o kakashi usou mais habilidas do Mangekyou que itachi.. o mundo ta perdido :GG:

Kakashi nao AFIRMA exatamente bosta nenhuma aí, vc tá tentando forçar essa frase fora de contexto já tem uma vida, largue de ser desonesto

> Kakashi fala que ele não foi chamado de melhor atoa (isso não significa que ele kakashi está dizendo que ele não é o melhor, só está falando que esperava isso daquele que foi chamado assim)

> Itachi questiona kakashi falando sobre Kakashi ter se formando quando era jovem

> Não satisfeito em Itachi questionar Kakashi o próprio narrador questiona kakashi falando que sendo justo Itachi tbm se formou resquício da guerra quando alguém mais jovem poderia se graduar ao ter seu poder reconhecido

Então o próprio narrador da trama anula o argumento do Kakashi respondendo Itachi

O que por si só já mostra como frase nenhuma é absoluta, sem ser contextualizada

Essa página não anula questão nenhuma, é basicamente os dois personagens pagando pau um pro outro, mas como já era de se esperar de alguém bitolado e parcial só lê o que lhe convém e só interpreta o que lhe convém

A informação que Kakashi tinha do Itachi era uma, ele nem sequer foi lá analisar o desempenho dele, ele só fez um elogio sobre Itachi ler um livro numa noite cena completamente "ok"

Mas que por algum motivo alguém acha que isso anula um debate ou encerra algum assunto

Sábia que ia ter um jégue endiabrado pra refutar o próprio personagem. Se Orienta mlk, Kakashi afirmou e ponto, se não gostou, SENTA E CHORA.
Ele em nenhum momento nega essa frase, que repercutia pelo país, do itachi ser o gênio mais talentoso que passou pela academia. Ele confirma e assenti, "Não é atoa que dizem isso".
itachi diz "mas vc também se formou cedo.." e o próprio Kakashi AFIRMA QUE FOI POR CAUSA DA GUERRA, ONDE ESTAVA PRECISANDO DE CRIANÇAS URGENTEMENTES PARA SEREM CHUNNIN'S, e que o Tempo do Itachi foi outro, mais díficil para subir de cargo.

NÃO SÓ ELE AFIRMA, COMO O PRÓPRIO HOKAGE TAMBÉM AFIRMA E EU MOSTREI O LINK. Não é vc e esse seu ego de bosta que vai mudar isso, tentando interpretar de outro jeito.

O narrador disse que na época de itachi tinha vestígios de guerra, só isso, a guerra tinha acabado quando ele tinha só 4 anos. Ele conseguiu uma oportunidade de graduar pra gennin só por causa do atentado da kurama, Que não chega nem perto da URGÊNCIA que o país fica em tempo de Guerra !!
Se manca mlk, se não gostou vai reclamar com o kakashi, hiruzen e o Kishimoto.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Marco Augusto escreveu:
eu mesmo escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:

Mangá 393 :

Sábia que ia ter um jégue endiabrado pra refutar o próprio personagem. Se Orienta mlk, Kakashi afirmou e ponto, se não gostou, SENTA E CHORA.
Ele em nenhum momento nega essa frase, que repercutia pelo país, do itachi ser o gênio mais talentoso que passou pela academia. Ele confirma e assenti, "Não é atoa que dizem isso".
itachi diz "mas vc também se formou cedo.." e o próprio Kakashi AFIRMA QUE FOI POR CAUSA DA GUERRA, ONDE ESTAVA PRECISANDO DE CRIANÇAS URGENTEMENTES PARA SEREM CHUNNIN'S, e que o Tempo do Itachi foi outro, mais díficil para subir de cargo.

NÃO SÓ ELE AFIRMA, COMO O PRÓPRIO HOKAGE TAMBÉM AFIRMA E EU MOSTREI O LINK. Não é vc e esse seu ego de bosta que vai mudar isso, tentando interpretar de outro jeito.

O narrador disse que na época de itachi tinha vestígios de guerra, só isso, a guerra tinha acabado quando ele tinha só 4 anos. Ele conseguiu uma oportunidade de graduar pra gennin só por causa do atentado da kurama, Que não chega nem perto da URGÊNCIA que o país fica em tempo de Guerra !!
Se manca mlk, se não gostou vai reclamar com o kakashi, hiruzen e o Kishimoto.

Novamente muita bravata e calcinha atochada no rego mas não respondeu nada

A página que vc postou te refuta, kakashi foi simples, decorar o livro era o esperado por alguém dito ser o maior gênio da academia

Isso não significa que kakashi acha, e nem que ele é, simples

A frase do narrador é sobre vestígio da guerra isso tbm é simples e fato não adianta debater com a página (de novel) que vc mesmo postou

O que kishimoto tem com o assunto? Kkkkk

É muito engraçado como o padawan não tem argumento e quase perfura o próprio esfíncter de raiva kkkkk deve tentar morder a própria testa pq fica forçando leitura feita diretamente da APAE e é facilmente refutavel

more_horiz
KKKKKKKKKK PQP VC VAI REFUTAR A OBRA E O SEU PRÓPRIO PERSONAGEM ATÉ QUANDO??
Itachi podia ta cagando, ou comendo a mãe do Hatake(se tivesse viva), não importa, O FATO É QUE KAKASHI AFIRMOU E ASSENTIU, OQUE TODO MUNDO FALAVA NA VILA, QUE ITACHI FOI O GÊNIO MAIS TELENTOSO QUE PASSOU PELA ACADEMIA, E NÃO ERA A TOA.
E AINDA EXPLICA O FATO DA SUA EPÓCA QUE FOI NO MEIO DA GUERRA, ONDE A VILA ESTA PRECISANDO URGENTEMENTE DE CHUUNINS.
Não Bastando sair da boca dele, e ser explicado tudo, O PRÓPRIO HOKAGE AFIRMA SOBRE TUDO ISSO.
O égozinho de verme e de bosta, não aceita?! o problema é seu, Contra Fatos não há Argumentos.
E itachi ainda tem feitos que comprovam isso, muito mais que o freguês dele !

more_horiz
As novels não são cannons, logo vc esta refutado @eu mesmo no cry

De toda forma mesmo se fosse cannon, Minato é o ninja com maior nota na academia ninja kkkkkk

more_horiz
Again escreveu:
As novels não são cannons, logo vc esta refutado @eu mesmo no cry

De toda forma mesmo se fosse cannon, Minato é o ninja com maior nota na academia ninja kkkkkk

As shinden's do itachi, foram as primeiras lançadas da obra. Foram feitas para complementarem a obra oficial na cronologia correta. E oficializada pelo kishimoto.

itachi quebrou todos os recordes anteriores e Sozinho, inclusive o de minato, ficando atrás dele apenas na prova escrita.

Jiraya disse que minato era um ninja que aparecia a cada década/geração.
Danzou disse que itachi era um ninja que aparecia dificilmente a Cada 100 anos.

Itachi foi o gênio mais talentoso e o maior prodígio que existiu. Feitos também não faltam.

more_horiz
Ele msm deve ter criado essa página :horak:

Sem conta que as shindens nunca foram traduzidas oficialmente.

E não é pq kakashi disse que é, Kakashi não é um Deus agora desgraça.

E o Tópico não é maior prodígio e sim maior gênio,quem era melhor em estratégias em combates? quem foi elogiado pelo criador do Mundo ninja?quem se tornou kage? quem dominou um mangekyou,sem ser uchiha? não me lembro de alguma estratégia bolada pelo Itachi para ganhar de um personagem mais forte.

E o maior gênio da história ninja é o Shikamaru, Itachi talvez seja o maior prodigio seguido por kakashi,mas maior gênio nunca.

Se isso que ele falou for verdade não tem como nega que ele é o maior prodigio,mas como disse shindens nunca foram traduzidas oficialmente,e ele pode ter criado isso né de fã boys nesse nível não se dúvida.

E as shindens são canonicas, selo da shueisha,timeline da jump,e tudo que é escrito lá faz parte da cronologia.

more_horiz
Chora não, todas não são cannon. Minato conhecido como gênio, Itachi como virgem assassino.

Diferenças

more_horiz
eu mesmo escreveu:
KKKKKKKKKK PQP VC VAI REFUTAR A OBRA E O SEU PRÓPRIO PERSONAGEM ATÉ QUANDO??
Itachi podia ta cagando, ou comendo a mãe do Hatake(se tivesse viva), não importa, O FATO É QUE KAKASHI AFIRMOU E ASSENTIU, OQUE TODO MUNDO FALAVA NA VILA, QUE ITACHI FOI O GÊNIO MAIS TELENTOSO QUE PASSOU PELA ACADEMIA, E NÃO ERA A TOA.
E AINDA EXPLICA O FATO DA SUA EPÓCA QUE FOI NO MEIO DA GUERRA, ONDE A VILA ESTA PRECISANDO URGENTEMENTE DE CHUUNINS.
Não Bastando sair da boca dele, e ser explicado tudo, O PRÓPRIO HOKAGE AFIRMA SOBRE TUDO ISSO.
O égozinho de verme e de bosta, não aceita?! o problema é seu, Contra Fatos não há Argumentos.
E itachi ainda tem feitos que comprovam isso, muito mais que o freguês dele !

Pode gritar e espernear o quanto quiser não tem fato, não tem kishimoto falando nada, vc surtar não vai mudar nada

A página que mandou nao tem Kakashi falando isso, fim

Não tente prostituir o que ele falou, vc deve se sentir bem tentando "ganhar" qualquer assunto no grito e se repetindo ou xingando mas isso não vai intimidar ninguém cara

Ele falou algo simples sobre o grande feito do Itachi de decorar um livro é só sobre isso, vc gostou do feito, tbm achei relevante mas isso não é mais que isso, aceite e pare de fantasiar

E novamente o autor da novel por meio do narrador falou que contexto do Itachi foi o mesmo, não que isso seja relevante

Todo mundo que se tornou gennin e chuunin independe da época foi por mérito, o databook cita apenas que na época o foco era maior no PODER de batalha o que de forma alguma diminui o feito, pelo contrário

more_horiz
Calmae kakashi não falou que o Itachi é o maior prodigio da história na sua scan muito pelo contrário. :horak:

"Você não foi chamado de maior gênio da academia atoa"vou explicar um pouco de português pra ti,aqui ele fala que pessoas chamaram ele não que ele falou isso.

Inclusive o Itachi demonstra uma certa surpresa com a fala do Kakashi

"Oq tá dizendo? Você também se formou quando mais jovem"
Tipo Itachi fala,pq a surpresa vc se formou até mais cedo que eu.

Aí depois kakashi fala

"Na época em que e formei foi em meio a grande guerra, quando shinobis eram necessário a todo custo agora é diferente"oq significa que na época do Kakashi era preciso de mais ninjas por isso gênios que nem ele eram aprovados tão cedo.

Mas aqui tem uma coisa,o narrador fala,que na época que o Itachi se formou tinha vestígios da guerra oq fez ele se formar de forma rápida tbm.

Resumindo os dois foram aprovados nas mesmas circunstâncias só que kakashi se formou muito mais cedo em todas patentes.

Tu literalmente entregou argumentos para mim achar o Kakashi o maior prodigio da história, muito obrigado.

:horak:

more_horiz
A página que mandou nao tem Kakashi falando isso, fim escreveu:

Mas é claro que não né, Para o fãboy mais parcial do kakashi e mais Hater catarrento do itachi, é claro que ele não vai aceitar, Vai Tentar arrumar a Desculpa mais Gritantemente Horrível para se esconder no seu égo de ilusões. Eu não Esperava menos da Fanbase do kakashi, Onde um diz que Pernas do Susano são itens Incomuns, Onde o Outro diz que Gaara é nível Otsutsuki, Onde afirma que Roubar é Mérito da Pessoa KKKKK, E Desmereçem a Tabela do fórum achando que vão intimar alguém, Pode ser o PÁPA do fórum que esta aqui a Cem anos, Mas pra Bostejar tanto assim, e ter uma mente tão fútil dessas é claro que tinha que ser os dois Fãboys mais Insuportáveis e Parciais do Fórum @Marco Augusto e seu escravo e irmão de mente Conturbada @HATEKEZINHO.

Ele msm deve ter criado essa página :horak: Sem conta que as shindens nunca foram traduzidas oficialmente. E não é pq kakashi disse que é, Kakashi não é um Deus agora desgraça. escreveu:

Aí se vê uma desgraça dessas e oque vem na cabeça, pelo amor de Deus, É só procurar em qualquer tradução criança mimada, Pra sua infelicidade Tudo é Oficial, A parte que não terminaram de traduzir pro Pt-BR foi Apenas do Massacre, Mas pra sua infelicidade tem nos sites Gringos Rs.

Minato conhecido como gênio, Itachi como virgem assassino. Diferenças escreveu:

Mas ele foi conhecido como um gênio melhor que o minato rsrs, melhor morrer virgem salvando o país inteiro e o mundo shinnobi, do que ser um coroa virgem que lê jardim dos amassos RS. Ou do que morrer no dia que o filho nasceu kkk.

E o Tópico não é maior prodígio e sim maior gênio, escreveu:

Chora não haterzinho de merda, Por isso que kakashi afirmou que ele era o gênio mais talentoso, e tempo depois ainda afirma que ele seria um melhor capitão, senta e chora que Ta feio já, ficar fazendo fakes pra hatear.

Ele falou algo simples sobre o grande feito do Itachi de decorar um livro é só sobre isso, escreveu:

GRANDE FEITO DE DECORAR UM LIVRO KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Se for tentar manipular o sentido da frase, Faça de um jeito melhor, eu sei que essas falas e feitos vão te perseguir pra sempre, Mas tenha senso de arrumar uma desculpa menos esfarrapada. Itachi estava lendo o livro de estratégias da ambu sim, mas não significa que ele falou que itachi era o maior gênio talentoso por que decorou um simples livro, mesmo se itachi tivesse cagando na calçada ou tomando um açai, Ele reverenciou ele como o (GÊNIO MAIS TALENTOSO QUE PASSOU PELA ACADEMIA), Por exemplo se ele passasse ali e itachi tivesse comendo um dango, e ele falasse a mesma coisa, não significa que foi porque ele comeu o dango de um jeito impessionante e único, da mesma forma que não foi porque ele decorou o livro para iniciantes da ambu, Ele teve a oportunidade de ASSENTIR que itachi foi o Gênio mais talentoso que passou pela ACADEMIA.
Logo em seguida itachi fala sobre a Academia, Sobre kakashi também ter se formado cedo, E assim eles continuam nesse tema, Provando que estavam falando em relação a ACADEMIA. Tenha mais senso quando for tentar defender seu Deus passando por cima do próprio, e manipulando/interpretando as falas de um jeito escroto.
E novamente o autor da novel por meio do narrador falou que contexto do Itachi foi o mesmo, não que isso seja relevante Todo mundo que se tornou gennin e chuunin independe da época foi por mérito, o databook cita apenas que na época o foco era maior no PODER de batalha o que de forma alguma diminui o feito, pelo contrário escreveu:

Meu Deus, Mas esses fãboys comem até capim para Defenderem E Refutarem o Deus deles de todas as formas, é tão escroto que chega a dar nojo, e é sempre os mesmos Lúnaticos e Eniabrados de sempre.
Como que debate de forma saudável com gente dessa láia em fórum.
O "autor" apenas afirma que o que o PRÓPRIO KAKASHI AFIRMOU, QUE EM SEU TEMPO (NO MEIO DE UMA GUERRA) O PAÍS ESTAVA PRECISANDO DE CHUUNIS URGENTEMENTE, POR ISSO SOCAVAM OPORTUNIDADES NO CÚ ATÉ DAS CRIANÇAS DE 4/5/6 ANOS E IDADE, E ERA EM EVENTOS FOCADOS EM COMBATE CORPO A CORPO APENAS E ((TREINAMENTO)), NÃO É DESMÉRITO, ATÉ PQ KAKASHI FOI O ÚNICO DESSE TEMPO DE GUERRA A CONSEGUIR SE GRADUAR COM 5 E 6 ANOS, NESSAS OPORTUNIDADES.
MAS ITACHI NÃO TEVE ESSA OPORTUNIDADE, PORQUE SE NÃO TERIA IDO ATÉ MELHOR QUE O KAKASHI, E TERIA SE FORMADO MAIS CEDO, A PARTIR DO FATO QUE O PRÓPRIO KAKASHI EXPLICOU. Esse autor ele quis diminuir o itachi e passar por cima do Kakashi e Do Hiruzen. A Guerra ja tinha acabado quando itachi tinha 4 anos. Por isso Hiruzen fica impressionado com ele, e fala a mesma coisa que o Kakashi disse.
E eu vou ter que puxar aquele meu Post de feitos do itachi provando a Superioridade e TUDO ISSO denovo?

Literalmente essa fãbase escrota e do diabo, é a mais desgraçada pqp, olha o nível do sinísmo desses caras, Mas nunca vão mudar a realidade, pode ter crtz!

more_horiz
Na época que o Itachi se formou era preciso de ninjas urgentes tbm pq tinha poucos graças a guerra e tinha vestígios da guerra,assim fazia que se formassem mais rápido o autor da novel fala isso, só chora e aceita kdkdkdkdkdmdkd.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos