Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Kabuto

+4
FrutosDoMar
Rin_ne
Comando Omega
Another
8 participantes

descriptionNível do Kabuto EmptyNível do Kabuto

more_horiz
Não sei qual o nível dele na Canônica "Tabela do Fórum" mas gostaria de ver de vocês qual o nível que dão a ele por feitos do mangá.

descriptionNível do Kabuto EmptyRe: Nível do Kabuto

more_horiz
Na minha opinião,ele daria mais trabalho ao Nagato do que o Itachi.

more_horiz
Kabuto que falo e ele normal, do clássico e Shippuden.

more_horiz
Jounin Médio.

Se valer ele com células do Orochimaru não completo, entraria no Jounin Alto tranquilamente.

more_horiz
Kabuto foi avaliado como Kage alto, no entanto desconsideraram o Edo Tensei(que provavelmente o elevaria para God baixo).
Kabuto do clássico foi avaliado como Jounin médio, oque na minha opinião é bem condizente com as suas capacidades.

more_horiz
Fiz o tópico por que vejo um pouco de subestimaçao no personagem.

Kabuto desde o início foi colocado como alguém nível Kakashi, e no pequeno embate que tiveram, conseguiu engana-lo.

No Shippuden lutou com sai nos braços contra Yamato, Sakura e Naruto como se fosse nada, entre outras coisas.

more_horiz
Kabuto SM é do mesmo nível dos Kages antigos, Muu, Gengetsu e Sandaime Raikage, sendo que eu não o vejo favorito sobre nenhum deles.

more_horiz
Kabuto acho que as vezes pode ser meio superestimado pelo duelo contra os irmãos uchihas, ali lembrando ele tinha vantagem de terreno e ainda itachi ja tinha avisado sobre a proibição deles em matar o kabuto, embora de fato ele tbm tivesse interesse em capturar os dois mas ele era mais "livre no combate", mas mesmo assim acho que ele pegou um nível bem absurdo

Ali naquele momento eu ja via ele provavelmente acima de toda aliança tirando os jinchuurikis, vejo por exemplo ele (desconsiderando o edo) provavelmente mais forte que todos na akatsuki talvez desconsiderando obito e nagato, mas ele era bem poderoso

Eu gostaria de ver mais respostas do kabuto contra as técnicas ohko ja que praticamente nenhuma foi usada nele, nem amaterasu que todo mundo tanka os uchihas usaram nele para gente medir mais ou menos o nível dele defensivamente (sim ele poderia só trocar de pele, mas estou falando sobre esquiva e tudo mais)

more_horiz
@Comando Omega mas que trabalho Itachi daria pro nagato? :horak:

Kabuto tá no nível do killer bee, tobirama,esses aí.

more_horiz
KABUTO CLASSICO

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Kabuto acho que as vezes pode ser meio superestimado pelo duelo contra os irmãos uchihas, ali lembrando ele tinha vantagem de terreno e ainda itachi ja tinha avisado sobre a proibição deles em matar o kabuto, embora de fato ele tbm tivesse interesse em capturar os dois mas ele era mais "livre no combate", mas mesmo assim acho que ele pegou um nível bem absurdo

Kabuto não quis matar o Sasuke, e queria o controle de volta do Itachi, além de que o mesmo poderia apanhar, e ser decepado, pois está em Edo Tensei, com Chakra Infinito, Vigor Infinito, etc.

Marco Augusto escreveu:
Eu gostaria de ver mais respostas do kabuto contra as técnicas ohko ja que praticamente nenhuma foi usada nele, nem amaterasu que todo mundo tanka os uchihas usaram nele para gente medir mais ou menos o nível dele defensivamente (sim ele poderia só trocar de pele, mas estou falando sobre esquiva e tudo mais)

Rastejamento da Cobra, reflexos do Modo Sábio e Sensor.

Kabuto Clássico poderia muito bem ser um Jounin Médio mesmo, mas ele se destaca e muito contra oponentes mais fortes, devido a sua inteligência, manipulação/persuasão, e consegue atingir a fraqueza de seus oponentes com relativa facilidade.

more_horiz
Kabuto random esta no nível do kakashi clássico, ou seja, jounin médio. Então é meio obvia essa pergunta.

Agora, o Kabuto full sem edo, é nível "top kage médio" e não alto como muitos pensam. Ele provavelmente tinha intenção de enfrentar Sasuke, tendo se preparado para counterar uchihas. Logo, não podemos dizer que ele é forte apenas nos baseando na única luta que teve contra os irmãos uchihas.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Kabuto tá no nível do killer bee, tobirama,esses aí.

Kabuto é muito superior ao Tobirama, e também, superior ao Killer Bee base, e com manto, pois tem muito hax.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos