Tsunade sozinha ao meu ver já tem chances , o Guy usou 6 gates para vencer um clone do Kisame com 30% de poder , precisou usar 7 gates e um dos ataques mais fortes para derrotar kisame e sequer o matou ficando esgotado após isso, Tsunade que possuía 55 anos no final da guerra ( podendo ter um corpo num estado mais avançado na qual se encontrava com 55 anos devido as regeneração ) , foi esmagada e partida ao meio e estava viva salvando geral , a mesma já sobreviveu a teletransporte na qual só sandaime Raikage podia , já levou shira tensei na cara , já foi fatiada pelo Orochi com kusanagi tendo diversos órgãos feridos e destroçados ,já até mesmo lutou contra 5 Susanos no mano a mano com espadas cravadas no abdômen , ao meu ver ela usando BK+SS somada a sua resistência natural poderia sim sobreviver a tudo do Guy e depois o finalizar , visto que Gates é uma faca de 2 gumes e causa danos no indivíduo ..
E estou falando apenas dela aguentar e finalizar o mesmo depois ,não citei nem Jiraiya ou combos e tudo que ambos poderiam fazer juntos .
Enfim sannins vencem já que o oitavo portão está restrito, e mesmo que não estivesse no máximo causaria um empate na qual todos morreriam , já que Guy com oitavo não vence , já que ele morre em seguida ..