Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Robert volta pra mim

3 participantes

descriptionRobert volta pra mim - Página 2 EmptyRe: Robert volta pra mim

more_horiz
Que saudade de bulinar autista

more_horiz
Ele vai conseguir o diagnóstico, você vai ver.

Chiclete com diagnóstico de autismo = Kage Alto

more_horiz
Caqui escreveu:
Ele vai conseguir o diagnóstico, você vai ver.

Chiclete com diagnóstico de autismo = Kage Alto

Já fui no  médico,,já fiz  exames  e quarta vou terminar de fazer exames cerebrais pra descobrir se o Dark Francisco é só ansiedade ou é algo a mais

more_horiz
Entendi.
Cria mais tópicos com o meu nick aí. Já te alimentamos com ibope, quero o pagamento.

more_horiz
Imagina se o diagnóstico não dá nada e ele fica sem ter como justificar ser um merda

more_horiz
Apollo escreveu:
Imagina se o diagnóstico não dá nada e ele fica sem ter como justificar ser um merda

Bom, que eu tenho ansiedade excessiva é fato, isso já foi diagnosticado desde muito novo, agora tem que ver se é mais que isso :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos