Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+102
nejji hyuuga
Uchiha Røze
Maito
Uchiha Carol-Chan
Katsura
SenjuSama
Sαsuke
Luiz22
pedroshinobi
Crocante
Amanda
Hatake-chan
SixPaths
Brener
Apenas João
Straw Hat
Masky
Matts
Kross
kal-kent
Santodeus Omnipotente
Schuldiner
Henrique-sama
Breno
Amnhda
Sato no Kyouki
DevilMoon
senjuo
Coldman
glest
RuanSchullz
Magnum
Fell
Lobo solitário
NAGATO/PEIN
Mario
lordgunsnroses
JCM
Pedobear
Gui
LMFAO
Sat
narutowhariosship
Gohan
Sarutobi Hiruzen
ItachiUchiha25
Saeker
'Sensei
Sakura.Girl
Monkey D.Luffy
'Nell
Neves
Ero Shinji
Drakula_Ryuuzaki
Aisha
souza
Hanabi_Hyuuga
VitorMB
Logan C.
Tsunade Se
Hades
Zero
allysong3
Mark.
Harumi
kuroashi
'Shinigami
Leonardo
EduardoAkkari
Meliodas, o Pecado da Ira
† ÐαrkHєrØ †
LUCAS CRR
Garcia
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Aburame Hidan
Allice.
separateways
Rikudou Madara
Frame
Ernandesfmv
Ander
mateus souza
Mateus-san
Copiador
Baka-Otaku
Marlboro
sen504
Celo_Bijuu
rakhuza shikage
Cloud&Naruto
Lady Abarai
Tsuna-Kun
Lelouch
vinicius moraes
rukidousennin
Alef Aburame
Gioventù
Yashi
igor hatake
Brunon
TecnoChaos
106 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 9 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Sing : 10
Vongola Primo Rules!

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 9 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Signs: 5

more_horiz
Avatar: 7 - bob Sponja Owna kkk'

Ass: 7 não conheço esse cara kk'

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Avatar: 7 - bob Sponja Owna kkk'

Ass: 7 não conheço esse cara kk'

É legal e tal mas muita gente usa/usou esse avatar.
Sign: 9 todas

Eu particularmente não gosto de backgrounds ou wallpapers na signature mas eles estão bons porque pelo menos estão em spoilers rs.

more_horiz
Assinatura: achei muito focado no meio, poderia ter explorado mais o espaço da sign, dou 8, gostei das cores.

more_horiz
Yusuke escreveu:
Assinatura: achei muito focado no meio, poderia ter explorado mais o espaço da sign, dou 8, gostei das cores.

Avatar: 100000000 Patrick All the waay!

Sign: 8 eu gostei rsrs mas não entendi nada.

Ai, eu também achei isso... mas não sei, acho que se eu preenchesse ela um pouco mais, talvez ficaria muito poluída e eu particularmente achei esse foque até bom para destacar os efeitos na render... MAS foi um disperdício de sign, embora eu tenha gostado muito rsrs.

Valeeu por comentar, eu estava precisando

more_horiz
Depois de bastante tempo, eu volto aqui u.u

Avatar: 10 (Quem ser? rsrsrs) Muito bonita -q

Sign: Sou leigo no assunto, para a anti-flood 10
E para a outra, 8.

more_horiz
Sign1: 9
Sign2: 3 u.u
Sign3: 9

more_horiz
Sign: 8 eu gostei rsrs mas não entendi nada.

Assinatura de preguiçoso, tipo você usa uma stock de um mangá, anime, banda, da uma tratada de cores, e meche nas cores, usa do tamanho que preferi, e já eras.
Pra fica mais bonitinho coloca a letra da banda, ou que combine com a imagem, e fica perfect =)

Topic
Sign: 0 U_U

more_horiz
sing:7,5

more_horiz
Avatar: 6, Bem simples, mas a imagem do Naruto em si é bem legal.

more_horiz
Avatar :9.9 - 10 naum da mas lurffy e foda !!
sing : muito bom mas acho q podeira focar em um so!!(minha humilde opinião)

more_horiz
Sing: 2,0 Não achei legal

more_horiz

Sign 1: 9,3

Sign 2: 9,9

gostei da sign 2.

more_horiz
Sing 1:8,5
Sing: 9,0
Visite minha Galeria 10
Deidara O.O

more_horiz
Assinatura 6

more_horiz
Sign: 8,6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos