Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para sentir saudades da Crimson Lilac.

5 participantes

descriptionTópico para sentir saudades da Crimson Lilac. - Página 3 EmptyRe: Tópico para sentir saudades da Crimson Lilac.

more_horiz
Café escreveu:

É muito comum não acreditarmos que atendemos as expectativas dos demais. Antes isso me parecia ser pura modéstia, ou até se inferiorizar. Mas não, acontece que só vemos de dentro pra fora, os demais veem justamente o contrário. Aceite, tu é diferenciado, rapaz.
But, você tem o direito de achar que o que eu disse, é bobagem. Não tem problema, pode me chamar de idiota e lunático, é assim que interpreto sua discordância por parte do que foi dito por mim. Apelei......Brincadeira.
Não é minha intenção deixá-lo sem jeito, rs.

Nunca que faria isso e não acho que seja bobagem pois pareceu sincero
Apenas me considero um ser humano normal então uma declaração assim do nada me pega de surpresa
Mas irei aceitar que doi menos
Apesar de ser normal as pessoas terem uma visão diferente das qualidades
Estranho se eu falar que foi fofo ?_? (de uma forma máscula é claro) -q
Alias obrigado!
Caqui escreveu:
Estou começando a me importar pouco com defender personagem de Naruto já.
Mas que fique registrado esse momento tão fofo:
Que momento ?
Faça como o Crimson e viva na aréa de tops e off topic

É normal a gente se subestimar um pouco. Mas você é incrível, Carmesin.
Continuo achando o Café talarico.
Jurava que ja tinha respondido lol e alguém ai editou a mensagem neh
Obrigado otouto
Agora so faltam mais 10 pontos rs

descriptionTópico para sentir saudades da Crimson Lilac. - Página 3 EmptyRe: Tópico para sentir saudades da Crimson Lilac.

more_horiz
Caqui escreveu:
Continuo achando o Café talarico.


Não há nada demais nos meus comentários. Apenas deixando claro meus sentimentos pelo seu provável web-namoro.

Crimson Lilac escreveu:
Nunca que faria isso e não acho que seja bobagem pois pareceu sincero
Apenas me considero um ser humano normal então uma declaração assim do nada me pega de surpresa
Mas irei aceitar que doi menos
Apesar de ser normal as pessoas terem uma visão diferente das qualidades
Estranho se eu falar que foi fofo ?_? (de uma forma máscula é claro) -q
Alias obrigado!.


Às pessoas de fato, veem tudo aquilo que lhes convém. É conveniente pra mim dizer que tu é sem igual? Claro, sou um canalha admirador seu.

Eu divido às pessoas entre as que prestam, e as que não. Você presta, logo é diferenciado.

Não há estranheza em suas palavras. Sinta-se à vontade para falar comigo quando quiser.

descriptionTópico para sentir saudades da Crimson Lilac. - Página 3 EmptyRe: Tópico para sentir saudades da Crimson Lilac.

more_horiz
Bem você já respondeu a mim e a você mesmo e de qualquer forma espero que não se decepcione no futuro
Eu também o observo e tive bons sentimentos com a sua volta
Você é alguém que quero por perto mesmo não sendo intimo
Gosto da forma que você se expressa e sinto curiosidade por sua pessoa
Não falarei mais pra não parecer superficial
De qualquer forma estou vermelho
Café escreveu:
Não há estranheza em suas palavras. Sinta-se à vontade para falar comigo quando quiser.

Cuidado pois posso encher o seu saco rs

descriptionTópico para sentir saudades da Crimson Lilac. - Página 3 EmptyRe: Tópico para sentir saudades da Crimson Lilac.

more_horiz
Ah cara....
Esse ''convidado'' nubla minha mente
Espero que esteja bem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos