Omega também prevê o futuro:
Comando Omega escreveu:1-Mapinguari/Isnashi
De acordo com algumas lendas ele possui uma pele tão resistente quanto a de um crocodilo e pode transformar as pessoas em pedra(raio de transmutação ?)
2-Lobisomen
Lobisomen padrão,não achei algo que especificasse qual o tipo de lobisomen(crinos,lupinus,hispo,glabos,etc)
3-Boitata
Literalmente uma cobra flamejante(manipulação de fogo),mas eu pessoalmente não vejo conseguindo derrotar os dois primeiros
4-Cuca
Cuca geralmente é descrita como um ser parecid com um jacaré,logo ela teria uma mordida parecida,sem contar que pode conjurar feitiços
5-Saci
Apesar de em algumas lendas ser apenas um trollador perneta,ele tem habilidades consideráveis como manipulação de vento e a habilidade de desaparecer,mas tem fraqueza,sem o gorro ele perde os poderes
6-Curupira
Foi dito que ele tem força e velocidade sobre-humanas e que também tem uma lança mas nada que faça ele subir na lista na minha opinião
7-Corpo seco
Se não me engano fizeram até um filme de terror baseado nessa lenda(desaparecidos,2011)
8- Mula-sem-cabeça
Em teoria seria uma mula que pode lançar chamar do lugar onde devia ficar a cabeça
9- Iara
É uma sereia,teria vantagem contra um humano comum na água
10- Boto-cor-de-rosa
Esse aí só tem o poder de virar um comedor de solteiras mesmo.
Crimson Lilac escreveu:Panteão indígena não conta né?