Esse tópico foi criado com a intensão de provar aos meus amigos do Discord que o Kishimoto ABANDONOU os outros personagens e focou só no time 7.
Pensando nisso, eu queria saber quem ganha ou perde contra as duplas da Akatsuki (contando com sensei).
Por exemplo:
Time 7 x Deidara e Sasori = Ganha
Time 7 x Pain e Konan = Ganha
Time 8 x Deidara e Sasori = Perde
Time 8 x Pain e Konan = Perde
e por ai vai...
Versões; Na época do Sasuke MS, depois da morte do Pain/Nagato (mas o itachi e nagato estarão vivos nessa comparação)
Local para todos: Konoha destruída
Restrição: Nenhuma
EDIT Conhecimento: Terão conhecimento dos genjtsus e da amateratsu do Itachi, os Pains terem visões compartilhadas, e Sasori ser um ninja venenoso.
Já para as duplas, os portões do Gai e Kamui do Kakashi
Condições: Todos no auge da época
Intenção:Matar
PS: time 8 terá o Yamato como sensei, time 10 terá o Asuma vivo, terá o time Taka, não terá a dupla Tobi e Deidara, e não terá o Orochimaru.
OS 11 DE KONOHA SÃO:
é isso
quem quiser colocar alguns argumentos viáveis eu agradeceria.
Última edição por Pedronaruto123 em 3/10/2020, 23:23, editado 4 vez(es)
Pensando nisso, eu queria saber quem ganha ou perde contra as duplas da Akatsuki (contando com sensei).
Por exemplo:
Time 7 x Deidara e Sasori = Ganha
Time 7 x Pain e Konan = Ganha
Time 8 x Deidara e Sasori = Perde
Time 8 x Pain e Konan = Perde
e por ai vai...
Versões; Na época do Sasuke MS, depois da morte do Pain/Nagato (mas o itachi e nagato estarão vivos nessa comparação)
Local para todos: Konoha destruída
Restrição: Nenhuma
EDIT Conhecimento: Terão conhecimento dos genjtsus e da amateratsu do Itachi, os Pains terem visões compartilhadas, e Sasori ser um ninja venenoso.
Já para as duplas, os portões do Gai e Kamui do Kakashi
Condições: Todos no auge da época
Intenção:Matar
PS: time 8 terá o Yamato como sensei, time 10 terá o Asuma vivo, terá o time Taka, não terá a dupla Tobi e Deidara, e não terá o Orochimaru.
OS 11 DE KONOHA SÃO:
TIME 7 COM O SAI :
TIME 8 COM YAMATO :
TIME 9 :
TIME 10 COM ASUMA VIVO :
é isso
quem quiser colocar alguns argumentos viáveis eu agradeceria.
Última edição por Pedronaruto123 em 3/10/2020, 23:23, editado 4 vez(es)