Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ?

+5
Comando Omega
Apollo
Larz
Comando Koji
Comando Delta
9 participantes

descriptionQuais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ?

more_horiz
Eu humilhando o mikeias.

descriptionQuais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ?

more_horiz
Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 K5VzbOt
@Gaius

descriptionQuais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ?

more_horiz
Uma pena que a conta é minha e se eu quiser botar "Parede" no nick, eu vou fazer e tô cagando sobre o que o Joãozinho do Pará vai achar sobre.

Última edição por Caqui em 8/10/2020, 11:19, editado 1 vez(es)

descriptionQuais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ?

more_horiz
Joãozinho do Pará é um bom nick, alguém cria uma conta ai com esse nick

descriptionQuais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ?

more_horiz
Joãozinho do Pará, o opinador sobre usuários do fórum que ninguém liga.

descriptionQuais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:



Não apareceu notificação aqui, estranho. De todo modo:

Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 Hank-shake-continue-today-main-200403_fe1d3d927229f336440bea5c5d9b68a4.fit-760w

descriptionQuais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ?

more_horiz
Mais lixos >>> amebas>>> cancer >>> burros >>> acéfalos >>> primatas >>> abismo >>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mongoloide que usa foto de salão de beleza.


Esse foi esquisito mas pelo conjunto da obra e época fez todo sentido

descriptionQuais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ?

more_horiz
Isso aqui não é um Facebook, é um fórum de debates, caso não queira ver mais meus comentários é só ir no meu perfil e me ignorar

Deveras interessante esse argumento Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 2290995977
Não concordo nem discordo
Muito pelo contrário

O meu adversário com inteligência nível Hidan vai sofrer um nó tático absurdo, aqui é um ninja comandado pelo Guardiola e outro comandado pelo Luxemburgo basicamente.

Curiosa e irônica comparação Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 2290995977

descriptionQuais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Isso aqui não é um Facebook, é um fórum de debates, caso não queira ver mais meus comentários é só ir no meu perfil e me ignorar

Deveras interessante esse argumento Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 2290995977
Não concordo nem discordo
Muito pelo contrário

O meu adversário com inteligência nível Hidan vai sofrer um nó tático absurdo, aqui é um ninja comandado pelo Guardiola e outro comandado pelo Luxemburgo basicamente.

Curiosa e irônica comparação Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 2290995977


Manda o capítulo do mangá onde a primeira frase foi dita.
Tradução: Manda o tópico, se é que você já não me conhece o suficiente pra ler minha mente.

descriptionQuais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os melhores Turn Down for whats do fórum ?

more_horiz
Caqui escreveu:

Manda o capítulo do mangá onde a primeira frase foi dita.
Tradução: Manda o tópico, se é que você já não me conhece o suficiente pra ler minha mente.

Com essa interferência magnética não consigo ler a mente de ninguém
Mas captei a referência
Sakura e Tsunade são Jounin Super
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos