Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual maior prodigio fora de konoha? EmptyQual maior prodigio fora de konoha?

more_horiz
Só isso mesmo.

descriptionQual maior prodigio fora de konoha? EmptyRe: Qual maior prodigio fora de konoha?

more_horiz
Gaara provavelmente, não vejo outras opções assim.

descriptionQual maior prodigio fora de konoha? EmptyRe: Qual maior prodigio fora de konoha?

more_horiz
Sim foi oq pensei, não me lembro de algum outro dito prodígio.

more_horiz
Uchiha Itachi

more_horiz
Sasori, Indra Konan eu acho, não me lembro de nenhum outro Rei do Camarote

Sasori por conseguir controlar 100 marionetes ao mesmo tempo
Qual maior prodigio fora de konoha? Unknown

Indra por ter criado o Ninjutsu

Konan por ter aprimorado o jutsu de papel ao nível máximo
Qual maior prodigio fora de konoha? Unknown
Qual maior prodigio fora de konoha? 312y5wp

Sasori e Konan foram reconhecidos por isso, o Indra eu não lembro

Qual maior prodigio fora de konoha? Ce12fa10

more_horiz
Gaara

more_horiz
Gaara,Konan,Sasori,Indra,Killer Bee

more_horiz
1. Nagato
2. Gaara
3. Sasori
4. Kimimaro
5. Haku

Nao sei se a ordem ta certa, mas sao os 5.

more_horiz
Eu achei que era meio obvio que fosse o Muu e nem citaram ele

Invisibilidade via suiton
Sensor top
E inventou o Jinton

FIM.

more_horiz
Deus Nagato Rei do Camarote

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos